CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Fly 13

Directamente de Vila Nova de Famalicão com destino a Lisboa.

Peço que honrem todos os adeptos,que tenham em mente o esforço que fazemos para estar presente,para vos apoiar.
Honrem-nos,lutem por nós e especialmente pela estrela que está no céu ansiosa por uma vitória nossa.

danny82

flsb

Pedro_ElMago_10

danny82

Citação de: flsb em 09 de Janeiro de 2014, 22:36
Citação de: danny82 em 09 de Janeiro de 2014, 22:34
Alguém tem algum bilhete a mais? precisava para um amigo...

Ainda há bilhetes á venda .

sim eu sei, mas já estou a dar como certo que amanha ao final da tarde esgote e ele nao consegue ir comprar antes disso...

ZecaDiabo1904

Domingo de chuva, a fazer lembrar o grande dia em 09/10. Este vai ser do Benfica.

pedrogoncalves

Comprei bilhete online para o piso 3 superior Bancada TMN à uns 20 minutos voltei agora ao site para ver quantos lugares faltavam e deparo-me com 4 lugares disponíveis no piso 0 inferior e quando fui comprar apenas 2 pisos estavam com lugares disponíveis (Piso 3 Bancada TMN e o da Meo).   ::bater:: ::bater::

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: danny82 em 09 de Janeiro de 2014, 22:41
Citação de: flsb em 09 de Janeiro de 2014, 22:36
Citação de: danny82 em 09 de Janeiro de 2014, 22:34
Alguém tem algum bilhete a mais? precisava para um amigo...

Ainda há bilhetes á venda .

sim eu sei, mas já estou a dar como certo que amanha ao final da tarde esgote e ele nao consegue ir comprar antes disso...

compra no site.

joao tavares

Citação de: pedrogoncalves em 09 de Janeiro de 2014, 22:45
Comprei bilhete online para o piso 3 superior Bancada TMN à uns 20 minutos voltei agora ao site para ver quantos lugares faltavam e deparo-me com 4 lugares disponíveis no piso 0 inferior e quando fui comprar apenas 2 pisos estavam com lugares disponíveis (Piso 3 Bancada TMN e o da Meo).   ::bater:: ::bater::
Isso é que é azar pá ! :D As vezes são libertados 1 ou outro bilhete para pisos já esgotados... ainda há bucado vi que a sagres piso 3 tinha 3 bilhetes disponiveis e já estava esgotada há uns dias...
A tmn também já esta a esgotar faltam 10 bilhetes ou algo do género, sobram 2 setores na meo e os tais bilhetes que vão aparecendo noutros setores

The_Riggs

Será que há possibilidade do relvado ficar a piscina que ficou contra os gregos?

Eu sei que o relvado é novo, mas com o temporal que aí anda...

chocapito

Citação de: cmartins17 em 09 de Janeiro de 2014, 23:04
Será que há possibilidade do relvado ficar a piscina que ficou contra os gregos?

Eu sei que o relvado é novo, mas com o temporal que aí anda...

http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/index.jsp

Ainda por cima dão chuva forte e feio logo para domingo..

SLB É O REI DO MUNDO

Há previsão de chuva forte ? Aqui no porto tem estado normalzito nos últimos dias.

chocapito

Alguém de Sintra/Cascais que vá de carro e possa dar uma boleia? ajudo na gota