CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

rosmani

Citação de: j.j. em 23 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: rosmani em 23 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: j.j. em 23 de Dezembro de 2018, 20:12
Grande jogo dos laterais (A. Almeida e Grimaldo) do Fejsa e do Odisseias. Bom jogo dos centrais, do Jedson (tem de largar a bola  mais cedo), do Jonas e do Pizzi. Razoável jogo do Cervi e do Zahovic.

O Zahovic não se tem visto nos últimos tempos...
É verdade, está lento, complicativo,  com peso a mais e parece sem vontade de jogar...
Tens que ver que a idade pesa nas pernas...

cernache1


j.j.

Este Braga de hoje lutava pelo meio da tabela. Muito melhor por exemplo, o jogo do Guimarães na Luz, isto sem falar no Moreirense apesar de nesse jogo a grande fatia do resultado foi o demérito do BENFICA.

duarte_1976


j.j.

Citação de: rosmani em 23 de Dezembro de 2018, 20:19
Citação de: j.j. em 23 de Dezembro de 2018, 20:18
Citação de: rosmani em 23 de Dezembro de 2018, 20:15
Citação de: j.j. em 23 de Dezembro de 2018, 20:12
Grande jogo dos laterais (A. Almeida e Grimaldo) do Fejsa e do Odisseias. Bom jogo dos centrais, do Jedson (tem de largar a bola  mais cedo), do Jonas e do Pizzi. Razoável jogo do Cervi e do Zahovic.

O Zahovic não se tem visto nos últimos tempos...
É verdade, está lento, complicativo,  com peso a mais e parece sem vontade de jogar...
Tens que ver que a idade pesa nas pernas...
;D


Sylphs

Só eu é que acho que não jogamos assim tão bem e que foi mais olhos que barriga?  :tomates:

supersueca

Um dos melhores jogos da era RV. Parabéns a todos. É que acabe de vez a conversa de dúvidas sobre a qualidade do nosso plantel. Mas não nos deixemos enganar. Também já vi Beto marcar um golaço de meio campo na Champions contra o United. Se fizer render isto, lá teremos que levar com ele até ao fim da época.

slb2tuga

Citação de: Sylphs em 23 de Dezembro de 2018, 20:24
Só eu é que acho que não jogamos assim tão bem e que foi mais olhos que barriga?  :tomates:

É natal, um pouco de alegria amigo

MariadaLuz

É bom ver que o Pai Natal não se esqueceu da minha prenda. Agora é trazer a outra parte, que passa por um treinador.

Alento

A quantidade de passes falhados por parte do Braga foi assimbrosa.

Jonny-Venezuela

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2018, 20:23
Ainda vou ouvir /ler que o Braga abriu as pernas!!!

Finalmente estamos a recolher frutos do e-topeira

linus

Citação de: J Pinto em 23 de Dezembro de 2018, 20:02
Citação de: Tr - 17 em 23 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.

Claramente.

Um treinador que fizesse no máximo um jogo mau por cada 7 ou 8 bons, e não o contrário como faz RV.

Conti assustou. Há lá um lance na segunda parte em que devia atacar a bola e ficou à espera e perdeu hipótese de cortar a bola e o gajo Braga isola-se. E lance foi anulado por fora de jogo.

De fora estiveram...

Corchia
Lema
Gabriel
Salvio
Rafa
Ferreyra
Castilho
Seferovic
Félix

E ainda
Alfa
Krovinovic
Yuri

E tantos na B

Nao foi o conti
Foi o R Dias

van33

Citação de: Fura-Virgens em 23 de Dezembro de 2018, 20:19
Pelo menos acaba-se a ridícula conversa sobre o Almeida. O melhor lateral do plantel de longe.
Cum caralho

Andris

Mesmo sem deslumbrar, foi a melhor exibição da época. Aliás, com este plantel, já era altura disso.

Que isto sirva de boost de moral.