CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

MoonWalker2003

Espero que joguem como tem feito os últimos jogos do campeonato com bastante pressão logo no meio campo contrário... se fizermos essa pressão vai obrigar os jogadores do FCP a errar passes, para mim o primeiro ano do Jesus foi o melhor havia sempre essa pressão e os adversário raramente saiam em contra-ataque... espero que os nossos extremos e os marcadores de serviço estejam em forma para este jogo, estou confiante numa vitória...

AG

Artur
Maxi    Luisão                Garay         Melgarejo

Matic
           Salvio      Enzo     Gaitán     

Lima                    Cardozo

Andris

Nunca (ou quase nunca) jogámos em 4-3-3, seria mesmo neste jogo. ;D

Contem com um 4-4-2. Deve ser este 11 do Slb-Ag que vai entrar em campo.

MoonWalker2003

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2013, 00:55
não faz sentido absolutamente nenhum jogar em 4-3-3 tendo nós estado a jogar em 4-4-2 praticamente desde o início da época

não sou nada adepto de se mudar de esquema de jogo em função do adversário

o Jesus tem muito essa mania de inventar nos jogos com os grandes e por isso é que fica sempre mais difícil de ganhar... é com estratégias e adaptações inventadas.

MoonWalker2003

Citação de: Slb-Ag em 10 de Janeiro de 2013, 00:56
                           Artur

Matic

eu trocava o Enzo pelo André Gomes, o Enzo perde muitas bolas e não defende muito, o André Gomes percorre o meio campo todo e vai até à defesa buscar jogo e faz bons passes a desmarcar os avançados.

Dandy

Posso estar enganado mas a impressão que tenho, e não passa disso, é que se não ganharmos este jogo dificilmente seremos campeões.

solee

Blitzer

edit

brazio

Citação de: Dandy em 10 de Janeiro de 2013, 01:00

Posso estar enganado mas a impressão que tenho, e não passa disso, é que se não ganharmos este jogo dificilmente seremos campeões.

Não é impressão é um facto.

Se perdemos bem que podemos meter a viola no saco outra vez...

solee

O Luisinho era o Nolito, mas ele depois corrigiu e disse que afinal era o... André Gomes ;D

francisco

Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Janeiro de 2013, 00:59
                           Artur

Matic

eu trocava o Enzo pelo André Gomes, o Enzo perde muitas bolas e não defende muito, o André Gomes percorre o meio campo todo e vai até à defesa buscar jogo e faz bons passes a desmarcar os avançados.
Enzo não defende muito... :D

Blitzer

Citação de: francisco em 10 de Janeiro de 2013, 01:15
Citação de: MoonWalker2003 em 10 de Janeiro de 2013, 00:59
                           Artur

Matic

Enzo não defende muito... :D

É do álcool...

Far(away)

O Enzo defende e bem. Essa do não sabe defender é de ir às lagrimas.

E defende bem sem bola, pressionando os jogadores adversários no seu raio de acção.

JPSilva

Para sermos campeões temos de chegar ao dragão com mais de 3 pontos de vantagem caso contrário chapéu. Por isso este jogo é absolutamente decisivo.