CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)


The_Devils_Advocate

Benfica marcou golo e morreu. Jogo muito afunilado, apenas o Rafa é extremo e os dois pontas não funcionam, autênticos zeros...



ABenficaC


EnzoMatic1995

Eu não me deitava com a consciencia tranquila se algum dia colocasse o seferovic a titular me algum jogo

tulio_slb

O Seferovic é o típico jogador eucalipto, seca tudo à sua volta.

ppfinder

Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2021, 17:30
Odeio esta merda de ganhar em antecipação e depois perder a posse logo de seguida porque em vez de chuteiras devemos jogar com tábuas. Foda-se...

É nestes detalhes que se percebe a falta de qualidade do plantel no geral.

The Horror

Citação de: ppfinder em 25 de Janeiro de 2021, 17:19
Citação de: The Horror em 25 de Janeiro de 2021, 17:16
Citação de: ppfinder em 25 de Janeiro de 2021, 17:14
É surreal a quantidade de golos que nos anularam por poucos centímetros.

19cm é menos que um pé.

Um sapato/bota 41 mede 27cm.

Patético anular um golo nessas condições.

Não tem nada a ver, mas a tua imagem é dos The Red Paintings?

Tens PM.

vermelhoftw

Rua sabotador crlh...que e que está equipa...tesão de.mijo enquanto os outros ainda estão borrados com o nosso nome...

Camisola_20

Cervi é fraco no 1x1 quando recebe sem expaço. Ele a vir de traz embalado com bola, torna se melhor jogador. Um pouco como era o Coentrão que depois foi a chave da sua adaptação a lateral.


merlim

Só o cervi é que acelera o jogo. os outros já entraram em modo drunfo.

ThyHard