CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Holmesreis

Está aqui um grande temporal por Braga com ventania acrescida. Espero que o relvado tenha boa drenagem.

cesarslb

Cheira mal este jogo...caso não vençamos com a saída do Enzo lá vai a estabilidade toda fdx

margaridacardoso

Citação de: cesarslb em 30 de Dezembro de 2022, 16:10
Cheira mal este jogo...caso não vençamos com a saída do Enzo lá vai a estabilidade toda fdx
Não sofram por antecipação.

Pontus

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2022, 16:10
Está aqui um grande temporal por Braga com ventania acrescida. Espero que o relvado tenha boa drenagem.
sabes a que horas eles vão sair do Meliã?

tiago1991

com a lesão do Neres e uma possível ausência do Enzo o nosso banco de hoje será para lá de medonho

não sei como existe pessoal que sonha com a champions

cesarslb

Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2022, 16:12
Estou maluco com a saída do Enzo... não conseguimos repor em janeiro o meio campo o que pode significar o adeus aos títulos

margaridacardoso

Citação de: cesarslb em 30 de Dezembro de 2022, 16:14
Estou maluco com a saída do Enzo... não conseguimos repor em janeiro o meio campo o que pode significar o adeus aos títulos
;D

Holmesreis

Citação de: Pontus em 30 de Dezembro de 2022, 16:13
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2022, 16:10
sabes a que horas eles vão sair do Meliã?
Disseram-me hoje de manhã que seria por volta das 18:00, mas pessoalmente não acredito. Ultimamente, o trânsito naquela zona anda medonho e a zona à volta do Braga Parque costuma ter filas de 2 km. Mesmo com os batedores da BT, duvido muito que o autocarro consiga ser rápido no trajeto para o Estádio.

ana_lopes2009

Fui ao Melia em Braga e entrei dentro do Hotel....

Na receçao  ouvi dixer que as Pizzas era para os da camioneta antes de falar no nome Benfica.

Ainda vi uns do staff do Benfica

Que classe  :slb2: :slb2: :slb2:

RaGaZzO_RuY

Citação de: tiago1991 em 30 de Dezembro de 2022, 16:13
com a lesão do Neres e uma possível ausência do Enzo o nosso banco de hoje será para lá de medonho

Possível ausência porquê?

Darkboy

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Dezembro de 2022, 16:22

Pelo menos ausência do 11 titular.

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
1 h
Understand Enzo Fernández could start on the bench tonight for Benfica game vs Braga, it's a serious possibility 🇦🇷 #transfers

Enzo would be on the bench also due to physical condition after World Cup.

Chelsea, still trying to offer Benfica a different way on payment terms #CFC

Guardião Encarnado

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Dezembro de 2022, 15:50
Malta alguém q esteja a vir de Lisboa para Braga q consiga passar na Marinha Grande a apanhar um companheiro q tem bilhete mas tem o carro na oficina?

Já se safou

RaGaZzO_RuY

Citação de: Darkboy em 30 de Dezembro de 2022, 16:23
Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Dezembro de 2022, 16:22

Pelo menos ausência do 11 titular.

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
1 h
Understand Enzo Fernández could start on the bench tonight for Benfica game vs Braga, it's a serious possibility 🇦🇷 #transfers

Enzo would be on the bench also due to physical condition after World Cup.

Chelsea, still trying to offer Benfica a different way on payment terms #CFC

Mas esse gajo além de transferências também já sabe das condições físicas dos jogadores?

O RS apenas falou no Neres.