CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

fsc_4

Citação de: thunderboy em 11 de Janeiro de 2009, 20:24
Citação de: Magnusson em 11 de Janeiro de 2009, 20:22
Citação de: GhostRider em 11 de Janeiro de 2009, 20:21
Sou benfiquista mas tenho de admitir que hoje o Braga foi roubado e muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! :tomates:

Roubado no fora-de-jogo. Nada mais
tambem acho-.

eu ca acho que era penalty do luisao.

No20__

ferreiRa_

Fomos muito beneficiados o que só prova como estamos mal, a sofrer até ao fim...  ::bater::

Benfiquismo

SevenStars

Já cá mora e abaixo os benfiqueses que queriam que o Benfica perdesse ou sofresse golos! Luto!

carlosasvs

JoMi¹¹

És um triste quique... festeja, e agora vem dizer que jogamos como em guimaraes e bla bla bla...

Miguel Vítor quase perfeito... aimar mt mt mau...

nsalta

Fdx, somos beneficiados uma vez num milhão e fazem logo um alarido. Fora-de-jogos e penaltis roubados ao Benfica esta época é mato. Ainda temos o saldo muito negativo.

Magnusson

Citação de: GhostRider em 11 de Janeiro de 2009, 20:23
Citação de: Magnusson em 11 de Janeiro de 2009, 20:22
Citação de: GhostRider em 11 de Janeiro de 2009, 20:21
Sou benfiquista mas tenho de admitir que hoje o Braga foi roubado e muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! :tomates:

Roubado no fora-de-jogo. Nada mais

Penalti a favor do braga, esta ultima falta do miguel vitor não contam???

Nenhum dos penaltys foi, (Katso toca na bola e Luisão faz o carrinho e quando toca no Mateus já ele está a cair), a falta do Miguel Victor, se fossemos por faltinhas...

alfredo

incrível como deixamos o braga pressionar-nos...
apenas o moreira é que parece estar ao seu nível

Shroom

red_label

Mais uma exibição de merda....ajuda do árbitro....razoáveis exibixões do MVitor, DLuiz, Moreira e Reys!

Assim não vamos lá....quer dizer assim vamos mas mal, muito mal!!!!

super_aguia_69

Há aqui muita gente triste... que peninha que tenho ...

Al-quaeda   TEMOS PENA!!!