CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Jigz

Estou me a cagar para esses bandalhos, é óbvio que não vão respeitar o minuto de silencio!

Red Eyes

Não exijo vitórias. Lembro-me de jogos como com o Olympiakos em que perder entristeceu-me mas deixou-me orgulhoso.

Exijo atitude. Raça. Tal como o King fazia. Mesmo que no final o Benfica não ganhasse...
E exijo um ambiente de apoio permanente não importa o resultado do momento!

ivo_ivo

Eu já tenho bilhete para o jogo.
Mas Gostava e acho que o estádio da Luz vai estar Esgotado, só assim se homenageia o símbolo do clube do século XX, e para a eternidade.

Mas a mais justa homenagem que podíamos todos fazer, usar todos uma camisola encarnada, tornar o estádio completamente encarnado, acho que era brutal

KRF

A melhor homenagem que a equipa pode proporcionar a Eusébio é uma vitória contra os porkos.

Esfolem-se porque o nosso REI merece o possível e o impossível.

patoz

Vai ser mais 1 tristeza para juntar ao falecimento do King, não tenho grande expectativas disto, estou cá com 1 feeling, mijões como eles são, o quaresma estreia-se contra nós, faz grande jogo e com sorte ainda o resolve, sorte nunca é de mais com aqueles gajos

Krovinovas

Pessoal, quem já foi no comboio Benfica, sabe me dizer se os lugares no comboio sao marcados, ou entrando, podemos nos sentar onde quisermos?

VivaoBenfica

Há "Comboio Benfica" a partir da linha da Beira Baixa? Preciso de resposta urgente para tratar disto.

sergioneo

tem lugar marcados..mas o pessoal não liga nada a isso..so fui no jogo da taça..comprei hoje o bilhete mas não pude comprar o bilhete para o comboio..so amanha..alguém já comprou?

J_PN

SLB É O REI DO MUNDO

Bilhetes comprados.

Como é com o comboio BENFICA para quem sai de Campanhã ?

Carlitos Tevez

Alguém sabe como está a venda dos bilhetes?
Ainda falta muito para esgotar?

eaglerp

força Benfica

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Janeiro de 2014, 21:29
Alguém sabe como está a venda dos bilhetes?
Ainda falta muito para esgotar?

Na sexta-feira estava muito pobre mas agora já esta bem mais composto mas mesmo assim ainda muitos por vender.

joao tavares

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Janeiro de 2014, 21:26
Bilhetes comprados.

Como é com o comboio BENFICA para quem sai de Campanhã ?
Também devo entrar em Campanhã

Axwell