CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Mats_Magnusson

Porra.. há tanto tempo a pensar neste jogo.

confiante na vitória! Vamos Benfica!  :slb2:

benfica96

Eu mandei vir o meu bilhete no sabado por correio e ainda não chegou.

epassos26

Estes preços são uma vergonha, vivo no Porto, e bilhete mais viagem ficava me por mais de 80 €, na Alemanha, o Dortmund cobra 10€ para os jogos! Têm sempre casa cheia.

Zlatan_Messi

Citação de: epassos26 em 09 de Janeiro de 2013, 16:05
Estes preços são uma vergonha, vivo no Porto, e bilhete mais viagem ficava me por mais de 80 €, na Alemanha, o Dortmund cobra 10€ para os jogos! Têm sempre casa cheia.

Na alemanha cobram 10€ pelos jogos  :o

ze-miguel90

Boas, registei-me neste grande forum e gostava de começar por tirar uma duvida, para domingo, levarei um bilhete comprado com o cartão de outro socio, obviamente que sei que isto é proibido, mas que toda a gente faz, mas mesmo assim estou com algum receio, será que há alguma hipotese de ser barrado na entrada para o estádio? É que sendo eu de viseu, era um pouco chato fazer tantos quilometros para chegar lá e não ver o jogo. Obrigado desde já.

Centrix

xavi_slb

Citação de: ze-miguel90 em 09 de Janeiro de 2013, 16:24
Boas, registei-me neste grande forum e gostava de começar por tirar uma duvida, para domingo, levarei um bilhete comprado com o cartão de outro socio, obviamente que sei que isto é proibido, mas que toda a gente faz, mas mesmo assim estou com algum receio, será que há alguma hipotese de ser barrado na entrada para o estádio? É que sendo eu de viseu, era um pouco chato fazer tantos quilometros para chegar lá e não ver o jogo. Obrigado desde já.

Eles não te podem barrar, tens o cartão de sócio do outro amigo e o bilhete. Só tens que entrar na boa. Não te podem meter obstáculos compras-te o bilhete não estás a infringir lei nenhuma.

Parece eu contra o Trabzonspor o ano passado, os bilhetes de criança eram mais baratos comprei com o cartão de uma prima um bilhete e com outro cartão de criança outro bilhete para um amigo. Chegamos à porta 10 e nos torniquetes normais aquilo não funcionava porque era para a porta de menores de 18, o meu amigo colou-se a um rapaz e entrou...eu vou para fazer igual o suga que lá andava agarrou-me.
Eu agarro no cartão passo na porta de menores de 18 e o policia não me deixou a entrar mesmo com a porta a abrir...nisto começou a haver bue confusão, como o outro cartão não tinha sido utilizado chamei algumas pessoas passo o cartão e o policia novamente não me deixa entrar com a cancela aberta a dar verde. Chamaram o superior dos seguranças ele disse "Se dá verde só tem que entrar!" abriu-me a cancela e entrei. O Policia e o outro suga que não queriam deixar entrar ficaram com um grande melão.

Por isso se não te deixarem entrar falas com o superior, convém é não haver muita confusão...

granja22

os porcos vao jogar com muitos titulares hoje no meio e na defesa mas e contra o setubal nem se cansam
podiam era se lesionar uns dois ou tres so pra chatear

Xinas

a comparar economias a esta hora... comparação que é incomparável  O0

Kolchak

Citação de: ze-miguel90 em 09 de Janeiro de 2013, 16:24

Leva cartao de sócio e o bilhete senão sugeitas-te a ficar ca fora.
Aconteceu-me isso na época do nosso ultimo titulo em que ganhamos 1-0 com golo do Saviola. So entramos apos toda gente entrar e porque o chefe do pessoal que controla a entrada foi bacano e entendeu que fizemos centenas de quilometros de Vila Real.

pinheiro3

Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2013, 17:27

a comparar economias a esta hora... comparação que é incomparável  O0

Lá está. Aqui devia ser bem mais barato e lá bem mais caro

Zlatan_Messi

Citação de: granja22 em 09 de Janeiro de 2013, 17:03
os porcos vao jogar com muitos titulares hoje no meio e na defesa mas e contra o setubal nem se cansam
podiam era se lesionar uns dois ou tres so pra chatear

É um jogo entre amigos... não se vão cansar muito.