CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

Red Eyes

melanda72

Citação de: Red Eyes em 16 de Dezembro de 2015, 23:21
Ganhar até que não seria mal pensado... :confused:
Sem dúvida mas também não era mal pensado aproveitar para jogar qualquer coisa à bola, mas isso se calhar já será pedir muito.   :coolsmiley:

melanda72

Citação de: Silva1904 em 16 de Dezembro de 2015, 21:53
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Dezembro de 2015, 15:53
Apenas digo:
- Desisti de ir ver este jogo...

Eu digo PRESENTE, na vitória e na derrota.
Benfica não é o Rui Vitória, o Vieira ou Eliseu, Benfica somos nós!

Mesmo que perca o jogo não perde a  Glória, por mais Vieiradas que surjam estarei sempre aqui, é um modo de vida que não escolhi, nasceu comigo.
Ás vezes era bom desligar de tudo isto mas é uma doença que não tem cura, e sinceramente não tenho interesse em curar, é irracional, é Benfica!

Hoje penso que o campeonato já foi à vida, secalhar já tinha ido à muito, mas a esperança está sempre cá, não fosse o amor e o desejo de ver o meu Benfica triunfar enorme.
:clap1:  Assim se deve viver o Benfica.

Dos fracos não reza a história.

rotepa

O Rio Ave esta a fazer um campeonato interessante, e seguramente que não vir a Luz fazer figuras de tristes. Vão querer mostrar-se.

So resta fazermos um grande jogo.

Do outro lado o Pedro Martins vai saber motivar os seus jogadores. O RV tambem?

Léo_SLB20

Citação de: melanda72 em 16 de Dezembro de 2015, 23:57
Apenas digo:

Mesmo que perca o jogo não perde a  Glória, por mais Vieiradas que surjam estarei sempre aqui, é um modo de vida que não escolhi, nasceu comigo.
Ás vezes era bom desligar de tudo isto mas é uma doença que não tem cura, e sinceramente não tenho interesse em curar, é irracional, é Benfica!

Hoje penso que o campeonato já foi à vida, secalhar já tinha ido à muito, mas a esperança está sempre cá, não fosse o amor e o desejo de ver o meu Benfica triunfar enorme.

Exactamente isso , DOS FRACOS NAO REZA A HISTÓRIA  :tickedoff:
batam palmas a este benfica a lutar pelo 3º lugar  :bah2:

NicoGaitan10

Se um empate/derrota servir para o RV sair por mim era favor.

E antes que digam que isto não é ser benfiquista ou uma coisa qualquer do género... apoiar o Benfica é querer o melhor para o clube = Ganhar titulos.

E só estou a ver duas maneiras de ganhar titulos:

1) Evoluimos consideravelmente o nosso futebol e ganhamos 98% dos jogos até final da época.

2) Mudamos de treinador, reestruturamos seriamente o plantel (Ridiculo ter Eliseu a titular 2 anos seguidos e Taarabts, Djuricics, Cristantes que não contam e estão a ganhar muito) e rezamos para o Vieira não ir buscar o Paulo Bento ou outro amigo qualquer.

Como estou a ver a opção 1 ridiculamente dificil (Estamos com este treinador desde JULHO e até DEZEMBRO não existiu melhoria no jogo da equipa, muito pelo contrário) duvido muito seriamente que agora melhoremos o rendimento exponencialmente após perdermos 2 troféus para os lagartos e estarmos a 7 pontos do 1º antes do final do ano...

Provavelmente esta época está perdida, o nosso futebol está pior que nunca, vamos esperar até Maio para quê? ter esperança que isto melhore? Nós não temos que ter esperança nenhuma, ele é pago para VENCER, se não vence, qual o motivo para ele continuar aqui? Se somos pagos a peso de ouro para trabalhar e só fazemos m* porque não sabemos mais, o patrão não nos vai despedir porque tem esperança que isto um dia melhore? Mas estamos a brincar com isto?????? O Benfica tem mais de 100 anos de história, não tem 6 meses nem 6 anos...

melanda72

Citação de: Léo_slb20 em 17 de Dezembro de 2015, 00:06
Citação de: melanda72 em 16 de Dezembro de 2015, 23:57
Apenas digo:

Exactamente isso , DOS FRACOS NAO REZA A HISTÓRIA  :tickedoff:
batam palmas a este benfica a lutar pelo 3º lugar  :bah2:
Eu não bato palmas a este Benfica, bato palmas ao Benfica e os fracos é que desistem.
Eu sou e serei sempre do Benfica e não de nomes.
Benfica sempre.

theholyguy

nunocv

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2015, 22:41
desisti de ir ver o jogo?

é a cultura desportiva em Portugal.

eu vou, como sempre. fodido da vida, mas vou.Só não vou quando não posso.
pois é a cultura mas lembra te que muitos dos adeptos do benfica vem de bem longe pra ver os jogos , nao estao a apoiar o clube da terra é o clube do coracao , que motivacao tem de ir ver esta equipa a jogar e ainda gastar 40 ou 50 euros mais o bilhete pra ver gajos que nao se esforcam nada

nunocv

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:05
Uma vitória gorda e tudo é bom outra vez. Faz 5 anos anos que fui ver o jogo de Natal há Luz e também foi contra o Rio Ave. Ganhámos 5-2. Salvio x2, Saviola x2 e Aimar. Noite argentina. Ainda havia Roberto, Maxi, Coentrão, David Luiz, Takuara e Nuno Gomes. Tempos...
fui la o ano passado contra o gil vicente depois de uma derrota de merda na taca com o braga mais um jogo sem motivacao e mais um jogo de merda vitoria por 1 -0 contra o ultimo

slb2tuga

bad feeling para este jogo, espero que tenham a dignidade de não abdicar de lutar depois da desilusão de terça feira

Dejavu_Text

Vai ser um jogo difícil tenho um bad felling sobre este jogo,mas temos obrigação de ganhar.

BudSpencer

Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Dezembro de 2015, 01:25
Se um empate/derrota servir para o RV sair por mim era favor.

E antes que digam que isto não é ser benfiquista ou uma coisa qualquer do género... apoiar o Benfica é querer o melhor para o clube = Ganhar titulos.

E só estou a ver duas maneiras de ganhar titulos:

1) Evoluimos consideravelmente o nosso futebol e ganhamos 98% dos jogos até final da época.

2) Mudamos de treinador, reestruturamos seriamente o plantel (Ridiculo ter Eliseu a titular 2 anos seguidos e Taarabts, Djuricics, Cristantes que não contam e estão a ganhar muito) e rezamos para o Vieira não ir buscar o Paulo Bento ou outro amigo qualquer.

Como estou a ver a opção 1 ridiculamente dificil (Estamos com este treinador desde JULHO e até DEZEMBRO não existiu melhoria no jogo da equipa, muito pelo contrário) duvido muito seriamente que agora melhoremos o rendimento exponencialmente após perdermos 2 troféus para os lagartos e estarmos a 7 pontos do 1º antes do final do ano...

Provavelmente esta época está perdida, o nosso futebol está pior que nunca, vamos esperar até Maio para quê? ter esperança que isto melhore? Nós não temos que ter esperança nenhuma, ele é pago para VENCER, se não vence, qual o motivo para ele continuar aqui? Se somos pagos a peso de ouro para trabalhar e só fazemos m* porque não sabemos mais, o patrão não nos vai despedir porque tem esperança que isto um dia melhore? Mas estamos a brincar com isto?????? O Benfica tem mais de 100 anos de história, não tem 6 meses nem 6 anos...
Ok!! posso dizer que estou mais ou menos em sintonia contigo nesta tua análise...mas falta saber quais os objectivos pedidos ao treinador para esta época no que diz respeito ao Campeonato Nacional!!!!!!!
Eu não acredito que internamente o RV com este plantel...diga a ninguém que luta ou lutava para ser Campeão!!!!!!!!!

Pikes