CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

RedEagleNN

Ah, já me ia esquecendo. Estou farto dos filhos da puta da sport tv. Têm medo de mostrar lances na área a favor do Benfica?? Contra nós passam 200 repetições, a nosso favor, 1 ou 2 e em ângulos de merda. Ainda não sei o que se passou no lance com o André Almeida e no do Cervi perto do intervalo.

Davidoff´

Parabéns pela Vitória equipa!!!! Foi difícil mas  justa!

Bom o regresso de Jonas, a qualidade está lá mesmo depois de tanto tempo parado, é outra coisa com Jonas na frente.

..
Confesso que este "jogo controlado" de Rui Vitória nos jogos fora depois de marcamos um golo não é do meu agrado.. nota-se alguma ansiedade dos jogadores e os riscos são altos porque num canto ou numa falta podemos deitar tudo a perder. Hoje quase  acontecia isso no final do jogo...

Gostei da exibição do Rafa, precisa aproveitar a ausência de Salvio mas precisa melhorar as decisões, pensa demais antes de decidir... O Raul também esteve bem, perde-se  nas alas mas é a ânsia dele em ter bola.

Objetivo cumprido

:slb2: :slb2:

Dejavu_Text

Estoril Praia 0-1 SL Benfica|14ªJornada da Liga NOS 16/17|Relato Rádio Antena 1

https://youtu.be/gQecrxvmx1Q

Golo e a Entrada do Pistolas! :coolsmiley:

pasfomp

Ainda estou incrédulo com tanto desperdício, aos 13 minutos já tinhamos falhado pelo Guedes e pelo Luisão. Que suplício. +3 pontos e venha o próximo na Luz

JPSilva

Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 22:56
Citação de: R3nas em 17 de Dezembro de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 22:24
Jasus senhor...

Defendemos tão mal. Basta uma equipa insistir um bocado que a equipa anda à invariavelmente à rasca. E o Estoril praticamente só atacou a partir do 1-0...

Assim, e juntando ao desperdício constante de lances ofensivos, estamos sempre perto de perder pontos.

Notas para o regresso de Jonas, que mesmo a 30% acrescenta qualidade, e para o Moreira, que defendeu quase tudo.

Nota final: eu tenho muita admiração pelo Luisão, mas tem que sair do onze urgentemente.

No entanto, perdemos muito poucos. Something does not add up...

Felizmente.

Mas especialmente nas últimas semanas tens sempre andado no limbo...

Normalmente acabas por perder pontos em jogos onde até acabas por jogar bem mais.

Jamal

dmc

Não adianta nada jogar bem e não ganhar.

Isto é uma luta até ao fim. Só peço a vitória, nada mais. Objetivo cumprido.

SLusoB

O Luisão cai sempre que tenta cortar uma bola? Chega de jogar por jogar, temos melhor no banco

R3nas

Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 22:56
Citação de: R3nas em 17 de Dezembro de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 22:24
Jasus senhor...

Defendemos tão mal. Basta uma equipa insistir um bocado que a equipa anda à invariavelmente à rasca. E o Estoril praticamente só atacou a partir do 1-0...

Assim, e juntando ao desperdício constante de lances ofensivos, estamos sempre perto de perder pontos.

Notas para o regresso de Jonas, que mesmo a 30% acrescenta qualidade, e para o Moreira, que defendeu quase tudo.

Nota final: eu tenho muita admiração pelo Luisão, mas tem que sair do onze urgentemente.

No entanto, perdemos muito poucos. Something does not add up...

Felizmente.

Mas especialmente nas últimas semanas tens sempre andado no limbo...

Certo. Mas algum mérito há-de existir. Não é apenas sorte.

Pedraços

Exibição miserável de alguns jogadores !

Este jogo foi uma antítese perfeita de que não se deve embandeirar em arco com a vitória no derby!

Vale os 3 pts mas mais entrega sff no próximo jogo!

20Nico Gaitan20

o estoril fez merda nenhuma ate ao golo do Benfica----ZERO

só deu Benfica ate entao, com falhanços atras de falhanços nossos.

depois do nosso golo baixamos de rendimento vai-se lá saber porquê.

o Estoril nao joga merda nenhuma.....

dfernandes

Citação de: pasfomp em 17 de Dezembro de 2016, 22:57
Ainda estou incrédulo com tanto desperdício, aos 13 minutos já tinhamos falhado pelo Guedes e pelo Luisão. Que suplício. +3 pontos e venha o próximo na Luz

Ninguém dos titulares tem golo. E toda a gente parece ter medo de rematar.

Red Eyes

Podem agradecer-me. O Benfica deve a mim a vitória. Tive que vir fazer a minha macumba na 2ª parte, caso contrário isto tinha corrido muito mal...

Prometo que não volto a brincar com isto. Dei 45 minutos de avanço ao adversário. :-X

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 14ª Jornada

Estoril 0 - 1 SL Benfica

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do Estoril

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Pedro Gomez Carmona

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Raúl(pen.) 61';