CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Keiroxes

Grande jogo e grande atitude, isto sim é o velho Benfica de JJ, sem medo e sempre com o pé no acelerador, até o emerson hoje lhe deu bem :o. Primeiros isolados e a praticar bom futebol, até fico maluco só de imaginar esta equipa com salvio e coentrão.
Hoje apetece dizer, quem são Aimar e Nico?!  :tomates: Carrega Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Janeiro de 2012, 20:14
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Janeiro de 2012, 20:09
Muito melhor resultado que exibição.

Melhor ainda, top of the league.

Seriously?


Sim.

Acho que jogamos mal e porcamente e que só os últimos 15 minutos com um Leiria já sem cabeça emendaram isso.

Mas como sempre, estou-me a cagar para isso, desde que ganhemos.

Nos primeiros 20 minutos ate posso concordar, mas ate ao fim da 1a parte controlamos sempre o jogo e criamos 2-3 oportunidades claras antes do intervalo. Na 2a parte fizemos uma excelente exibicao e sinceramente nao consigo perceber essa opiniao. Mas pelos vistos nao es o unico, por isso se calhar o jogo foi um pouco diferente do que eu vi.

nytbs1984

Tanta azia nos comentadores das rádios: Bruno Prata (lagarto), José Nunes (lagarto), e Bernardino Barros (andrade). Que continuem assim!



Sandokan90

Boa vitoria! Importante para ficarmos sozinhos no 1 lugar..

Grandes adeptos, para variar, sempre presentes :bow2: :bow2:

Baron_Davis

com a notícia que o Aimar e o Gaitan não jogavam era quase tudo já com filmes e pantomineirices desnecessárias.

Mais confiança no Plantel sff

caRRega  :flagglorioso:

banbino

se a concorrencia achava que íamos facilitar, rapidamente mudaram de canal

HuRi

os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!

Pedro84

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Janeiro de 2012, 20:14
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Janeiro de 2012, 20:09
Muito melhor resultado que exibição.

Melhor ainda, top of the league.

Seriously?


Sim.

Acho que jogamos mal e porcamente e que só os últimos 15 minutos com um Leiria já sem cabeça emendaram isso.

Mas como sempre, estou-me a cagar para isso, desde que ganhemos.

Isso é um exagero. A primeira parte foi muito mal jogado pelo Benfica, mas na segunda estivemos francamente bem.

Keiroxes

#2380
Como é que há pessoal que ainda diz que jogamos mal este jogo, para mim foi das melhores exibições da época, e com os condicionalismos que tínhamos, parece que já se esqueceram de certos jogos que fizemos anteriormente a ganhar pela diferença minima, nesses sim não jogamos nada e so defendíamos o resultado, hoje tivemos bem, ja xega de estar sempre a dizer mal.

Ferreiro da Floresta

alguem consegue arranjar aquele ultimo fora de jogo do Leiria com aquela linha da Sporttv?

Andy_CooL