CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Ghost.Of.Red

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Dezembro de 2022, 22:07
Calma, vai ser com putos de 18 anos vindos da Dinamarca que isto vai mudar lol

Plantel miserável pagou-se caro. Tentar o segundo lugar e ganhar ao Brugge.

Porto a cheirar a sangue não vai perdoar mais uma vez. Galeno, Veron, Pepe, que jeito davam. Ainda dizem que temos melhor plantel.

Fdx

Menos

AlexandreFernandes

Tudo bem que estamos a fazer uma exibição de merda, mas pqp este Braga... Não há esta raça com o Porto. Borram-se todos.

Granizo

Citação de: Dmitry91 em 30 de Dezembro de 2022, 21:57
Citação de: Granizo em 30 de Dezembro de 2022, 21:54
Citação de: Dmitry91 em 30 de Dezembro de 2022, 21:51
Peguem nos 150 milhões e comprem um caralho de um redes

Queres ver que agora a culpa e do Ody... tem meia duzia de mancos a frente.
Ja tinha salvo um poucos minutos antes.

Ele nunca tem culpa de nada. Quando os nossos chutam à figura, os redes dos Moreirenses desta vida apanham as bolas todas. Contra nós é cada tiro cada melro.

Ja parece os defensores da selecção.
Em 45 min nao fazem um remate a baliza, o braga faz varios e depois a culpa e so do Ody....

Caixadeoculos

Citação de: Manuel_apt em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Dezembro de 2022, 21:53
Citação de: SMOL25 em 30 de Dezembro de 2022, 21:52
Horta era fraco...

Por este jogo todos do Braga parecem craques
Desculpem lá. Mas estes hortas metem me nojo.

São me indiferentes. Como todos os jogadores das outras equipas.

Hoje, quem me está a meter nojo são os das camisolas amarelas..

Parasol

Afonzo

Citação de: Mariachi em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Isto sim, é uma exibição preocupante.

Mas falar já em descalabro?!

Por princípio não gosto de alarmismo, mas o que eu vi hoje deixa-me muito preocupado.
A equipa não se arrasta, não mete o pé, não ganha duelos, não ganha ressaltos e não tem talento para desbloquear a defesa contrária... É bom lembrar que perdendo hoje, o Benfica poderá entrar com o Sporting a 5 pontos do Porto....

slbenfica_croft

Citação de: pmmp20 em 30 de Dezembro de 2022, 22:07
A falta de atitude é o q dói mais.
Quando não há futebol é isto. Não há mais nada.

A malta não gosta de ouvir, mas isto é deplorável.

Pior que a exibição é mesmo ver que nem reacção há. Não lutam sequer.

Outros a jogar esta merda nem deixavam mais o braga pôr o pé em ramo verde. Nós, quando não há futebol...é isto.

Não se vê mais nada. Nem o básico.

Dmitry91

Jogo mal preparado, muito jogador ainda de férias. Está a ganhar a equipa que quer mais. Já vimos este filme, espero que o Roger dispense mais 5 ou 6 em Janeiro para alguns abrirem a pestana.

rude

Vendo este jogo digo-vos que agradeço ao Salvador por ter lixado a vinda do Horta para o Benfica.
Revelou-se um belo filho duma p*ta, tanto ele como o irmão. Um marca e imita uma galinha, o outro faz uma entrada sobre o rafa e espuma-se todo.
Contra os nossos rivais nem metade da entrega!

Keiroxes

cernache1

fjorge

Jogo absolutamente ridiculo. O principal culpado é o treinador.  A equipa não se mexe, jogo completamente previsível a fazer lembrar Guimarães.

nfgl

_Xebola_

Citação de: Roting em 30 de Dezembro de 2022, 22:08
5 pontos que vão voar até fim de Janeiro.

Dia 10 janeiro de 2022 às 23 horas, estamos eliminados da taça de Portugal e com os porcos a 2 pontos de nós.