CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Nunivs

Citação de: Maldini em 16 de Dezembro de 2015, 16:05
Citação de: Nunivs em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Maldini em 16 de Dezembro de 2015, 11:21

Domingo ... 16h00 ...

Treinador: Pietra.

Adjunto: Rui Costa.

11:

Júlio

Sílvio
Lisandro
Jardel
Rebocho

Samaris
Pizzi
Guedes
Gaitan

Raul
Talisca

?!?!?!

Consigo fazer melhor ... estou a tentar perceber o que pensa Rui V.

Era esse, o objectivo ? No que estará a pensar, o Prof. Aguinhas ?

Sendo assim:

Juanjo

Wellington Silva
Valter Neves
Zelão
Joao Rodrigues

Chaguinha
Cook
Adroher

Brandi
Patias
Nicolia

joao12soares

Jogo não vai ser fácil, Rio Ave tem equipa para criar dificuldades a este BENFICA. Tenho um pequena esperança que no caso deste jogo acabar com a nossa derrota ou empate, faça o sr. presidente tomar medidas.

JCCP

Temos de ter capacidade para continuar, jogo a jogo, fazendo tudo para ir ganhando todos os jogos.
Neste momento ser campeao e uma miragem, tem de ser esse o pensamento, pq se nao arriscamo-nos a ficar a 20 e muitos pontos do 1ºlugar, relegados para o 3º (se o braga nao incomodar mt..).

Infelizmente voltámos ao tempo em que partimos para um jogo sem saber o q esperar. Podemos golear ou podemos fazer o q fizemos ontem, q foi um rotundo zero.

Paparuk1904

Temos de demonstrar todo o nosso descontentamento neste jogo!
Estes pseudo craques que não jogam um caralho têm de ser apertados e temos de lhes mostrar o que é representar o Benfica...

Léo_SLB20

Encher o pavilhão com as modalidades e meter ás moscas o estádio !!!  :boxing:
Mas nao se esqueçam de fazer esperinha no seixal e confrontar os meninos mimados que nao deram a cara no aeroporto  :knuppel2:

SLB_CAMPEAO04

Mesmo que percas o jogo, não perdes a tua glória, presente até ao fim meu Benfica...

Toronto_SLB

Vamos ter Gaitan de volta, que ja' em sim e' uma otima noticia.

LX

Lá estarei, mas com interesse nulo pelo jogo.

Valerá pelas birras antes do jogo e para meter a conversa em dia com o pessoal.

HighOnFire

No ano passado perdemos contra o Rio Ave em Vila do Conde.. Este ano até podemos perder com eles em pleno estádio da Luz que não me surpreenderia nada.

slbenfica_croft

Leonzo

Malta o Rui Carlos leva a sua água, agora vocês levem é dois ou três pacotes de lenços á cautela...  O0

Petrov_Carmovich

Este jogo pode dar mau resultado, ainda por cima o Pedro Martins com o Rio Ave está a dar-se bem no campeonato...

Silva1904

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Dezembro de 2015, 15:53
Apenas digo:
- Desisti de ir ver este jogo...

Eu digo PRESENTE, na vitória e na derrota.
Benfica não é o Rui Vitória, o Vieira ou Eliseu, Benfica somos nós!

Mesmo que perca o jogo não perde a  Glória, por mais Vieiradas que surjam estarei sempre aqui, é um modo de vida que não escolhi, nasceu comigo.
Ás vezes era bom desligar de tudo isto mas é uma doença que não tem cura, e sinceramente não tenho interesse em curar, é irracional, é Benfica!

Hoje penso que o campeonato já foi à vida, secalhar já tinha ido à muito, mas a esperança está sempre cá, não fosse o amor e o desejo de ver o meu Benfica triunfar enorme.

slbenfica_croft

desisti de ir ver o jogo?

é a cultura desportiva em Portugal.

eu vou, como sempre. fodido da vida, mas vou.Só não vou quando não posso.