CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

KRF

Citação de: gabbana em 23 de Dezembro de 2018, 17:54
Citação de: KRF em 23 de Dezembro de 2018, 17:53
Estes 20 minutos fazem-me sonhar que o milagre é possivel
Ahahahah não te iludas! Basta o Braga acelerar a nossa defesa treme toda.. não temos organização defensiva
o problema é esse infelizmente mas até agora estou a gostar

vitormopinto1987


|OnE|


costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Dezembro de 2018, 17:55
Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2018, 17:53
Veem amigos porque e que o 442 e uma merda, e uma puta de uma auto estrada o Abel e nabo pra cair nessa esparrela sorte a nossa
Lol

Não há sistemas de merda. Há é treinadores maus

e jogadores fracos.



Jar Jay


gabbana

O Braga estruturalmente tem melhor equipa, nota-se qualidade de treino, processos, ideia de equipa..

BenficaSempre20

Fds e o estádio está cheio  ;D Que ambiente mais triste , onde andam as colunas ?

The_Riggs

O gajo da btv comparou o remate do fransergio ao famoso livre do Roberto Carlos :rir:



FaithNoMore

Citação de: BENFIKA em 23 de Dezembro de 2018, 17:53
Depois do que estou a ver hoje, o Abel que fique no Braga.

Que futebol limitado até agora

O Jesus antes de vir para o Benfica levou um banho de bola em Braga com o Benfica do Quique,isso não tem nada a ver

matadu


Jamal

fds continuamos a cometer os mesmos erros,levar a bola para a frente e perder logo a bola,segurem a bola lá em cima.