CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Jigz



Sandokan90

Se o Benfica não aproveita mais uma oportunidade para ficar na frente do campeonato, nem sei o que faço crl ;D

Mas fico com uma puta de uma azia durante a semana toda, não me façam isso sff >:(

Podem ganhar 1-0, no ultimo minuto ate com auto-golo, mas ganhem-me isso!





NicolasTeixeira

LOOL, meddler, bem olha lá o spam.. :disgust: quessamerda? --'

um banano? eu não bato em meninas  ::) ^-^

Meddler

Estou a delirar porque tenho exame na segunda e o facto do Benfica jogar hoje impossibilita-me estar concentrado. Lá vou eu ter de ir a recurso.

Joga Bonito


belphegor


NicolasTeixeira

Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2012, 03:23
Estou a delirar porque tenho exame na segunda e o facto do Benfica jogar hoje impossibilita-me estar concentrado. Lá vou eu ter de ir a recurso.

Exame a que??

que curso??

Meddler

Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Janeiro de 2012, 03:29
Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2012, 03:23
Estou a delirar porque tenho exame na segunda e o facto do Benfica jogar hoje impossibilita-me estar concentrado. Lá vou eu ter de ir a recurso.

Exame a que??

que curso??

Transferência de Calor e Massa.

Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Cujo hino, saliente-se, é este http://www.youtube.com/watch?v=bVvX9yV410U

NicolasTeixeira

Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2012, 03:31
Citação de: NicolasTeixeira em 08 de Janeiro de 2012, 03:29
Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2012, 03:23
Estou a delirar porque tenho exame na segunda e o facto do Benfica jogar hoje impossibilita-me estar concentrado. Lá vou eu ter de ir a recurso.

Exame a que??

que curso??

Transferência de Calor e Massa.

Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Cujo hino, saliente-se, é este http://www.youtube.com/watch?v=bVvX9yV410U

transferência de calor e massas? LOOOOOOOL.

queres ser padeiro?


bem, seja como for..eu tenho um trabalho para entregar até amanhã a meia noite, ou logo a meia noite, e só vou na 2 tarefa... :metal: tou aqui metido não sei porquê...

recurso é uma coisa que já me conhece bem.

Meddler

Ouve mas é o hino da minha faculdade. Não sei que foi o herói que pegou no hino do Benfica e o adaptou à faculdade... Ainda mais no Porto.

Que rei! :metal: