CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

MANOCAS37

Citação de: sholblerk03 em 21 de Dezembro de 2016, 17:30
Pedro Guerra Super Star. Todo o povo benfiquista a querer tirar selfies com ele fora do estádio.

Estava a dar na TVI24.  ;D
oh meu deus.

R_M_1904

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2016, 17:31
Acho piada o pessoal dizer que só se mete a jogar os jogadores, para os emissários que estão no estádio os verem, que coisa mais ridícula, isso para mim ate dava amarelo, e depois ainda metem ao barulho o Gonçalo, esse que ate tem justificado claramente começar no banco. loool.
Chega-lhes puto!

cernache1

Citação de: Biscai@ em 21 de Dezembro de 2016, 17:33
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2016, 17:31
Pedro Guerra Super Star. Todo o povo benfiquista a querer tirar selfies com ele fora do estádio.

:estrelas:
O futebol moderno tem destas coisas, noutros tempos as estrelas eram outras, agora são os Guerras desta vida...

O futebol ? A sociedade.

costapequeno

O futebol moderno tem destas coisas, noutro tempo as estrelas eram outras, agora são os Guerras desta vida...

Isto das selfies é uma das grandes decadencias da actual sociedade.

O planeta Terra é fantastico e belo mas o ser humano é um bicho doente.

The_Riggs

Citação de: The Horror em 21 de Dezembro de 2016, 17:31
cmartins17:

"Ahahah" não é opinião nenhuma.

É apenas uma tentativa de ridicularizar alguem com uma opinião diferente.

Patético e infantil, na minha opinião.

Rir é ridicularizar alguém ?
Está bem, fica na tua, que eu não continuo essa discussão.

diob121

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 17:33
Citação de: diob121 em 21 de Dezembro de 2016, 17:31
Citação de: RED30MASTER em 21 de Dezembro de 2016, 17:27
«Há uma proposta em cima da mesa do Benfica que o clube pode vir a considerar» - Empresário de Lindelof

«Lindelof sabe que há uma proposta concreta e está feliz por isso» - Empresário de Lindelof

«O Victor tem um jogo importante contra o Rio Ave, está focado nisso. Depois do jogo, vamos conversar» - Empresário de Lindelof
Será uma boa venda, espero.

Agora o que tenho receio é que andemos com o Luisão o resto da época. Não acho que haja necessidade de ir ao mercado. Temos na B, o Kalaica e o Rúben Dias que podem muito bem fazer de quarto central. Agora preferia ter uma dupla Lisandro e Jardel. Luisão ficaria 3 central. Mas sei que isso não vai acontecer e vamos levar com ele o resto da época, com todo o respeito.

Se o Lindelof sair o Luisão fica a titular juntamente com o Jardel, com o Lisandro a entrar sempre que um dos outros 2 não puder. E entra o Kalaica para 4ª opção.

Já se sabe.

E cá para mim o próprio Lisandro também não é jogador para ser titular por norma num Benfica forte e regular.
Concordo em tudo contigo. Penso que o lisandro poderá ter falhas num Benfica regular e sólido. Mesmo assim será melhor que o luisão, penso.

sardao

dfernandes

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2016, 17:34

O futebol moderno tem destas coisas, noutros tempos as estrelas eram outras, agora são os Guerras desta vida...

O futebol ? A sociedade.

É estrela quem tiver visbilidade nas televisões. Sempre foi assim.

O que mudou foram os gajos que são os protagonistas nos programas de desporto.

Mas só vê quem quer. Eu não vejo.