CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Karel_Poborský

Citação de: H em 12 de Janeiro de 2014, 23:29
Mais alguém ia atirando o laptop pela janela, ao ver os últimos minutos do jogo, com a posse de bola toda do lado do Porco em inferioridade numérica?
Laptop? Num jogo transmitido na BenficaTV?

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

André Sousa

Citação de: sportluisbenfica em 12 de Janeiro de 2014, 23:35
Mas algum dia o asd iria expulsar o mamala.  :coolsmiley:

Tendo em conta que expulsou o Danilo, quando, no meu entender, até o podia ter evitado, não percebo esse comentário.

mistersilva74

Citação de: LA Lakers em 12 de Janeiro de 2014, 23:34
Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 23:32
Aquela cena da bola ao ar devia ir para os apanhados. Acho que ninguém percebeu o que se passou

Árbitro marcou falta e o assistente "corrigiu-o", dizendo que não era... Bola ao ar!

E a parte mais parva foi o Helton ter ido disputar a bola ao ar. Se o Enzo acerta na bola em direção à baliza podia ser o primeiro golo da história a ser marcado de uma bola ao ar.

hertz

Ah ok, mas foi estúpido ele atirar a bola ao ar quando o Helton ainda estava a tentar perceber o que se passou. Óbvio que o Helton não ia estar ali a disputar a bola, deixando a baliza aberta e o ASD cagou para isso

Red Eyes

Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 23:32
Aquela cena da bola ao ar devia ir para os apanhados. Acho que ninguém percebeu o que se passou
Bola ao ar é no basket... :whistle2:

Di maria

Fique com a impressão no lance da "bola ao ar" que era entrada para expulsão, alguém já reviu o lance?

andereberna

Foi o melhor jogo que vi na luz, ambiente excelente e uma grande exibição da equipa a todos os níveis! Foram guerreiros hoje! GRANDE BENFICA!

MiguelPalma92

Fdx um cromo mete assim no facebook

Antes do jogo:

CitaçãoBora queimar os mouros !!!!!!!!!!! PORTO!!!

Depois do jogo:

CitaçãoGrandes filmes por causa do Benfica-Porto hahahahahha , interem-se! são eles que ganham os milhares no final do mês e vocês andam ai a chorar como crentes quando perdem .

Fuck Logic

tjbc

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 23:36

Tendo em conta que expulsou o Danilo, quando, no meu entender, até o podia ter evitado, não percebo esse comentário.
E sinceramente seria mais compreensível a expulsão do Mangala que a expulsão do Danilo.

fyure

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 23:39
Fdx um cromo mete assim no facebook

Antes do jogo:

CitaçãoBora queimar os mouros !!!!!!!!!!! PORTO!!!

Depois do jogo:

CitaçãoGrandes filmes por causa do Benfica-Porto hahahahahha , interem-se! são eles que ganham os milhares no final do mês e vocês andam ai a chorar como crentes quando perdem .

Fuck Logic
Dá cá o teu avatar...

sportluisbenfica

Mas algum dia o Danilo e o Mamala. Quem e que os porcos estao fazer tudo para vender???

andereberna

Citação de: tjbc em 12 de Janeiro de 2014, 23:41

E sinceramente seria mais compreensível a expulsão do Mangala que a expulsão do Danilo.

H

Citação de: H em 12 de Janeiro de 2014, 17:52
Mama Bufas!

Mama Queixadas!

Mama Escarretas!

Mama Varicela!

Mama Outramerda!

Mama Danulo!

Mama Lixo!

Mamem Porcos!

Só para relembrar e acrescentar:

Mama Cigano!