CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Só tou a ver

Rei

Ganhar com uma boa exibição. A ver se conseguimos estabilizar depois com o regresso dos infetados. Temos uma série de jogos na luz agora e Alvalade pelo meio. Ou seja, poucas deslocações.

Precisamos urgentemente de todos disponíveis e dar seguimento ao que se fez no Dragão. Com a mesma atitude e em melhores circunstâncias podemos e devemos fazer muito melhor. Eu continuo na expectativa que vamos ainda ver um Benfica forte esta época. Temos de ganhar o título e a taça, é o mínimo que se exige.

hcc

Estou farto de perder.
O maior feito de época até agora é o empate nas Antas.

Farto

Jamal

Trapattoni

BaTi

Vai ser Domingo, já estão marcados outros jogos para Domingo...

Depois será Belem taça na 4a e lizzards Domingo ?

zappendrix

Com muitos jogadores infetados, mesmo assim vocês já viram a nossa equipa titular e o banco de ontem? Bastava isso com um treinador competente para limparmos o campeonato facilmente, isto para não dizer também as competições internas que já fomos de vela. Mesmo na Europa, os porqueiros com equipa inferior à nossa ainda continuam na Champions e vão jogar com a Juventus para... Os oitavos de final da Champions.

joao12soares

Com tanta gente de fora.....jogadores e equipa técnica.....1-0 a jogar mal e porcamente é só o que peço.

Vencer.

Força BENFICA!

Fundamentalista SLB

O jogo não pode ser domingo, o Nacional joga hoje em Guimarães.

chharlie

ravie

Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Janeiro de 2021, 10:43

Guimarães também joga no Domingo.

Mas também acredito que o jogo será segunda.

Fundamentalista SLB

Citação de: ravie em 21 de Janeiro de 2021, 10:48
Citação de: Fundamentalista SLB em 21 de Janeiro de 2021, 10:43

Guimarães também joga no Domingo.

Mas também acredito que o jogo será segunda.

Verdade, mas vão jogar aos vizinhos de Famalicão. O Nacional regressa amanhã para a ilha, tem uma logística muito mais complicada.

fpie

estou tão fartinho destas exibições do Benfica que me dá vontade de me afastar desta tristeza para não sofrer de 3 em 3 dias