CN 15ª J: FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica, 04Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Penafiel: Coelho, Tony, Ferreira, Bura, Vítor Bruno, Romeu Ribeiro, Rafa, João Martins, Aldaír, Quiñones, Rabiola
Treinador: Rui Quinta
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Anderson Talisca, Ola John (Miralem Sulejmani [89m]), Nico Gaitán, Lima (Gonçalo Guedes [90m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (37), Jonas (78), Jardel (88)

Mão de Vata

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2015, 14:23
Faltam vender 500 bilhetes. O estádio tem 5087 lugares.

Os benfiquistas do Norte a dizer "presente"! Mini estádio da Luz a menos de 40km do Porto, com bilhetes a 30 euros. O Norte é vermelho, não tenho qualquer dúvida de que vamos vencer em Penafiel no Domingo. Primeiro jogo do título.

barrospt

TheApopis

Citação de: barrospt em 02 de Janeiro de 2015, 16:09
E Comboio Benfica para o jogo frente ao Guimarães nada?

O faneca já disse que em princípio vai haver para todas as linhas

Frank James

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2015, 15:26
Citação de: Frank James em 02 de Janeiro de 2015, 14:39
Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2015, 13:25
O grande fraqueza do Benfica atual são os seus adeptos. Enquanto os do Porto enchem treinos com 23 mil pessoas, enquanto os do Valencia metem 8 mil numa apresentação de um jogador os nossos andam nas redes sociais a questionar tudo e todos. Está na altura de apoiarmos e exigirmos o bicampeonato lá fora, nos estádios. Os outros estão muito mais activos que nós porque razão??? O que ganharam o ano passado??? O que ganharam este ano? Quem vai em primeiro??

É altura de união, de trabalhar em conjunto, todos ao estádio!
Uns andam a investir milhões atrás de milhões. Outros andam a depenicar a equipa. Percebe-se o porquê dos Benfiquistas estarem mais contidos :)
Por essa lógica nos anos 90 as bilheteiras nem deviam abrir.
A correlação entre o investimento e o entusiasmo dos adeptos não é uma coisa constante para todas as quantidades de investimento.

Mjölnir

Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2015, 13:25
O grande fraqueza do Benfica atual são os seus adeptos. Enquanto os do Porto enchem treinos com 23 mil pessoas, enquanto os do Valencia metem 8 mil numa apresentação de um jogador os nossos andam nas redes sociais a questionar tudo e todos. Está na altura de apoiarmos e exigirmos o bicampeonato lá fora, nos estádios. Os outros estão muito mais activos que nós porque razão??? O que ganharam o ano passado??? O que ganharam este ano? Quem vai em primeiro??

É altura de união, de trabalhar em conjunto, todos ao estádio!
23 mil no treino?... E eu que pensava que continuavamos a ser o o clube com maior média de assistências nos ultimos anos. Ando distraido... Força Benfiquistas, temos que fazer melhor que o porto.

Red Zeppelin

Acredito mesmo que estiveram 23 mil no ladrão... Vi jogos que pela tv pareciam estar uns 5000 tal era a pobreza, e depois os números oficiais eram sempre 15000 para cima.
Quanto ao Valência, se contratarmos um jogador de renome, finalista do mundia e titular da selecção Argentina acredito que também colocávamos 8000 numa apresentação. Só compramos "projectos de jogadores" logo é difícil fazer uma apresentação dessas. A excepção foi o Aimar pelo nome que carrega no mundo do Futebol, apesar de ter estado "afastado" da ribalta quando o fomos buscar. JC não teve uma apresentação normal, senão também poderia contar para efeito de comparação.
Quanto ao tópico em si, não há muito a dizer a não ser GANHAR!!!!
Carrega Benfica!!

goncaloteixeira

Alguém me sabe dizer se ainda há bilhetes p topo? Queria passar hoje na casa de famalicao.

jotacuara 7

Citação de: desinstala em 02 de Janeiro de 2015, 13:14
Onde é q compraste por 20 e marccava 13?
Quem costuma fazer isso é cá em vizela, mas 7€ a mais nunca levou. O gajo costuma-me é falhar, diz q arranja mas depois fico a arder e ando a fazer km's e mais km's dps para arranjar.
Garantiu-me q os arranjava, ainda não me disse nada, já estou a ver o q vai acontecer.
Mesmo ao lado de vizela , já é usual fazerem esse tipo de coisas cá .

Pablo_8

Quem costuma fazer isso é cá em vizela, mas 7€ a mais nunca levou. O gajo costuma-me é falhar, diz q arranja mas depois fico a arder e ando a fazer km's e mais km's dps para arranjar.
Garantiu-me q os arranjava, ainda não me disse nada, já estou a ver o q vai acontecer.

ele a mim arranjou-me, vou hoje la busca-los espero que os tenha la, ja estao pagos e é a 13euros, desta vez nao chularam, e segundo ele quem reservou esta garantido, agora quem vai la a campeao ja em cima do dia nao arranja, eu depois fui la pedir mais dois mas ja nao deu...falas com quem ?? o que me arranja é o zé maria...o cota da direçao. ja para o dragao tambem nao falharam...

XineloBranco

Pablo_8

Citação de: cmartins17 em 02 de Janeiro de 2015, 13:11
Citação de: jotacuara 7 em 02 de Janeiro de 2015, 11:20
Citação de: bozic em 02 de Janeiro de 2015, 10:30
Citação de: mayweather em 02 de Janeiro de 2015, 10:22
Citação de: Pablo_8 em 01 de Janeiro de 2015, 21:45
Citação de: SLsinde em 01 de Janeiro de 2015, 21:28
quero ir ver este jogo. alguem sabe o preço dos bilhetes e onde comprar, pf?
13 euros para o topo (ja esgotado)
30 euros para a central

-a venda em penafiel no estadio/secretaria
-casas do Benfica do norte (algumas apenas)
-Estadio da luz
Nas casas ainda deve haver de 13€.

Para os amigos, sim. Para um "mero" sócio do Benfica já estão esgotados.

E o Benfica alimenta esta palhaçada.
Para amigos e não so.
Aqui na casa do Benfica , venderam me bilhete por 20€ e marca 13€ , ganharam 7€ em cada bilhete , à custa do Benfica.

Dessa não sabia.

Não terá transporte incluído ?

Só uma das vezes que fui à Luz comprei no estádio, as outras comprei sempre por uma casa sem problema nenhum e sem "roubos".

jogos na luz as casas fazem de maneira diferente, talvez por ser em casa, o preço que marca é o preço de venda, jogos fora é que por vezes puxam mais um bocado...e nao é sempre!!!  agora isso de "para os amigos" eles arranjam é verdade...nomeadamente a casa de famalicao que é casa mais forte do Benfica, aquilo chega a ser ridiculo...

desinstala

Citação de: Pablo_8 em 02 de Janeiro de 2015, 17:49

ele a mim arranjou-me, vou hoje la busca-los espero que os tenha la, ja estao pagos e é a 13euros, desta vez nao chularam, e segundo ele quem reservou esta garantido, agora quem vai la a campeao ja em cima do dia nao arranja, eu depois fui la pedir mais dois mas ja nao deu...falas com quem ?? o que me arranja é o zé maria...o cota da direçao. ja para o dragao tambem nao falharam...

Fui lá buscá-los hoje, estou surpreendido. Não me falhou nem me levou os clássicos dois euros a mais para "arredondar".
Comprei 5 de 13€ e correu tudo tranquilo. Só tinha deixado lá 10€, hoje levei os 55 restantes e não me pediu mais nada.
Ele falhou-me para Leiria cpntra o Rio Ave, Barcelos no ano passado também. Mas enfim ... Sim, também é com ele. Mudou o ano, espero q ele tenha mudado :D

Carro cheio, PRESENTE!

Black Skulls

Este ano suponho que a venda de Redpass's tenha sido enorme, porque a CB de Paredes esgotou os bilhetes de 13€ logo na fase de venda a Redpass.
Deve haver imensos Benfiquistas da zona de Paredes com redpass.