CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória



minimix


adeptoBancada

Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2018, 12:33
O meu desejo de início 2019, vencer o Portimonense e despedir o RV
O meu é só despedir o RV. Mas já era o desejo de 2018.

Tiago_I_

                                 Vlaco

Corchia      Ruben Dias        Jardel         Grimaldo

Rafa          Fejsa                Gedson       Zivkovic

                 Jonas           João Felix

Treinador Bruno Lage.

minimix

Citação de: tfouto em 29 de Dezembro de 2018, 12:34
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2018, 12:33
O meu desejo de início 2019, vencer o Portimonense e despedir o RV
O meu é só despedir o RV. Mas já era o desejo de 2018.
Tem sido o meu desde 2015, já deixei de acreditar nos desejos do ano novo  :cry2:

ricardofslp


Sickness:SLB

Portanto foi-se embora mais cedo para se juntar à selecção, mas vem cá agora para fazer um jogo? lol

Pode ser que contribua para pôr o Rui num avião.

imightbewrong


VivaoBenfica

Vai ser mais um jogo difícil, frente a um adversário organizado, competente e que certamente nos vai criar dificuldades.

Paparuk1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

eaglerp

Citação de: Glorioso Chico em 28 de Dezembro de 2018, 15:16
Citação de: Leonzo em 28 de Dezembro de 2018, 11:17
Citação de: Glorioso Chico em 28 de Dezembro de 2018, 10:38
Citação de: eaglerp em 27 de Dezembro de 2018, 21:36
Citação de: Glorioso Chico em 27 de Dezembro de 2018, 20:45
Citação de: eaglerp em 27 de Dezembro de 2018, 19:19
Citação de: Songoku em 27 de Dezembro de 2018, 17:30
Bilhetes metidos à venda hoje, aqui em Portimão, já se encontram esgotados.

Tenho o meu lugar atrás do banco do Benfica, o RV vai ouvir o que não ouve na Luz onde estão os amigos do Vieira. Tenho a sensação que vou ser expulso de lá, mas que se lixe. Ele e o Rui Costa, vão ouvir o que em Lisboa têm medo de falar.

Que não fiques só pela ameaça....força

Fica mas é em casa. Fdx, a equipa necessita de apoio!!! O que os rivais querem é criar este clima de mau ambiente entre nós adeptos e jogadores.

Força Benfica!!!!!

O que os rivais todos querem é a continuidade do Rui Vitória...deve ser o teu caso

O que eu quero é o Benfica campeão!!!!!
E não acho o RV grande coisa, mas é o treinador do Benfica e vou apoiar. Já agora não sou dragarto
Estranho era se fosses dragarto, afinal de contas estás num fórum do Benfica, não sei qual a necessidade de referir isso. Eu e milhares de Benfiquistas queremos o Roy bem longe do Benfica e não é por isso que somos dragartos ou menos Benfiquistas, que o Benfiquista do "apoiem crl".

Não. As criticas fazem se no fim do jogo. Tambem andamos com merdas antes do jogo com o Braga a dizer que iamos levar baile e espetamos-lhe 6!!!!!

Ainda te apetece ir lá aplaudir esta mediocridade????

JoMiJoAn

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Dezembro de 2018, 20:45
Citação de: eaglerp em 27 de Dezembro de 2018, 19:19
Citação de: Songoku em 27 de Dezembro de 2018, 17:30
Bilhetes metidos à venda hoje, aqui em Portimão, já se encontram esgotados.

Tenho o meu lugar atrás do banco do Benfica, o RV vai ouvir o que não ouve na Luz onde estão os amigos do Vieira. Tenho a sensação que vou ser expulso de lá, mas que se lixe. Ele e o Rui Costa, vão ouvir o que em Lisboa têm medo de falar.

Que não fiques só pela ameaça....força

Fica mas é em casa. Fdx, a equipa necessita de apoio!!! O que os rivais querem é criar este clima de mau ambiente entre nós adeptos e jogadores.

Força Benfica!!!!!
Os rivais já se aperceberam que não precisão de fazer nada para criar um clima de mau ambiente entre a equipa e os adeptos. O Benfica já está em modo de auto-flagelação powered by LFV e RV

ItsY2Inferno

O japonês Shoya Nakajima, extremo do Portimonense, trabalhou ontem sob as ordens de António Folha, no Estádio Dois Irmãos, e tudo indica que poderá defrontar o Benfica no próximo dia 2 de janeiro, sendo um importante reforço para a receção aos encarnados.

O jogador falhou o jogo com o Feirense, na última jornada da 1ª Liga de 2018, antecipando a viagem para o Japão, a fim de integrar os trabalhos da sua seleção, mas terá sido autorizado pela federação do seu país a regressar a Portugal, não se sabe se com a condição de se apresentar mais tarde, com vista à disputa da Taça da Ásia (primeiro jogo a 9 de janeiro, contra o Turquemenistão), ou se nem sequer participará na prova. A SAD do Portimonense optou pelo silêncio, não prestando esclarecimentos sobre o assunto.

Apesar de todo o secretismo que está a rodear este inesperado regresso de Nakajima, foi possível confirmar não apenas a presença do jogador no treino, mas também que almoçou num restaurante da vila de Alvor, nas proximidades de Portimão, na companhia do compatriota Kodai Nagashima (joga nos sub-23 do Portimonense) e do tradutor Márcio Abematsu.