CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

goscinny13

Citação de: Rei em 14 de Dezembro de 2010, 23:00
Vai estar muita gente.

era bom para mostrar que mesmo com um jogo de caca, bom horário e bons preços levam gente à Luz.

Pika^^

Nem 40.000 lol.
Aproveitem e vão ver um bocado do vólei às 16h, grátis. E no final vão saudar os novos líderes do campeonato, no hóquei patins às 19.15.
Benfica não é só futebol.

Mephisto

Eu até gostaria do ticket de acompanhante... E fico lixado por ter RedPass e não ter direito, depois lembro-me de não ir á bola e querer emprestar o RedPass e ninguém... Portanto, whatever...

Meio_metro

Alguém tem ideia de como está a correr a venda de Bilhetes?

Mephisto

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2010, 00:43

Eu quando comprei o meu disseram que já tinham vendido mais de 30mil...

Meio_metro

Citação de: Mephisto em 15 de Dezembro de 2010, 00:45

espero bem que seja mesmo assim. porque seria mesmo óptimo ter uma boa casa.

Calvinehobbes

era bom que conseguissemos ter uma boa casa para provar a liga que colocar jogos a horarios decentes é sinonimo de casa bem composta...

alem de que se criticamos no jogo do Arouca o facto de a Federação, o Benfica se deixarem levar pelos interesses dos direitos televisivos...temos agora de mostrara que tinhamos razão nos protestetos e que com um horario decente sconseguimos levar mais adeptos ao futebol...

Mephisto

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Dezembro de 2010, 01:37
era bom que conseguissemos ter uma boa casa para provar a liga que colocar jogos a horarios decentes é sinonimo de casa bem composta...

alem de que se criticamos no jogo do Arouca o facto de a Federação, o Benfica se deixarem levar pelos interesses dos direitos televisivos...temos agora de mostrara que tinhamos razão nos protestetos e que com um horario decente sconseguimos levar mais adeptos ao futebol...

Època passada... Belenenses... Jogo de merda... Assistência de merda (tendo em conta o anterior) .. enfim, nem quando é a "jeito" se um "gajo aproveita", enfim

A ver vamos se é DESTA que o povo aproveita a ir ao estádio e enche aquela porra, especialmente com este preços e borlas (que um RedPass chateava-se não amasse esta instituição ..) e a esta hora.. QUERO VER!

patriarca

Vamos ver se a um Sábado, num Horário Excelente e a um Preço formidavel e ACESSÌVEL a TODOS, quantos Benfiquistas lá colocam os sapatos, era BOM que fossem para cima de 40.000 mas duvido, os mesmos do Costume e se calhar pouco mais.
Vou lá estar como sempre e como tenho REDPASS, mais uma vez fico PREJUDICADO, mas enfim, o que é preciso é que os Sócios e Adeptos COMPAREÇAM na Catedral.

parras_bs

o estádio até pode apenas ter 1000 espectadores.. desde que o Benfica ganhe, o resto é secundario
Força Benfica

Joga Bonito

lol

| João |

carlossebenta

Boa casa e grande exibição, se querem assistências como as do ano passado, já acordavam para a bola fdx

faneca_slb4ever

Achas que iremos ter 60mil? É que 30mil estão vendidos com os redpass SEMPRE.