CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Dalmeida20

Citação de: Fidags em 05 de Janeiro de 2012, 11:18
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2012, 11:14
Nem sei qual o resultado a desejar para os porkos...

0-0 ou derrota do porto por 2 ou 3-0 para começarmos a ter vantagem também nos golos ;)

Not bad :) A derrota dos porcos é o resultado que nos interessa,isto ganhando em Leiria,como é óbvio !

NicolasTeixeira

tira o cardozo..vergonha de jogo até agora, ainda nem notei por ele..

NoNickBoy

NESTE JOGO SO ADMITO 3 RESULTADOS: GANHAR, GANHAR OU GANHAR!


Dana_Skully

Citação de: BestEagle26 em 04 de Janeiro de 2012, 16:46
Pessoal para quem estiver interessado em saber...

fui hoje à megastore comprar bilhetes, CADA SÓCIO SÓ PODE COMPRAR 1.. quando fui comprar existiam 5 BILHETES a 15€ que é para a bancada amovível, comprei primeiro para o jogo com o Zenit... e o rapaz que estava atrás de mim foi comprar para o jogo de leiria  :tickedoff: quando o oiço a dizer que ele queria 4 bilhetes  >:( só haviam 5 e eu precisava de 2... só pensei "BURRROOO FDX... pk não compras-te primeiro para este jogo  :disgust:" o rapaz lá se vai embora com os bilhetes e eu pergunto quantos sobravam (já sabia que era 1 -.-)... nisto meto-me a pensar no que fazer se comprar ou não... e não é que aparece uma senhora que tinha guardado 5 ou 6 bilhetes mas que afinal não queria... FDX que puta de sorte que tive  ::)

lá comprei os 2 bilhetes... não sei ao certo quantos ficaram mas não deviam de ser mais de 3 ou 4...

Agora informação importante...


amanha vão meter à venda bilhetes a 10€ que é para junto da claque.. hoje estão exclusivos para  a claque e só estão autorizados a vender aos sócios amanha...

no entanto a senhora disse que podem vir ordens hoje ainda para venderem, visto terem esgotado tudo... mas que não sabia...


ahhh e a venda esta a correr bastante bem  :)

Há bilhetes nas Casas do Benfica, já têm também à venda para o Topo Norte.

BC

Este será dos jogos mais difíceis dos últimos 2 anos. Por uma simples razão, há um Sporting-Porto onde alguém irá perder pontos, e onde a nós, nos convém que seja mais o Porto, e depois disso jogamos nós para lutar pelo 1º lugar isolado. E desde o ano do título, salvo erro, que não estamos em 1º lugar isolados.

Por isso, vamos lá Benfica!!!

sportbilly

#276
Jogo em que se exige a vitória.Entrar em campo com atitude, garra, querer,união,humildade e respeito.Um jogo contra uma das equipas mais acessiveis do campeonato,embora tenha melhorado com a vinda do Cajuda,mas não podemos pensar que vai ser fácil,pois contra o Benfica todos dão o máximo e mais alguma coisa,entrar com tudo e ganhar com tranquilidade e boa exibição.Temos que ter atenção ao árbitro pois vão querer que não possamos aproveitar o resultado do clássico,muita atenção aos jogadores do BENFICA para este aspecto.O meu prognóstico para este jogo é:


                          U.LEIRIA   0   S.L BENFICA   3 :flagglorioso:

Dana_Skully

Citação de: Fidags em 05 de Janeiro de 2012, 12:07
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2012, 12:05
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2012, 11:14
Nem sei qual o resultado a desejar para os porkos...
Nem sei?????????? Qual é a dúvida? Derrota do Porto, obviamente.

Vai ao tópico das competições nacionais e vê o que desejam lá..até fico parvo

Só desejo a VITÓRIA do BENFICA  :slb2:

parras_bs

Citação de: Fidags em 05 de Janeiro de 2012, 11:03
Presente!

Já agora:


então todo o socio que tiver  pago as cotas em Débito Directo em 2011 tem direito a 2bilhetes? mesmo tendo red pass? :D




RicardoSR

Este é daqueles jogos que nem me passa pela cabeça que não ganhemos, este ano há um grande lote de equipas que estão mais fracas que nas épocas anteriores e que nem se admite sequer que demonstremos dificuldade, tirando os 3 grandes mais braga e maritimo, há um fosso ainda maior entre os grandes e as restantes equipas.

Quanto ao clássico, para mim pessoalmente é WIN-WIN situation (caso nós ganhemos ao Leiria claro),  desportivamente é melhor os lagartos ganharem, mas com o empate ficamos na mesma em 1º isolados embora só com 2 pontos de vantagem, e os lagartos ficam a 8 e definitivamente fora do titulo. Uma vitória do porco, embora desportivamente seja má, sempre dava um gostinho especial os lagartos de barcelona ficarem ainda antes do final da 1ª volta fora do titulo pois seriam 9 pontos para os 2 rivais e toda a tesão de mijo se ia embora.

Meddler


Red Eyes

Citação de: Fidags em 05 de Janeiro de 2012, 12:07
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2012, 12:05
Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2012, 11:14
Nem sei qual o resultado a desejar para os porkos...
Nem sei?????????? Qual é a dúvida? Derrota do Porto, obviamente.

Vai ao tópico das competições nacionais e vê o que desejam lá..até fico parvo
Só de pensar que, se o sbording ganha, vou ter de aturar o ego desmedido das osgas nos próximos dias, faz-me colocar na dúvida se não seria melhor um empate...