CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Zoran

Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2016, 00:22
No meu dia de anos foi preciso sofrer assim tanto  :tickedoff:

Nem acredito nisto uma equipa que nao jogou nada e nos com uma eficácia da treta nem consegui curtir os meus anos como deve de ser.

O que foi que aconteceu ja estao a pensar no Natal  ::bater::

O melhor do meu dia foi mesmo o Jonas voltar a competição um jogador que e, 15 minutos consegue ter 3 bolas de golo  :bow2:

O que se passou no resto do jogo e muito vergonhoso  >:(


O meu jantar de anos so nao ffoi estragado graças ao acerto do Jimenez na marca dos 15 metros   ::bater::

Obrigado JHimenez pela minha prenda dos meus 35 anos  :slb2:

Parabéns Bruno!!

BlankFile

Incrível a quantidade de oportunidades de golo que desperdiçámos uma vez mais.

Valeu pelos 3 pontos!  :slb2: :slb2:

luis_m_asa_f

Faltou a finalização, de resto tudo óptimo...à excepção daqueles 2 lances dignos de Benny Hill do Luisão...

cepp

Não gostei da exibição, não sei que se passa com a equipa mas desde aquele 3-3 com Besiktas nunca mais fomos os mesmos. Futebol apoiado que é uma das nossas marcas foi trocado pelo passe directo para a frente.
De positivo tiro os 3 pontos e o regresso do Jonas cheio de vontade.

Pedro84

Citação de: SHCC em 17 de Dezembro de 2016, 22:10
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Dezembro de 2016, 22:07
Citação de: Jamal em 17 de Dezembro de 2016, 22:04
Mais uma vez o treinador a enterrar a equipa com as substituições.

Não são só as subs. O que é que pensas que ele disse ao Luisão quando marcámos golo? Nem há palavras para isto.

O que é que ele disse?

Obviamente que estou a especular, mas não me parece muito difícil entender que as ordens dele ao Luisão foram para que a equipa começasse a gerir o jogo com mais cautelas e que trocasse a bola na defesa e meio campo.

O sufoco que passámos no jogo deveu-se exclusivamente ao treinador, não tenho dúvidas sobre isso.

xeriff



Jarnac

Mais um comportamento vergonhoso da sportv...para quando uma reacção oficial do Benfica...era importante saber os nomes e caras dos fil...da p... que estão na régie.

Onac

Depois de um tricampeonato, confesso que já gostava de ter descolado para um nível superior. Continuamos a ganhar em esforço, com sorte (inegável), sem nunca parecermos um clube verdadeiramente dominador. É demasiado sofrimento, parece que precisamos de estar numa posição de "underdog" para nos superarmos, quando na verdade devíamos estar acima de todos os outros...

diabinho99

Estava no hóquei não pude acompanhar o jogo, pelo que acabei de ver do resumo tivemos várias oportunidades para marcar na 1 parte e continuamos a pecar na finalização, depois na 2 parte a sofrer e nota para luisão claramente a ter falhas importantes na 2 parte que podiam ter comprometido, não pode continuar.

venenoso

Pessoal sabem onde posso arranjar o jogo completo, é que ontem não tive possibilidade para ver.

melanda72

Citação de: venenoso em 18 de Dezembro de 2016, 12:44
Pessoal sabem onde posso arranjar o jogo completo, é que ontem não tive possibilidade para ver.
Eu já não falhava um há muito tempo mas ontem também não ví.


MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Temos que melhorar as exibições mas o mais importante é ganhar.

cernache1

Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2016, 00:22
No meu dia de anos foi preciso sofrer assim tanto  :tickedoff:

Nem acredito nisto uma equipa que nao jogou nada e nos com uma eficácia da treta nem consegui curtir os meus anos como deve de ser.

O que foi que aconteceu ja estao a pensar no Natal  ::bater::

O melhor do meu dia foi mesmo o Jonas voltar a competição um jogador que e, 15 minutos consegue ter 3 bolas de golo  :bow2:

O que se passou no resto do jogo e muito vergonhoso  >:(


O meu jantar de anos so nao ffoi estragado graças ao acerto do Jimenez na marca dos 15 metros   ::bater::

Obrigado JHimenez pela minha prenda dos meus 35 anos  :slb2:

Marca dos 15 m seu bêbado ?

:tickedoff:

imightbewrong