CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 11Jan. Dom. 18h30 *Sporttv1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [72m]), Ruben Amorim, Ángel Di María (José Antonio Reyes [64m]), Pablo Aimar, David Suazo (Nuno Gomes [82m])
Treinador: Quique Flores
SC Braga: Eduardo, Moisés, Evaldo, Frechaut, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Luis Aguiar, Vandinho, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (45)

Shoky

Enfim...nem vou dizer nada!

Vencemos...não merecemos!
Jogamos pior...e tivemos o árbitro do nosso lado hoje!

Que ao menos sirva para ganharmos confiança! Os meus parábens ao Moreira...MVP hoje!

MrFire

Tirem as palas!!

Fomos beneficiados e ponto final parágrafo!!

Não foi nenhum roubo escandaloso(alias se fosse no dragão tinha sido um jogo normal), mas fomos beneficiados

Dudek

Imperador83SLB

-AIMAR ESTÁ A SER UMA ABSOLUTA NULIDADE QUE A UNICA COISA QUE FAZ É PROTESTAR COM O ARBRITO.

pudera amigo. É atropelado e não é falta...ganha lançamentos, o árbitro dá para o outro lado...ganha canto é assinalado pontapé-de-baliza...ainda bem que alguns lutam pelos seus direitos  :crazy2:

Red River

Citação de: STORM_13 em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
o lance do luisao é penalty claro..abrem as palas
Palas? Escreves ao espelho?!|
Claro que não é penalty, mas enfim a alguns que aqui se dizem benfiquistas que são muito mais ceguetas que os andrades e lagartos juntos.

patm

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Janeiro de 2009, 20:42
Citação de: patm em 11 de Janeiro de 2009, 20:39
Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Janeiro de 2009, 20:35
juro que nao percebo em que e que o braga foi superior ao Benfica.
foi um roubo? um golo fora de jogo, tudo bem. quantos foras de jogo ja nos foram mal tirados desde Agosto? pois..
falem do suposto penalty do luisao? sim, ele nao foi à bola, mas nao foi propriamente as pernas de um jogador que saltou por cima dele.

mas pera lá, estou no serbenfiquista? parece que estou num site de dragays.
foda-se, se nos roubam é o fim do mundo, se somos minimamente favorecidos é o fim do universo.

deixem de ser "putos mimados", ng se está a queixar!

estamos fartos de ser roubados obviamente.. é bom q o arbitro erre p os dois lados!! embora neste jogo foi para nós.. se dizemos qdo somos roubados, tb devemos dizer qdo somos beneficiados

senão isto passa a ser uma grande merda.. que só vemos um lado.. isto é um forum benfiquista, e de pessoas q gostam e sabem ver futebol.. não de cegos que so vêm vermelhor!

dasss smp os mm comentários

bem fui.. +3pontos  :bandeiraslb2:

é bom e que o árbitro nao erre para lado nenhum!
pois.. mas isso é utópico, nunca irá acontecer (ao menos q tenha + ajudas externas) visto que é humano!

logo o normal é errar e o erro é aleatório.. em termos probabilístico 50% de hipóteses de errar a nosso favor e não "uma em mil" como acontece!!

hoje foi o "um".. agr só pro ano  :whistle2:

Cascavel

basta de merdas.............ganhamos.
até parece que não tivemos 1 jogo complicado a meio da semana.

vejam este grande benfiquista a falar na benfica TV
http://futeboltuga.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=104:&catid=34:noticias&Itemid=53

sito:

" vi uma serie de fora de jogo mal assinalados ao suazo que a sportv não passa a repitação...não sei +porquê ....ou se calhar até sei"

isto para não falat na descascadela ao paulo sergio comentador da antena 1.

3 pontos e o resto é letra....

Al-Quaeda

Epá, oh Dudek, eu defendo quando há razões para isso. Não vou andar aqui feito estupido a defender o Benfica só porque é o meu clube. O comentador inglês no stream onde eu estava a ver o jogo até disse que o Luisão teve muita sorte em não lhe ter sido marcada uma falta.

Elvis the Pelvis

Mais uma vitória com uma exibição miserável!

Fomos claramente beneficiados hoje, e não gosto nada de ganhar assim, mas não vou dormir mal por causa disso.

RedDemon

Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2009, 20:44
Tirem as palas!!

Fomos beneficiados e ponto final parágrafo!!

Não foi nenhum roubo escandaloso(alias se fosse no dragão tinha sido um jogo normal), mas fomos beneficiados
para mim é + mais penalti sobre o Alan por katsou do que o de Luisão!! A meu ver dois lances polémicos mas legais. Ponto final paragrafo!!!!!

Shoky

Valeu a pena ser beneficiado para ver o Jesus a espumar...

MAMA SEU BOI!

.I.

Rockhound

só existe um engano do árbitro no Golo- (fora de jogo) de resto muito bem, menos em 2 lances de fora de jogo aos avançados do Benfica. De resto muito bem! Não há nenhum penalty para o Braga...basta ver as repetições.

Toribas

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Janeiro de 2009, 20:46
Epá, oh Dudek, eu defendo quando há razões para isso. Não vou andar aqui feito estupido a defender o Benfica só porque é o meu clube. O comentador inglês no stream onde eu estava a ver o jogo até disse que o Luisão teve muita sorte em não lhe ter sido marcada uma falta.

Mas disse que houve toque do Luisão?

molotov

Hoje fomos sem duvida beneficiados, quase me arrisco a dizer que se nao fossem os erros de arbitragem dificilmente venceriamos.  :-X
Os 3 pontos sabem-me bem a mesma, agora a equipa em campo é que ja nao sabe tanto

Miguel Gouveia

Citação de: Pedro Neto em 11 de Janeiro de 2009, 20:41
O que eu me fartei de rir com este jogo. Que gamanço do crl.   ;D
Agora é relaxar, e ver a sessão de espumanço durante a semana. O gozo é duplo, da vitória e do melão dos outros.

Não pode ser sempre o sôr Baptista? Dou um eurito. :whistle2:

:slb2: O0