CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

nmos

Guilherme Aguiar com muitos elogios ao Benfica na véspera de um Benfica-Porto :whistle2:

Androico

JPSilva

Citação de: nmos em 07 de Janeiro de 2013, 23:18
Guilherme Aguiar com muitos elogios ao Benfica na véspera de um Benfica-Porto :whistle2:

Eles gostam é disso.

ForçadoBloqueio

Citação de: nmos em 07 de Janeiro de 2013, 23:18

Está a criar valor para uma vitória anunciada. Soares Dias ou Jorge Sousa dão mais jeito que Messi...

iKatz

Se nao ganhamos a estes paspalhos, ainda por cima sem atsu, james e com um plantel curtissimo que eles têm entao fechem as portas.

FICO AZIADO A SEMANA INTEIRA

Pkmagiko

FilipeRosa

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2013, 23:35
Se nao ganhamos a estes paspalhos, ainda por cima sem atsu, james e com um plantel curtissimo que eles têm entao fechem as portas.

FICO AZIADO A SEMANA INTEIRA

Mas têm o ismailov...

Androico

JPSilva

Há um pormenor que tava a ser falado que é interessante. Se o Defour jogar, o porto vai ter ainda mais contenção no meio campo o que não podemos contrariar só com 2 médios.

Androico

A minha previsão das equipas...

Helton; Mangala - Otamendi - Maicon (?) - Danilo; Fernando - Moutinho - Lucho; Alex Sandro - Jackson - Varela

Artur; Melgarejo - Garay - Jardel - Maxi; Salvio - Matic - Enzo Perez - Gaitan; Rodrigo (?) - Cardozo

Duvidas entre Rodrigo e Lima, mas acho que se o primeiro estiver em condições o Jesus irá optar por ele.

No Porto, duvidas entre a utilizaçao do Maicon e entre o Alex Sandro e Defour

Sickness:SLB

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 23:19
JÁ LÁ ESTOU!!! VOU SOZINHO E CHEIO DE GARRA CARALHO!!

Se já lá estás, enquanto esperas ainda vês o jogo da taça da liga... levaste cobertores? Até domingo és capaz de gelar.

Androico

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Janeiro de 2013, 23:43

Se já lá estás, pelo caminho ainda vez o jogo da taça da liga...sem pagar!

Lool... vou testar o relvado para ver se está em condições...

parras_bs

sozinho não estarás certamente, estamos lá todos para o mesmo

Androico

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Janeiro de 2013, 23:43

Se já lá estás, enquanto esperas ainda vês o jogo da taça da liga... levaste cobertores? Até domingo és capaz de gelar.
Estou cheio de mantas e chocapic e uns livros para me entreter...