CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória


amarante


zero07

Citação de: Katsouranis8 em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
Ma abordagem do Ruben do odysseas e do Jardel
Concordo. até diria que o Jardel é o menos culpado. Não é propriamente um lance que se treine muito. Falha o salto...talvez só se deixasse cair para depois pontapear.

O erro do Odysseas é o erro comum dele, é lentíssimo a perceber que tem de sair da baliza.

O 1º autogolo é um grande erro do Ruben. Não se chega à bola, não se pode tocar na bola. Mas não me surpreendo que nem isso treinem. Treinar?! :)

Jogo à Rui Pinto.


MN

Citação de: Fanatic7 em 02 de Janeiro de 2019, 21:00
Os jogadores não percebem que ao quererem fazer a cama ao treinador só se estão a prejudicar a si mesmos, ou então têm ordens para fazer a cama ao treinador, o que não me admiro.
Acreditas mesmo nisso,.... achas estão q os jogadores se sentem valorizados com o prof. Bombo?.....

Kurt Cobain 10

Citação de: RedVC em 02 de Janeiro de 2019, 20:58
NUM BENFICA A SÉRIO ESTE GAJO JÁ NEM VOLTAVA AO SEIXAL.


RUA! RUA! RUA!
Exactamente . Pus um like por que sei que és um user que sabe o que é o Benfica.

Estamos entregues á bicharada , meu caro.

PabloElMago10


Kravgnar

Citação de: Chuck em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
O Jardel deve estar tipo como pior central dos 4 grandes, não?
Da mesma forma que o Pogba parecia o pior médio de Inglaterra.

O problema é colectivo que com ele afunda os jogadores.

diamonds


MANOCAS37

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Arceus_17 em 02 de Janeiro de 2019, 20:56
Dias e Jardel. Ninguém merece.
São fraquinhos, queres ver?
O Jardel esta epoca parece aquele manco que chegou do Olhanense. Asneiras e erros amadores.



Davidoff´



The_Riggs

E esperem só até sair o Fejsa e entrar o Seferovic e ainda levarmos mais.