CN 14ª J: SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC, 20Dez. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [46m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [69m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Aníbal Capela, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Bressan, Ukra, Heldon, Yazalde
Treinador: Pedro Martins
Golos: Jonas (04), Jonas (81), Raúl Jiménez (83)

*Crow*

muita gente deseja, mesmo que não o admita, que o Benfica perca, com esperança que signifique que o incompetente que está no banco se poe no caralho

van33

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 15:44
Há muito tempo que não me sentia assim.
Zero de nervosismo. Sinto que um empate ou derrota é fim de época. E que uma vitória...tambem. Porque signifca a continuidade do pior treinador da nossa história.

Enfim.

Lose - Lose
finalmente alguem de "peso"  a dizer o que penso há meses...o pior treinador da historia do Benfica e para ser ainda pior é Benfiquista

cernache1

Citação de: *Crow* em 20 de Dezembro de 2015, 15:51
muita gente deseja, mesmo que não o admita, que o Benfica perca, com esperança que signifique que o incompetente que está no banco se poe no caralho

Não consigo desejar que o Glorioso não ganhe.

Josh

Zero de nervosismo. Sinto que um empate ou derrota é fim de época. E que uma vitória...tambem. Porque signifca a continuidade do pior treinador da nossa história.

Enfim.

Lose - Lose

Descrição perfeita do que sinto. Acho que nem com uma dose cavalar daquela cena que o Futre publicita isto "endurecia".

cernache1

*Crow*

Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2015, 15:52

Não consigo desejar que o Glorioso não ganhe.
mas muita gente pensa assim nesta altura. e não os condeno

Isaaquinho

Não chego a esse ponto. Porque eram 3 pontos com o crl e o treinador continuava.

Faroleiro

Alguém me envie por mensagem privada um link para o STREAM do jogo SFF!

Holmesreis

Tudo bem que estamos sem o Gaitan que representa 65 % das nossas assistências, mas isto é jogo para ganharmos 3-0.

JPSilva

Mais uma derrota e ainda por cima com probabilidade alta de ele ficar na mesma? Não obrigado.

Zimmerman

van33

Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2015, 15:51

Enfim.

Lose - Lose
finalmente alguem de "peso"  a dizer o que penso há meses...o pior treinador da historia do Benfica e para ser ainda pior é Benfiquista
mas benfiquistas destes quero distância....querem é o mesmo que qq fdp portista ou de outro....dinheiro...à espera de serem despedidos para chupar como qq outro, porque a mim nem passa pela cabeça que um fraco destes pensa que alguma vez teve capacidade para treinar O MEU CLUBE...Benfiquista sou EU! o rui vitoria...é melhor tar calado