CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

Roy Bean


Pierre van Hooijdonk

Citação de: axiomas em 06 de Janeiro de 2023, 19:39
Odysseias é como um cepo. Mandou subir a linha defensiva. Bateu curto no lateral. Bah devolve. Odysseias enquanto a linha defensiva desce bate para o ar e o adversário ganha a bola, de frente para o jogo e com a nossa linha defensiva a descer e baixa no terreno. É mau com os pés, mãos e dos cornos. Pro crl

Resumo: é uma merda.

poliban

Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2023, 19:35
Até tenho vergonha de dizer isto, mas não estou a desgostar do Chiquinho ali hoje.

Já não é a 1 vez que joga bem ali, a malta é que tem dificuldade em elogiar os patinhos feios.

Adepto10

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Janeiro de 2023, 19:36
Citação de: Adepto10 em 06 de Janeiro de 2023, 19:35
A nossa equipa está a passar por uma fase sem confiança e, a única forma de dar a volta é conseguir 4/5 vitórias seguidas e convincentes.

O futebol é isto, qd se está bem, até o adversário faz golo, qd se está mal, é bolas nos ferros.

A nossa equipa tem 3 dos melhores jogadores de fora: Enzo, Neres e Rafa.

Isso explica o afrouxamento nos últimos 2 jogos.

Mas já nos jogos da taça da liga, com equipas da 2 liga mostramos debilidades no miolo, na defesa e no ataque.

E tinhamos o rafa, grimaldo, gilberto, tino, neres,...

Penso que é mais profundo do que a ausência de um ou outro jogador isoladamente. Creio que é a dinâmica de equipa que quebrou com a merda do campeonato do mundo

iloy


nuno666

Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2023, 19:36
Citação de: T21 em 06 de Janeiro de 2023, 19:34
Citação de: Tamagani em 06 de Janeiro de 2023, 19:33
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2023, 19:32
O florentino não sabe dominar uma bola crl?

É muito fraco em muitos aspectos.

Meu rico Weigl.


Weigl? Fds


Passes para o lado e para trás?

O Weigl que fique na Alemanha definitivamente

Thanks but no thanks

  Mas tu tas a ver o jogo o Florentino esta a ser dos melhores ou meu inteligente quem é que assiste para o golo do goncalo ramos??? eu acho ate que o Enzo ofusca muito o florentino ele joga muito melhor sem o enzo


Jamal


DeSousa

Citação de: bruno cardoso em 06 de Janeiro de 2023, 19:39
Não estamos a jogar mal


Mas a falta de jogadores rápidos dos extremos que está equipa não tem.


E com instinto de golo, que também só tem o Ramos.


SaviAimar



Vermelho Infinito


Karel Alinho


axiomas

Atraímos do lado direito. Ganhamos vantagem e o Chico Pequeno vai de meter do mesmo lado direito. Que cepo.