CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

alsohugo

Alguém lhes diga que o jogo não é de preparação lá por ser no Algarve e a uma quarta.


Astor

Fdx, nunca acreditei nisso dos jogadores estarem a fazer a cama ao treinador, mas até eu tirava aquela bola.

Txug

Depois disyo is jogadores do Benfica nao vao fazer um hnico remate a baliza,
Nao ha forca psíquica...

sardao

O rui Costa estava com cara de quem se vai logar no SB para vir malhar no professor do bombo

calvinboss777

Epa... eu disse que ia ficar 6-2 para nos e que os 2 golos de portimao iam ser os nossos a marcar na propria.. mas isto ja é demais.. ja não peço os 6-2... basta a vitoria se for possivel mesmo..

Chuck

O Jardel deve estar tipo como pior central dos 4 grandes, não?


Vulcan


J_PN

Deviam vir todos a pé para Lisboa. Não se joga um caralho mas a atitude também é uma merda, tudo a passo a ver jogar.

Guardião Encarnado

JÁ CHEGA. ODEIO ESTES CARALHOS QUE ESTÃO NO BENFICA HA MUITO TEMPO. BENFICA É P GANHAR SEMPRE E NUNCA DISSE ISTO, SE CALHAR JÁ DEVIA TER DITO. QUE LEVEM 5. NÃO PODES PASSAR DE HOJE, INCOMPETENTE DO CARALHO. RUA RUA RUA RUA PALHAÇO

Motörhead

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Janeiro de 2019, 20:56
O problema é que isto não acaba hoje.

É mais um dia rumo à reconquista (lol)
Reconquista dos anos 90


zezespecial

Crónica de um desastre anunciado! Acho que alguém se esqueceu de sentar primeiro a nádega direita no banco... :buck2: