CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

slbenfever

Jogo demasiado fácil para os de Portimão, estiveram bem mais perto de fazer um 3-0 do que nós alguma vez o 2-1.

Space Junkie

Rui Vitória a fazer história no Benfica. Primeira derrota de sempre com o Portimonense. Até quando?

Achor81

Citação de: ricardo.jcg em 02 de Janeiro de 2019, 22:10
Ele dá o vermelho direto porque depois de ver as imagens ele sabe que o Jonas tem que acabar expulso, porque seria o segundo amarelo.

Ora, dar amarelo seria contra o protocolo e estaria sujeito a penalização, ele ou o VAR não sei, e assim alega força excessiva e fica apenas sujeito a interpretação.

Ele sabe bem que se não o expulsasse depois de ver as imagens, fosse com segundo amarelo ou vermelho direto, o talho dele ia à vida novamente.
Isto.

Ver o movimento corporal dele ao ver o lance...encolhe os ombros.

Gindungo

Podiam ter sido bem mais...

Ody grande jogo  :bow2:

Venha de lá novo treinador este nunca o foi nem será treinador de futebol...

calvinboss777

Citação de: ricardoshearer em 02 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: calvinboss777 em 01 de Janeiro de 2019, 22:38
Golear 6-2.

Defesa do portimonense = 0

jonas x6 mais 2 do jonas na propria baliza.
Abri o tópico na página que havia este comentário.

Que puta de ironia, fodassse.

.... Só não ganho o Euromilhoes...

Lurgee


Baron_Davis

belem
moreirense
portimonense

duas putas antes do intervalo e zero reacção

orelhas, bombo e chulo costa: tres peidos

j.j.

Pronto, campeonato já foi, daqui a uns dias em Guimarães vai-se a taça de Portugal e lá para o fim do mês a taça da liga...depois lá mais par a frente a liga Europa e vamos encher chouriços no campeonato. A Champions do ano que vem vai pró CRL e vamos cantando e rindo. Grande Vieira e RV o que transformaram o meu BENFICA...

Tiago Fella

Não levámos 5-0 contra uma equipa que tem literalmente um coxo como avançado, devido ao guarda-redes.

Isto diz muito do actual Benfica.

HuRi

nem sei o que dizer, fdx...que tenhamos mamado 2 golos de autogolo não justifica que em 96m não tivessemos marcado 1 golo sequer...e oportunidades de golo foi ZERO...

RUA seu grande filho da puta, grande boiolas de merda, o BENFICA é dos BENFIQUISTAS e não teu meu cabrão...






KarelSTR

Citação de: SW em 02 de Janeiro de 2019, 22:14
Só vi agora os golos. O do Jardel foi surreal. Aquilo só pode ter sido de propósito

Está a fazer pela vida...

Vulcan

Disse há uns meses que este ano ficamos a 20 pontos do primeiro. Peço desculpa.
Serão 20 mas do segundo também

Cyb3rNeo

"Se precisássemos de vencer, teríamos tido outra abordagem ao jogo"

Tá? Obrigado e bom trabalho.