CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

dl fã

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Dezembro de 2009, 13:44
Aproveito este tópico, pois penso ser o mais adequado, para desejar a todos sem excepção:

UMAS EXCELENTES ENTRADAS EM 2010 e QUE COM SAUDE E ALEGRIA COMEMOREMOS O 32º TÍTULO DE CAMPEÕES NACIONAIS  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
FELIZ 2010 , PRA TI TAMBÉM  :amigo:
RUMO AO 32º

diabo maiato

Ainda há porkos com azia!!!!Recomendo no caso do RENNIE não estar a fazer efeito tomarem RACUMIM que de certeza que ficam melhor............ :2funny: :2funny:  Iam ganhar de certeza!!!!!ah ah ah ah ah ah  :rir: :rir:    Que palhaços!!!!!!


Estou meio a brincar, não se deve desejar a morte a ninguém nem mesmo a gente execrável que tenho dúvidas se são seres humanos  :2funny: :2funny: (Bufas da Costa, Demente Pôncio, Gay Aguiar, Chulo Reinaldo, Miguel Palgiador Sousa Tavares, Pepsodent Jujú, Antero chanfrado Henriques etc)   

diabo maiato




Ettelbreck

Mas este tópico ainda dura??  :huh:

Mas somos algum zbroding para andar a recordar todos os dias antigas vitorias??  >:(

Concentremos-nos antes nas vitorias do futuro... aquelas que nos levaram a festejar o titulo de campeão em Maio!!!

:slb2:

diabo maiato

Ettelbréck...que eu saiba é a última vitória e último jogo do Benfica :whistle2: ........e atenção ....."aquelas que nos levarem ou levarão....levaram é passado.......desculpa esta correcção...mas é construtiva......quando escrevo mal também me penitencio e agradeço que me corrijam...é como aquela cena do "á 2 anos jogamos......" erro!!!muitas vezes cometidos aqui no forum....... é " 2 anos jogamos"... Não leves a mal .....VIVA O BENFICA!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Ettelbreck

Não tem problema diabo... agradeço até...  O0

Eu nunca tive aulas de português, por isso não fiques admirado se encontrares erros nos meu posts...  ;D O0

Já agora... continuar falar sobre este jogo é dar importância a quem não a merece. Tipo a Benfica TV, dia sim dia não lá está o Benfica vs. Porto a dar... :buck2:

Mas isto é apenas a minha opinião...  O0

diabo maiato

Ainda bem que não levaste a mal...há quem seja muito susceptível...e também te dou razão o Benfica-Porto já passou........ :)

d_fil

Eu sei que ainda é cedo e o jogo mal começou mas :Goloooooo Benfiiica aos 22 minutos de Saviola quanto é que apostam que vai ser assim o resultado? :coolsmiley:

a13263

Vi hoje o jogo pela 1ª vez.  :ashamed:

INCRÍVEL o apoio do público!!!  :bow2:

dl fã

Citação de: a13263 em 01 de Janeiro de 2010, 21:36
Vi hoje o jogo pela 1ª vez.  :ashamed:

INCRÍVEL o apoio do público!!!  :bow2:
não tinhas visto o jogo ?  :o

sammer


a13263

Na altura só acompanhei os vossos comentários aqui no fórum...  :ashamed:   Para não me enervar muito...

E hoje, finalmente, aproveitei para ver umas das 1500 repetições da BTV.

dl fã

Citação de: a13263 em 01 de Janeiro de 2010, 22:01
Na altura só acompanhei os vossos comentários aqui no fórum...  :ashamed:   Para não me enervar muito...

E hoje, finalmente, aproveitei para ver umas das 1500 repetições da BTV.
fizeste bem , pelo menos viste  O0