CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

O_Pedro

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quanto ao porto campeão europeu por ter conseguido usar da corrupção internacional conforme foi visto por diferentes clubes como Manchester United ou Alex Ferguson falando que compravam títulos em supermercados[...]

Tenho a ideia que o Ferguson disse isso relativamente à facilidade com que o Porto ganhava campeonatos e não com corrupção.


Mathayus

Citação de: MrCobb em 24 de Janeiro de 2021, 22:35
Está gente é mais perigosa que o próprio patrão...

Bem verdade. O Francisco Jota Marques dos mails adulterados tem muitos discípulos perigosos por aqui (e bem pagos também).

Mathayus

Citação de: O_Pedro em 24 de Janeiro de 2021, 22:53
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quanto ao porto campeão europeu por ter conseguido usar da corrupção internacional conforme foi visto por diferentes clubes como Manchester United ou Alex Ferguson falando que compravam títulos em supermercados[...]

Tenho a ideia que o Ferguson disse isso relativamente à facilidade com que o Porto ganhava campeonatos e não com corrupção.

" Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de José Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa do árbitro. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável. E a pior decisão nem foi o facto de ele ter invalidado um golo limpo do Scholes que nos daria o 2-0. A poucos minutos do fim, Ronaldo foi derrubado pelo defesa-esquerdo do FC Porto. O juiz de linha assinalou a falta, mas o árbitro mandou seguir. O FC Porto contra-atacou e ganhou o livre que acabaria por resultar no golo do empate»"

"
" O FC Porto compra títulos no supermercado ", Alex Fergunson

" Vi bem pior no túnel das Antas ", João Trindade, técnico do Atalaia de Campo

"Luciano D'Onofrio fez uma tentativa de corrupção sobre um jogo do Portimonense contra o FC Porto (o meu pai fala disso numa reportagem que poderás ver no DVD). O incidente ocorrido no Verão de 1986 foi apenas um infeliz acidente que acabou por ser dramático para a nossa família", Filha do falecido Cadorin

"Como presidente da UEFA não estou nada contente com a inclusão do FC Porto na Liga dos Campeões. Digo-o claramente. Durante o meu mandato, a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção", Michel Platini

"Talvez um dia fale", Moreira, jugador júnior do FC Porto, apanhado nas malhas do doping

" Qualquer auditor de contas ou conselho fiscal tinha de ver a quem são pagas comissões e qual o interesse do FC Porto em ter jogadores emprestados por todos os lados", Miguel Sousa Tavares

"Era complicado acabar um jogo nas Antas com a equipa da casa a perder", Alder Dante

"Cinco indivíduos abordaram-me e disseram que se não renovasse contrato até alguns dias depois me davam um tiro nos joelhos!", Paulo Assunção

"Fui ameaçado, mas como tenho um amigo na cidade do Porto, o caso foi pacífico",  "Luís Fabiano  deixou-se apanhar pelo medo.", Costinha

"O Porto não conquistou a sua credibilidade no País, nem o pode fazer com o bairrismo típico, dizendo que o melhor é o futebol. Não quero falar de futebol, ainda mais num momento como o que está a acontecer aqui [Apito Dourado] e que me faz lembrar os casos-Tapie (ex-presidente do Marselha) e Gil Y Gil (antigo presidente do Atlético de Madrid)", Rui Rio".

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Não sei se não se tornaria também um Ferrari aperta pescoços se alguém o provocasse repetidamente e insinuasse que era um criminoso desonesto, caro Trapattoni, dizendo concretamente que o seu amor ao Benfica era um e cito: "amor sujo". Nada justifica nada mas ser mandado para o crl por amigos desse educado sócio noutras ocasiões e ter família que ouve insultos, talvez não ajudasse.

E no entanto quem está a ser intelectualmente desonesto aqui és tu até porque o sócio em questão reforçou o facto de ser importante evitarem-se insultos no pavilhão e apelou à serenidade antes de lançar as criticas à direcção do Aperta Pescoços. Não acreditas?
Tens aqui o audio completo.
https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0&t=1s


Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quanto ao nos chamar clube de merda, sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra. Que as coloque se... existirem e não for mais do mesmo! Sou 100% a favor das provas e gosto de analisar tudo ao pormenor, por exemplo já vi foto idónea de Pinto da Costa com um galhardete do Benfica e todo satisfeito e nem dei com ele grande Benfiquista até hoje desde que pediu para incendiarem Lisboa.
Ou seja, estás a pôr em causa a palavra de um historiador do Benfica, que trabalhava para o Jornal Oficial do clube na altura em que o Vieira era presença assídua no camarote das antas ao lado do seu eterno amigo.

Passo-me a citar:
Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Outra intervenção do mesmo Alberto Miguéns.

Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, "eu é que tenho de pegar naquela merda", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente.  Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !"  E não só, por isto.
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quem abria champagnes com um amigo, e se alguma vez o fez de facto porque entre tanta calúnia não sei se o fez, também já tive amigos de outros clubes que depois mandei pastar para outra freguesia depois deles terem agido mal comigo, e antes de o fazerem eram meus amigos. Talvez que enviar paro o raio que o parta o presidente de outro clube quando sentiu na pele a corrupção contra o Benfica não seja tão mau assim.
Com um problema, o Vieira nunca denunciou aquilo que se passava nas antas naquele tempo, pelo contrário fazia telefonemas ao Pinto a desejar boa sorte nas competições europeias. Como podes ver aqui.
https://youtu.be/IGF_wCeoJRw?t=79
E aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=kYOJ2sxC8Y0
Não só fez isso como apenas deixou de ser sócio em 2009
https://www.jn.pt/desporto/filipe-vieira-ja-nao-e-socio-do-fc-porto--1464660.html
Era presidente do Benfica desde 2003 e apenas se lembrou em pedir ao amigo de deixar de pagar as cotas em 2009? Sim, vamos fazer de conta que foi inocente. ::)

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
MAS NO ESSENCIAL...MUITA LADAINHA, MUITA TRETA, MUITO NADA E OS FACTOS DIZEM O INEGÁVEL QUE CONTRADIZ TODA O DISCURSO VAZIO (Por isso mencionei o insolvente é que nada rima com vento).
Dizes isso fazendo tentar valer os mesmos argumentos de sempre, que já foram desmistificados a partir do momento em que te disse que são 7 em 19, um saldo altamente negativo para alguém que se encontra há 2 décadas no clube.
Mas já que falas nisso é bom que saibas que concordo contigo quando dizes que o Porto foi claramente beneficiado nessa época. O problema aqui é que esqueces-te que eles não ganharam essa champions "SÓ" porque controlavam os jogos dentro e fora. Eles ganharam porque no banco tinham um treinador com visão, ambicioso e cheio de futuro capaz de os levar a vencer. Caso não tivessem tido o Mourinho naquele ano, naquela época e naquele espaço temporal a história seria outra.
Portanto alto patrocinio para Vilarinho e Vieira na decisão de mandar embora o Mourinho, quer queiras, quer não estes dois foram dois dos grandes obreiros dessa conquista azul e branca porque para além de em nada terem denunciado o Porto e o Pinto, deixaram que fizessem aquilo que quisessem. E aí tenho de dar mérito aos irmãos Oliveira, planearam bastante bem os infiltrados que nos mandaram fazer a folha e tornar o Vale no bicho papão.
Aliás, o João Malheiro que foi uma das vozes do mandato de Vilarinho admitiu que não houve outro presidente mais atacado pela malta do Porto que Vale E Azevedo. E isto partindo de uma pessoa que não ia à cara com ele.
Não é muito dificil de perceber que o Vale não saiu do Benfica porque os sócios o quiseram, não. O Vale saiu porque era preciso arranjar uma forma de salvar a Sporco TV e criar o apito dourado e aí Vilarinho e Vieira estiveram impecáveis em estar calados como sempre estiveram.
Vilarinho bem dizia que ele seria sempre um "presidente soft" e o Vale bem nos avisou que o Vilarinho tinha malta da OliveDesportos a trabalhar na sua candidatura.
E já agora, podes virar a cartilha para outro lado que a mim não me enganas. Manda um abraço aí aos amigos da Blue Props.

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 12:39
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Não sei se não se tornaria também um Ferrari aperta pescoços se alguém o provocasse repetidamente e insinuasse que era um criminoso desonesto, caro Trapattoni, dizendo concretamente que o seu amor ao Benfica era um e cito: "amor sujo". Nada justifica nada mas ser mandado para o crl por amigos desse educado sócio noutras ocasiões e ter família que ouve insultos, talvez não ajudasse.

E no entanto quem está a ser intelectualmente desonesto aqui és tu até porque o sócio em questão reforçou o facto de ser importante evitarem-se insultos no pavilhão e apelou à serenidade antes de lançar as criticas à direcção do Aperta Pescoços. Não acreditas?
Tens aqui o audio completo.
https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0&t=1s


Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quanto ao nos chamar clube de merda, sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra. Que as coloque se... existirem e não for mais do mesmo! Sou 100% a favor das provas e gosto de analisar tudo ao pormenor, por exemplo já vi foto idónea de Pinto da Costa com um galhardete do Benfica e todo satisfeito e nem dei com ele grande Benfiquista até hoje desde que pediu para incendiarem Lisboa.
Ou seja, estás a pôr em causa a palavra de um historiador do Benfica, que trabalhava para o Jornal Oficial do clube na altura em que o Vieira era presença assídua no camarote das antas ao lado do seu eterno amigo.

Passo-me a citar:
Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Outra intervenção do mesmo Alberto Miguéns.

Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, "eu é que tenho de pegar naquela merda", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente.  Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !"  E não só, por isto.
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quem abria champagnes com um amigo, e se alguma vez o fez de facto porque entre tanta calúnia não sei se o fez, também já tive amigos de outros clubes que depois mandei pastar para outra freguesia depois deles terem agido mal comigo, e antes de o fazerem eram meus amigos. Talvez que enviar paro o raio que o parta o presidente de outro clube quando sentiu na pele a corrupção contra o Benfica não seja tão mau assim.
Com um problema, o Vieira nunca denunciou aquilo que se passava nas antas naquele tempo, pelo contrário fazia telefonemas ao Pinto a desejar boa sorte nas competições europeias. Como podes ver aqui.
https://youtu.be/IGF_wCeoJRw?t=79
E aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=kYOJ2sxC8Y0
Não só fez isso como apenas deixou de ser sócio em 2009
https://www.jn.pt/desporto/filipe-vieira-ja-nao-e-socio-do-fc-porto--1464660.html
Era presidente do Benfica desde 2003 e apenas se lembrou em pedir ao amigo de deixar de pagar as cotas em 2009? Sim, vamos fazer de conta que foi inocente. ::)

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
MAS NO ESSENCIAL...MUITA LADAINHA, MUITA TRETA, MUITO NADA E OS FACTOS DIZEM O INEGÁVEL QUE CONTRADIZ TODA O DISCURSO VAZIO (Por isso mencionei o insolvente é que nada rima com vento).
Dizes isso fazendo tentar valer os mesmos argumentos de sempre, que já foram desmistificados a partir do momento em que te disse que são 7 em 19, um saldo altamente negativo para alguém que se encontra há 2 décadas no clube.
Mas já que falas nisso é bom que saibas que concordo contigo quando dizes que o Porto foi claramente beneficiado nessa época. O problema aqui é que esqueces-te que eles não ganharam essa champions "SÓ" porque controlavam os jogos dentro e fora. Eles ganharam porque no banco tinham um treinador com visão, ambicioso e cheio de futuro capaz de os levar a vencer. Caso não tivessem tido o Mourinho naquele ano, naquela época e naquele espaço temporal a história seria outra.
Portanto alto patrocinio para Vilarinho e Vieira na decisão de mandar embora o Mourinho, quer queiras, quer não estes dois foram dois dos grandes obreiros dessa conquista azul e branca porque para além de em nada terem denunciado o Porto e o Pinto, deixaram que fizessem aquilo que quisessem. E aí tenho de dar mérito aos irmãos Oliveira, planearam bastante bem os infiltrados que nos mandaram fazer a folha e tornar o Vale no bicho papão.
Aliás, o João Malheiro que foi uma das vozes do mandato de Vilarinho admitiu que não houve outro presidente mais atacado pela malta do Porto que Vale E Azevedo. E isto partindo de uma pessoa que não ia à cara com ele.
Não é muito dificil de perceber que o Vale não saiu do Benfica porque os sócios o quiseram, não. O Vale saiu porque era preciso arranjar uma forma de salvar a Sporco TV e criar o apito dourado e aí Vilarinho e Vieira estiveram impecáveis em estar calados como sempre estiveram.
Vilarinho bem dizia que ele seria sempre um "presidente soft" e o Vale bem nos avisou que o Vilarinho tinha malta da OliveDesportos a trabalhar na sua candidatura.
E já agora, podes virar a cartilha para outro lado que a mim não me enganas. Manda um abraço aí aos amigos da Blue Props.

Se és incapaz de entender que se eu insinuar que fazes negócios sujos, te estou a chamar desonesto, criminoso e burlão e que isso te deveria não deixar feliz, é o teu jeito de ser que o permite e nada tenho a ver com isso...

Se te chamando disso, tivesses passado por um conjunto de amiguinhos meus que te mandassem para o crl antes e depois no pavilhão outro conjunto te dirigisse um coro de insultos e eu continuasse insinuando que eras um marginal (2+2 costumam ser 4, afinal o que fazes tu aqui senão fazer o mesmo que esse sócio a colar rótulos a Vieira?) e te dissesse por fim que tinhas um amor sujo pelo Benfica... e para ti tudo bem...

ENTÃO SE VÊ ONDE ESTÁ A TAL DA HONESTIDADE INTELECTUAL..

E A LADAINHA E A REPETIÇÃO DE TRETAS... não esconde por mais que o tentes a realidade factual que contradiz a 100.000% tudo o que falas:




Ingratidão por da possível descida de divisão, do tempo dos duches gelados e do estádio como único pertence...

Do tempo do glorioso SEXTO LUGAR  no campeonato e do hábito de ser ETERNO TERCEIRO e onde Halmastads nos ganhavam com facilidade.

E dos calotes europeus e dos funcionários em greve. Das notícias de dívidas ao fisco e segurança social com ameaças de penhoras e fecho de portas...

Se ter passado a um dos clubes do mundo com mais património e melhor centro de estágio, sem estar de aluguer pago pelos contribuintes ou aos Vmocs... e depois de se ter começado com carrinho de mão...

"Bicampeonato (2015) – Feito inalcançável há 31 anos, na altura. Depois de três décadas de espera, o Benfica voltava a sagrar-se campeão nacional por duas épocas consecutivas e a hegemonia do futebol português começava a ser encarnada."


"Triplete Inédito (2014) –  Na mesma época que conquistou o campeonato nacional após três anos de jejum, o Benfica ainda foi vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, conquistando assim um triplete inédito em Portugal. Nunca uma equipa conseguira vencer estas três provas na mesma época. Mais à frente no tempo, em Agosto desse ano, as águias ainda conquistaram a Supertaça Cândido de Oliveira, arrecadando assim todos os troféus nacionais nesse ano civil."


"Tetracampeonato (2017) – Mais um ano de conquistas. Rui Vitória continuou a vencer e conquistou o inédito tetracampeonato. Pela primeira vez na história do Benfica, o clube venceu quatro vezes consecutivas a primeira liga de futebol. Um resultado que levou ao deleite de todos os que apoiam o símbolo dos encarnados, superiorizando-se mais uma vez aos rivais. Vieira acabara de conquistar algo que nunca na história das águias algum presidente conseguira alcançar."


https://arquivos.rtp.pt/conteudos/sport-lisboa-e-benfica-desmente-falencia/
"

sergioneo

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 12:39
Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Não sei se não se tornaria também um Ferrari aperta pescoços se alguém o provocasse repetidamente e insinuasse que era um criminoso desonesto, caro Trapattoni, dizendo concretamente que o seu amor ao Benfica era um e cito: "amor sujo". Nada justifica nada mas ser mandado para o crl por amigos desse educado sócio noutras ocasiões e ter família que ouve insultos, talvez não ajudasse.

E no entanto quem está a ser intelectualmente desonesto aqui és tu até porque o sócio em questão reforçou o facto de ser importante evitarem-se insultos no pavilhão e apelou à serenidade antes de lançar as criticas à direcção do Aperta Pescoços. Não acreditas?
Tens aqui o audio completo.
https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0&t=1s


Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quanto ao nos chamar clube de merda, sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra. Que as coloque se... existirem e não for mais do mesmo! Sou 100% a favor das provas e gosto de analisar tudo ao pormenor, por exemplo já vi foto idónea de Pinto da Costa com um galhardete do Benfica e todo satisfeito e nem dei com ele grande Benfiquista até hoje desde que pediu para incendiarem Lisboa.
Ou seja, estás a pôr em causa a palavra de um historiador do Benfica, que trabalhava para o Jornal Oficial do clube na altura em que o Vieira era presença assídua no camarote das antas ao lado do seu eterno amigo.

Passo-me a citar:
Eu próprio tive um encontro imediato do 3.º grau, junto à sede do FC Alverca com ele (LFV) pois fui fazer uma reportagem para "O Glorioso" (uma espécie de programa de jogo) visto o Benfica ir defrontar o FC Alverca na Catedral. Apesar de o fazer obsequiosamente, Luís Filipe Vieira quando o informei que "vinha da parte do jornal O Benfica" disse com aquele jeito muito próprio dele: «Deixe de trabalhar nesse clube de merda».

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html

Outra intervenção do mesmo Alberto Miguéns.

Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, "eu é que tenho de pegar naquela merda", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente.  Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !"  E não só, por isto.
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/08/pontos-nos-is.html

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
Quem abria champagnes com um amigo, e se alguma vez o fez de facto porque entre tanta calúnia não sei se o fez, também já tive amigos de outros clubes que depois mandei pastar para outra freguesia depois deles terem agido mal comigo, e antes de o fazerem eram meus amigos. Talvez que enviar paro o raio que o parta o presidente de outro clube quando sentiu na pele a corrupção contra o Benfica não seja tão mau assim.
Com um problema, o Vieira nunca denunciou aquilo que se passava nas antas naquele tempo, pelo contrário fazia telefonemas ao Pinto a desejar boa sorte nas competições europeias. Como podes ver aqui.
https://youtu.be/IGF_wCeoJRw?t=79
E aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=kYOJ2sxC8Y0
Não só fez isso como apenas deixou de ser sócio em 2009
https://www.jn.pt/desporto/filipe-vieira-ja-nao-e-socio-do-fc-porto--1464660.html
Era presidente do Benfica desde 2003 e apenas se lembrou em pedir ao amigo de deixar de pagar as cotas em 2009? Sim, vamos fazer de conta que foi inocente. ::)

Citação de: Mathayus em 24 de Janeiro de 2021, 21:15
MAS NO ESSENCIAL...MUITA LADAINHA, MUITA TRETA, MUITO NADA E OS FACTOS DIZEM O INEGÁVEL QUE CONTRADIZ TODA O DISCURSO VAZIO (Por isso mencionei o insolvente é que nada rima com vento).
Dizes isso fazendo tentar valer os mesmos argumentos de sempre, que já foram desmistificados a partir do momento em que te disse que são 7 em 19, um saldo altamente negativo para alguém que se encontra há 2 décadas no clube.
Mas já que falas nisso é bom que saibas que concordo contigo quando dizes que o Porto foi claramente beneficiado nessa época. O problema aqui é que esqueces-te que eles não ganharam essa champions "SÓ" porque controlavam os jogos dentro e fora. Eles ganharam porque no banco tinham um treinador com visão, ambicioso e cheio de futuro capaz de os levar a vencer. Caso não tivessem tido o Mourinho naquele ano, naquela época e naquele espaço temporal a história seria outra.
Portanto alto patrocinio para Vilarinho e Vieira na decisão de mandar embora o Mourinho, quer queiras, quer não estes dois foram dois dos grandes obreiros dessa conquista azul e branca porque para além de em nada terem denunciado o Porto e o Pinto, deixaram que fizessem aquilo que quisessem. E aí tenho de dar mérito aos irmãos Oliveira, planearam bastante bem os infiltrados que nos mandaram fazer a folha e tornar o Vale no bicho papão.
Aliás, o João Malheiro que foi uma das vozes do mandato de Vilarinho admitiu que não houve outro presidente mais atacado pela malta do Porto que Vale E Azevedo. E isto partindo de uma pessoa que não ia à cara com ele.
Não é muito dificil de perceber que o Vale não saiu do Benfica porque os sócios o quiseram, não. O Vale saiu porque era preciso arranjar uma forma de salvar a Sporco TV e criar o apito dourado e aí Vilarinho e Vieira estiveram impecáveis em estar calados como sempre estiveram.
Vilarinho bem dizia que ele seria sempre um "presidente soft" e o Vale bem nos avisou que o Vilarinho tinha malta da OliveDesportos a trabalhar na sua candidatura.
E já agora, podes virar a cartilha para outro lado que a mim não me enganas. Manda um abraço aí aos amigos da Blue Props.
Nunca tinha ouvido isto..como é possível o Noronha não ter falado disso nas eleições..eu votei nele e acredito que mais teriam votado nele também

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Se és incapaz de entender que se eu insinuar que fazes negócios sujos, te estou a chamar desonesto, criminoso e burlão e que isso te deveria não deixar feliz, é o teu jeito de ser que o permite e nada tenho a ver com isso...

Se te chamando disso, tivesses passado por um conjunto de amiguinhos meus que te mandassem para o crl antes e depois no pavilhão outro conjunto te dirigisse um coro de insultos e eu continuasse insinuando que eras um marginal
"Sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra. Que as coloque se... existirem e não for mais do mesmo! Sou 100% a favor das provas e gosto de analisar tudo ao pormenor."

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/hhe6q3/interven%C3%A7%C3%A3o_s%C3%B3cio_agredido_ag_sport_lisboa_e/


Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
e te dissesse por fim que tinhas um amor sujo pelo Benfica... e para ti tudo bem...
Mas temos um presidente tricolor, que celebrou as derrotas do Benfica de champagne na mão e andou aos abraços e beijinhos com o PDC. Para além disso não há quaisquer indicios sequer de que o Vieira fosse benfiquista desde pequeno já que os únicos relatos que existem da sua infância apontam o facto de ser "um grande fã do Yazalde" e do seu "grande Sporting".
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde
O Vieira nem "amor sujo" tem ao Benfica, não tem é amor nenhum. Tirando o dinheiro que ajuda a desviar do clube ao bês e as comi$$ões que entram do Jorge Mendes nas negociatas do Bernardo, Cancelo, André Gomes e companhia.

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
E A LADAINHA E A REPETIÇÃO DE TRETAS... não esconde por mais que o tentes a realidade factual que contradiz a 100.000% tudo o que falas:
Fala o gajo que já fez uns 5 ou 6 copy pastes da mesma merda em todos os posts, portanto aqui vou me limitar a repetir aquilo que tu pareces ter mesmo dificuldades em perceber.

7 em 19.


Lobo na pele de cordeiro, é assim que se vai enganando aos mais distraídos. :)

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 15:55
Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Se és incapaz de entender que se eu insinuar que fazes negócios sujos, te estou a chamar desonesto, criminoso e burlão e que isso te deveria não deixar feliz, é o teu jeito de ser que o permite e nada tenho a ver com isso...

Se te chamando disso, tivesses passado por um conjunto de amiguinhos meus que te mandassem para o crl antes e depois no pavilhão outro conjunto te dirigisse um coro de insultos e eu continuasse insinuando que eras um marginal
"Sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra. Que as coloque se... existirem e não for mais do mesmo! Sou 100% a favor das provas e gosto de analisar tudo ao pormenor."

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/hhe6q3/interven%C3%A7%C3%A3o_s%C3%B3cio_agredido_ag_sport_lisboa_e/


Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
e te dissesse por fim que tinhas um amor sujo pelo Benfica... e para ti tudo bem...
Mas temos um presidente tricolor, que celebrou as derrotas do Benfica de champagne na mão e andou aos abraços e beijinhos com o PDC. Para além disso não há quaisquer indicios sequer de que o Vieira fosse benfiquista desde pequeno já que os únicos relatos que existem da sua infância apontam o facto de ser "um grande fã do Yazalde" e do seu "grande Sporting".
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde
O Vieira nem "amor sujo" tem ao Benfica, não tem é amor nenhum. Tirando o dinheiro que ajuda a desviar do clube ao bês e as comi$$ões que entram do Jorge Mendes nas negociatas do Bernardo, Cancelo, André Gomes e companhia.

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
E A LADAINHA E A REPETIÇÃO DE TRETAS... não esconde por mais que o tentes a realidade factual que contradiz a 100.000% tudo o que falas:
Fala o gajo que já fez uns 5 ou 6 copy pastes da mesma merda em todos os posts, portanto aqui vou me limitar a repetir aquilo que tu pareces ter mesmo dificuldades em perceber.

7 em 19.


Lobo na pele de cordeiro, é assim que se vai enganando aos mais distraídos. :)

Primeiro um grande bravo pela transcrição da opinião do sócio que insultou Vieira depois dos seus amigos de claque o terem insultado antes e dentro do pavilhão. É de grande valia por exemplo se perguntar a quem promove o insulto se é anjinho, ao estilo: "tu és um bom menino?" . Sabemos que é assim nos Tribunais de todo o mundo se pergunta ao agressor verbal (crime na legislação portuguesa) se se exaltaram contra ele por ele ter sido mau, e ele responde que não foi bonzinho e já está..

Segundo quanto à tentativa de fingir que não percebeste a prova de que falava, foi ao jeito falso de quem foge dos factos como de costume. Eu disse isto: "Quanto ao nos chamar clube de merda, sempre quero ouvir a gravação disso. Força nisso, gosto de provas sejam elas a favor ou contra"... e a prova? ZERO COMO SEMPRE.  Vi uma gravação de Vieira a dizer que fora (tempo passado em português) amigo de Pinto da Costa e que fora do futebol (quer dizer que no futebol não era flor que se cheire) era adorável. Ou seja foi amigo de alguém de outro clube como toda a população portuguesa e deixou de ser quando se foi apercebendo de quem era o amigo. Ao ponto de em declarações recentes falar claro sobre que não há reconciliação possível..

Falou que o BENFICA era merda? MENTIRA E MENTIRA, prova onde está? Mais do mesmo.

Já a tristeza de dar dó e de sentir pena. de falar de 7 em 19, é engraçada por desonestamente porque voluntariamente e sabendo dos factos que se omite esquecer o já dito.. FALIDOS E ATÉ NA RTP MEMÓRIA ESTÁ LÁ TUDO MESMO PARA OS QUE SE FINGEM PROPOSITAMENTE CEGOS. 5 CAMPEONATOS NOS ÚLTIMOS 7 ANOS E COM O CLUBE RECUPERADO E ARRASADORAMENTE MAIS FORTE EM TERMOS ECONÓMICOS QUE TODOS OS OUTROS...

E COLOCA EMOGIS, PORQUE É O QUE RESTA A QUEM NÃO PROVOU AFIRMAÇÃO FALSA, OMITE DELIBERADAMENTE A SITUAÇÃO ANTERIOR DO CLUBE E ACTUAL E FECHA OS OLHOS AO QUE REPETI SIM, PORQUE EMBORA DOA PROFUNDO EM QUEM NÃO AGE DE BOA FÉ, É FACTO.

TotoSalvio


RedShadowF95

A culpa de tudo o que se passou hoje é da estrutura, pura e simplesmente.

Arbitragem vergonhosa? Culpa desta direção e comunicação amorfas que não defendem o clube nem que a sua sobrevivência dependa disso... Já andamos a assistir a demasiados roubos. O Benfica faz participações à UEFA? Reúne um dossier com os erros sistemáticos e vai à luta pela verdade desportiva? Não faz nada disso.
Se for para defender o cão velho e seboso, a atitude é feroz.

Más exibições? Anos e anos de má gestão, que permite que absolutos pinos como Seferovic continuem no Benfica, que as nossas laterais andem constantemente desprovidas de opções de qualidade e que o nosso meio campo seja completamente inofensivo e descompensado.

Para quem está à frente do Benfica: são o lixo mais nojento que eu alguma vez vi no desporto nacional. Sim, há quem seja muito mau nos inimigos lá de cima, mas ter merda a infestar o meu clube? É mil vezes pior.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Trapattoni

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Primeiro um grande bravo pela transcrição da opinião do sócio que insultou Vieira depois dos seus amigos de claque o terem insultado antes e dentro do pavilhão. É de grande valia por exemplo se perguntar a quem promove o insulto se é anjinho, ao estilo: "tu és um bom menino?" . Sabemos que é assim nos Tribunais de todo o mundo se pergunta ao agressor verbal (crime na legislação portuguesa) se se exaltaram contra ele por ele ter sido mau, e ele responde que não foi bonzinho e já está..
Estás mais uma vez a deturpar a realidade. Tu dizes que ele insultou, os amigos insultaram COM ZERO EVIDÊNCIAS DISSO TER ACONTECIDO.
MOSTRA ME LÁ ONDE É QUE INSULTOU E DIZ ME O QUE DISSE. Não venhas é com laidinhas.
Enquanto que EU CITEI UM EX DIRETOR DO JORNAL O BENFICA QUE FOI ENTREVISTAR O VIEIRA. Não percebes a diferença, ou não queres perceber?

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Falou que o BENFICA era merda? MENTIRA E MENTIRA, prova onde está? Mais do mesmo.
Deves ter problemas de visão para não entenderes que a PROVA ESTÁ AQUI E EXISTIU DE FACTO.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html
E NÃO, NÃO É MENTIRA. Volto a repetir, estás a colocar em causa a palavra de alguém que tem mais anos de benfiquismo que eu e tu juntos E QUE TRABALHAVA COMO DIRETOR DE JORNAL, É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER?!

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Primeiro um grande bravo pela transcrição da opinião do sócio que insultou Vieira depois dos seus amigos de claque o terem insultado antes e dentro do pavilhão. É de grande valia por exemplo se perguntar a quem promove o insulto se é anjinho, ao estilo: "tu és um bom menino?" . Sabemos que é assim nos Tribunais de todo o mundo se pergunta ao agressor verbal (crime na legislação portuguesa) se se exaltaram contra ele por ele ter sido mau, e ele responde que não foi bonzinho e já está..
Estás mais uma vez a deturpar a realidade. Tu dizes que ele insultou, os amigos insultaram COM ZERO EVIDÊNCIAS DISSO TER ACONTECIDO.
MOSTRA ME LÁ ONDE É QUE INSULTOU E DIZ ME O QUE DISSE. Não venhas é com laidinhas.
Enquanto que EU CITEI UM EX DIRETOR DO JORNAL O BENFICA QUE FOI ENTREVISTAR O VIEIRA. Não percebes a diferença, ou não queres perceber?

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Falou que o BENFICA era merda? MENTIRA E MENTIRA, prova onde está? Mais do mesmo.
Deves ter problemas de visão para não entenderes que a PROVA ESTÁ AQUI E EXISTIU DE FACTO.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html
E NÃO, NÃO É MENTIRA. Volto a repetir, estás a colocar em causa a palavra de alguém que tem mais anos de benfiquismo que eu e tu juntos E QUE TRABALHAVA COMO DIRETOR DE JORNAL, É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER?!

Meu Deus, onde chega a falta de vergonha? Citas o escorraçado do Benfica que enquanto lá estava tudo era bom e depois de ser substituído de repente ficou com dores de parto?

A sério? Já agora recolhe a opinião de um indivíduo que levou um chuto no traseiro e lhe pergunta se gostou. Dá vergonha alheia usar um amargurado para justificar algo e que mente sobre tudo o que pode.

Trapattoni

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Primeiro um grande bravo pela transcrição da opinião do sócio que insultou Vieira depois dos seus amigos de claque o terem insultado antes e dentro do pavilhão. É de grande valia por exemplo se perguntar a quem promove o insulto se é anjinho, ao estilo: "tu és um bom menino?" . Sabemos que é assim nos Tribunais de todo o mundo se pergunta ao agressor verbal (crime na legislação portuguesa) se se exaltaram contra ele por ele ter sido mau, e ele responde que não foi bonzinho e já está..
Estás mais uma vez a deturpar a realidade. Tu dizes que ele insultou, os amigos insultaram COM ZERO EVIDÊNCIAS DISSO TER ACONTECIDO.
MOSTRA ME LÁ ONDE É QUE INSULTOU E DIZ ME O QUE DISSE. Não venhas é com laidinhas.
Enquanto que EU CITEI UM EX DIRETOR DO JORNAL O BENFICA QUE FOI ENTREVISTAR O VIEIRA. Não percebes a diferença, ou não queres perceber?

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Falou que o BENFICA era merda? MENTIRA E MENTIRA, prova onde está? Mais do mesmo.
Deves ter problemas de visão para não entenderes que a PROVA ESTÁ AQUI E EXISTIU DE FACTO.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html
E NÃO, NÃO É MENTIRA. Volto a repetir, estás a colocar em causa a palavra de alguém que tem mais anos de benfiquismo que eu e tu juntos E QUE TRABALHAVA COMO DIRETOR DE JORNAL, É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER?!

Meu Deus, onde chega a falta de vergonha? Citas o escorraçado do Benfica que enquanto lá estava tudo era bom e depois de ser substituído de repente ficou com dores de parto?

A sério? Já agora recolhe a opinião de um indivíduo que levou um chuto no traseiro e lhe pergunta se gostou. Dá vergonha alheia usar um amargurado para justificar algo e que mente sobre tudo o que pode.
La tinha de vir a desculpa da treta do "escorraçado". Quanto mais falas, mais te enterras. Nem sei como é que consegues apanhar WiFi dentro do buraco em que estás.
Mas sim, é isso.
É treta que andou a abrir champagne nas derrotas do Benfica nas antas, é mentira que tenha desviado o Deco e o Ovchinikov do Alverca para as antas, é mentira que tenha dito que o Pinto Da Costa era uma pessoa adorável como também é mentira que apenas deixou de ser sócio do Porto 6 anos depois de ser eleito como presidente do Benfica.
É tudo mentira, menos a treta que espalhas.
Espero que a blue props tenha um bom salário porque caso contrario estas a perder tempo ao fazeres figuras tristes neste tópico ao defenderes o pior presidente da história do clube.

Mathayus

Citação de: Trapattoni em 26 de Janeiro de 2021, 00:10
Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: Trapattoni em 25 de Janeiro de 2021, 22:09
Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Primeiro um grande bravo pela transcrição da opinião do sócio que insultou Vieira depois dos seus amigos de claque o terem insultado antes e dentro do pavilhão. É de grande valia por exemplo se perguntar a quem promove o insulto se é anjinho, ao estilo: "tu és um bom menino?" . Sabemos que é assim nos Tribunais de todo o mundo se pergunta ao agressor verbal (crime na legislação portuguesa) se se exaltaram contra ele por ele ter sido mau, e ele responde que não foi bonzinho e já está..
Estás mais uma vez a deturpar a realidade. Tu dizes que ele insultou, os amigos insultaram COM ZERO EVIDÊNCIAS DISSO TER ACONTECIDO.
MOSTRA ME LÁ ONDE É QUE INSULTOU E DIZ ME O QUE DISSE. Não venhas é com laidinhas.
Enquanto que EU CITEI UM EX DIRETOR DO JORNAL O BENFICA QUE FOI ENTREVISTAR O VIEIRA. Não percebes a diferença, ou não queres perceber?

Citação de: Mathayus em 25 de Janeiro de 2021, 15:24
Falou que o BENFICA era merda? MENTIRA E MENTIRA, prova onde está? Mais do mesmo.
Deves ter problemas de visão para não entenderes que a PROVA ESTÁ AQUI E EXISTIU DE FACTO.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html
E NÃO, NÃO É MENTIRA. Volto a repetir, estás a colocar em causa a palavra de alguém que tem mais anos de benfiquismo que eu e tu juntos E QUE TRABALHAVA COMO DIRETOR DE JORNAL, É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER?!

Meu Deus, onde chega a falta de vergonha? Citas o escorraçado do Benfica que enquanto lá estava tudo era bom e depois de ser substituído de repente ficou com dores de parto?

A sério? Já agora recolhe a opinião de um indivíduo que levou um chuto no traseiro e lhe pergunta se gostou. Dá vergonha alheia usar um amargurado para justificar algo e que mente sobre tudo o que pode.
La tinha de vir a desculpa da treta do "escorraçado". Quanto mais falas, mais te enterras. Nem sei como é que consegues apanhar WiFi dentro do buraco em que estás.
Mas sim, é isso.
É treta que andou a abrir champagne nas derrotas do Benfica nas antas, é mentira que tenha desviado o Deco e o Ovchinikov do Alverca para as antas, é mentira que tenha dito que o Pinto Da Costa era uma pessoa adorável como também é mentira que apenas deixou de ser sócio do Porto 6 anos depois de ser eleito como presidente do Benfica.
É tudo mentira, menos a treta que espalhas.
Espero que a blue props tenha um bom salário porque caso contrario estas a perder tempo ao fazeres figuras tristes neste tópico ao defenderes o pior presidente da história do clube.

Não estou a defender Vieira algum porque por mim teria saído faz tempo se alguém da oposição soubesse preparar uma candidatura sem mentiras ou insultos. Repito Vieira perderia fácil com qualquer candidatura mediana, mas só tem gente que age da forma que aqui se vê, com inverdades e cabeça na areia...

De tudo o que foi mencionado, apenas é verdade Vieira ter dito que Pinto da Costa era uma pessoa adorável FORA DO FUTEBOL e que TEMPO PASSADO fora seu amigo (como todos nós tivemos amigos e temos de outros clubes). Afirmação que mais tarde passou a nunca mais ser possível entre eles amizade ou relação alguma. A VERDADE É A VERDADE, E AS CALÚNIAS apenas CALÚNIAS..

E  o ESCORRAÇADO não foi treta alguma, esse tal agiu à R.G.S. Enquanto lá esteve era tudo flores, quando sentiu que ia para a rua a coisa mudou. Só isso fala por si mesmo. Repito Vieira ajudou e muito o Benfica e isso é factual, o resto é desonestidade intelectual completa.

Agora dizer que no tempo atual comete erro sobre erro no futebol e que não consegue converter a recuperação económica que alcançou numa hegemonia que devia ser não de 5 campeonatos em 7 anos mas de 7 campeonatos em 7 anos, é claro que sim! REPITO SÓ GANHA ELEIÇÕES QUEM NÃO MENTE E NEGA REALIDADE FACTUAL, NEM PARECE PALADINO DE FRANCISCO JOTA MARQUES.

Quanto ao registo que já aqui coloquei dispenso-me de o recolocar porque já mais do que arrasador em termos de conversa.