CN 14ª J: SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC, 18Dez. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [87m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Paulo Santos, Gaspar, Tiago Pinto, Zé Gomes, Éder, Bruno Gama, Tarantini, Bruno China, Wíres, João Tomás, Mendes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Pablo Aimar (05), Javier Saviola (08), Javier Saviola (52), Eduardo Salvio (62), Eduardo Salvio (74)

Afonso

Não vou poder ir porque trabalho e tenho um jantar de amigos, mas o meu cativo já está na posse de outro grande Benfiquista merecedor do meu lugar na bancada Sagres Piso 0, Força Benfica vamos vencer, que homenagem recebeu hoje o nosso grande EUSEBIO.

PablitoAimar

Citação de: Afonso em 17 de Dezembro de 2010, 20:53
Não vou poder ir porque trabalho e tenho um jantar de amigos, mas o meu cativo já está na posse de outro grande Benfiquista merecedor do meu lugar na bancada Sagres Piso 0, Força Benfica vamos vencer, que homenagem recebeu hoje o nosso grande EUSEBIO.
:clap1: :drunk:

sportbilly

x2 A mim também não levaram + 2€ no dia do jogo

YapeQdm

Citação de: Red Men em 17 de Dezembro de 2010, 20:47
Citação de: YapeQdm em 17 de Dezembro de 2010, 20:45
Citação de: Red Men em 17 de Dezembro de 2010, 20:10
Citação de: sportbilly em 17 de Dezembro de 2010, 20:09
Citação de: GF em 17 de Dezembro de 2010, 20:04
Duvido que estejam mais de 35 mil no estádio
estive a ver no organograma dos lugares do estádio,no site do Benfica,e vamos ter uma grande casa,pois já se venderam cerca de 51000 lugares e se está correto,prevejo uma assistencia entre 45000 e 50000,o que é excelente se atendermos ao futebol praticado da equipa e ao tempo frio que está.

Entendi exactamente o mesmo, espero que esteja correcto.
como se vé isso sff

http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/eventos.asp

e depois como faxo para ver qe foram vendidos 51.000 lugares

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica - Rio Ave 17h00

Estádio: LUZ

Àrbitro: Hugo Miguel

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Convocados do Rio Ave

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Carlos Brito

trainmaniac

Tenho 2 bilhetes de não sócio para bancada central, se alguém estiver interessado... MP.

T1n0_SLB

Piso 3 da coca-cola aberto, sinal que estarão mais de 45 mil!

força Benfica

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Dezembro de 2010, 22:21
Piso 3 da coca-cola aberto, sinal que estarão mais de 45 mil!

esta epoca esteve sempre aberta

Rei

YapeQdm

estas a
Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2010, 22:07
Tenho 2 bilhetes de não sócio para bancada central, se alguém estiver interessado... MP.
dar ou a vender.??

tiagocc

Rei

Citação de: tiagocc em 17 de Dezembro de 2010, 22:26
Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2010, 22:25
Vai estar uma boa casa. Entre 45 a 50 Mil.

Vamos ver se a equipa corresponde...

Espero bem que sim. Vai ser importante controlar a ansiedade, nota-se que os jogadores se enervam muito. Isto deve-se ao facto da equipa ter perdido tantos jogos.

alwaySLB

Para mim estarem menos de 65 mil pessoas amanha e' ridiculo.

Todas as "desculpas" que os "Benfiquistas das Vitorias" dao foram 'a vida:
- Jogo a uma hora e dia perfeitos - Sabado 17h00 (Todos os jogos deviam ter inicio entre as 15h00 e as 17h00) e Sabado permite que a maioria dos Benfiquistas de outras cidades possam ir; (Desculpa do dia/hora serem maus OUT)
- Bilhetes a 5 euros para ver o melhor clube do mundo no melhor estadio. Mais barato que isto? So' se quisessem de borla; (Desculpa dos bilhetes caros OUT)
- Vai estar nublado mas nao vai chover; (Desculpa do mau tempo OUT)
- O Benfica continua a Lutar pelo titulo e vai ficar com mais hipoteses depois deste fim de semana, que o http://www.facebook.com/pages/FC-Porto-a-Mentira-Desportiva/165181223499466 (fcp, a mentira desportiva) vai perder com o P. Ferreira;

Teem uma oportunidade unica de mostrar 'a direccao do nosso clube mas tambem dos orgaos de Gestao do Futebol em Portugal que os jogos se devem disputar entre as 15h00 e as 17h00, ENCHENDO o ESTADIO !

Nao a desperdicem.. se querem poder continuar a levar os vossos filhos/sobrinhos 'a bola mais vezes.

BC

Dos 40.000 não passa. Não se esqueçam que quase 30.000 são cativos, e como podemos ver este ano muitos cativos têm-se baldado aos jogos. Mais do que o previsto até... por isso com frio, chuva e com a oportunidade de ficar em casa o benfiquista vai ceder como sempre.

Vitor Abreu

No jogo com a Naval comprei bilhete 2 horas antes do jogo e tive de pagar 12€ em vez de 10€.