CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

KRF

Que azar não termos o Cardozo num jogo de tamanha importancia

Toronto_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:52
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 20:50
Apos os acontecimentos dos ultimos dias, nao tenho a minima duvida do resultado no domingo.
Quando foi o Miklos ainda rendeu uma taça de portugal, vamos aguardar...
Sim, aguardemos.  Mas com o empolgamento emocional da equipa, dos benfiquistas no estadio, a emocao que se vai viver e sentir, a vontade de ganhar no nome do Rei, nao pode dar noutro resultado se nao a vitoria para o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 20:54
Apos os acontecimentos dos ultimos dias, nao tenho a minima duvida do resultado no domingo.
Sim, aguardemos.  Mas com o empolgamento emocional da equipa, dos benfiquistas no estadio, a emocao que se vai viver e sentir, a vontade de ganhar no nome do Rei, nao pode dar noutro resultado se nao a vitoria para o Benfica.
Percebi e espero que sim, mas gostaria que se reflectisse na conquista do campeonato.

Red.Fever

o Porco tem uma defesa forte com bons jogadores
um pouco preocupado se o Marko não estará ainda um pouco "verde" para este tipo de encontros... neste jogo não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores que desaparecem por muito tempo, e ele por vezes quando não encaixa desaparece completamente.

Toronto_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:57
Percebi e espero que sim, mas gostaria que se reflectisse na conquista do campeonato.
E ja' agora, tambem nao tenho duvida de que vamos ganhar o campeonato.

A equipa tem estado ainda um bocado em estado de depressao ligado ao ultimo fim de epoca.  Posso estar errado, mas acredito que os recente acontecimentos vao acordar a equipa.

ChEsTeR

tinha prometido para mim mesmo que este ano nao comprava nenhum bilhete para ver o benfica...mas como diz o nosso velho capitão, valores mais altos se levantam!

Domingo lá estarei

MaiorQuePortugal

jorgesse

Qual o horario das bilheteiras da Megastore. Sei que recentemente mudaram os horarios... Acho que fecham as 20h ou 20h30, alguem confirma sff?

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 21:00
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:57
E ja' agora, tambem nao tenho duvida de que vamos ganhar o campeonato.

A equipa tem estado ainda um bocado em estado de depressao ligado ao ultimo fim de epoca.  Posso estar errado, mas acredito que os recente acontecimentos vao acordar a equipa.
Desculpa não ter o mesmo otimismo ou convicção... sabes são muitos anos de vê-los a festejar e soma-se o trauma da última época. Não sei quando é vou ultrapassar esse momento... 

Cosmic

leather

O essencial, é o JJ apostar em 3 médios e equilibrar o meio campo.
O Gaitan nas costas do ponta de lança, Lima ou Rodrigo.

Toronto_SLB

Citação de: leather em 07 de Janeiro de 2014, 21:12
O essencial, é o JJ apostar em 3 médios e equilibrar o meio campo.
O Gaitan nas costas do ponta de lança, Lima ou Rodrigo.

Certo, mas talvez preferia o Amorim para reforcar o meio, e deixar o Gaitan na ala esquerda.

benfica0605

Minha equipa, aos 65 mais ou menos a defesa do porto esta um bocado cansada, entra o markovic para partir todo e ve saca alguns amarelos ou ate penaltis ( mas contra o porto é dificil).

Oblak
Silvio-garay-luisao-siqueira
            matic
       ruben-enzo
   sulejmani-gaitan
          Cardozo ( ou rodrigo)