CN 15ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão, 29Dez. Sex. 18h45 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (David Jurásek [73m]), Tomás Araújo (Gustavo Marques [88m]), António Silva, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), João Mário, Tiago Gouveia (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Nathan Santos, Enea Mihaj, Otávio Ataíde, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Théo Fonseca, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Arthur Cabral (31), Rafa (85), Petar Musa (89)

Darkboy

Gustavo Marques, central brasileiro regen.

5 minutinhos hoje e já o venderemos por 8M€ para o Botafogo junto com o Veríssimo e o João Victor.

watt338

Fez um jogo exasperante e mesmo assim leva 1 golo e duas assistências.

Incrível.

superman_forever

Sea_Shepherd

E EU ESTOU
ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ARRG

Outra vez Rafa?... a foder muito pessoal por aqui, que crl andas a fazer.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2023, 20:36
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2023, 20:33Rafa e Cabral a darem vitória , mas para a semana já  pedem os jogadores modernos que recuperam bolas mais à gente.

Tu preferes continuar nestes jogos de parada e resposta em que a equipa não consegue ter mais posse que o adversário?

Epa poupa-me. Deves ser daqueles gajos que diz que o haaland prejudica o city porque só marca golos.

lPhoenix

Verdade seja dita:

Andámos aos papéis com as 4 substituições mas quando assentámos o jogo acabámos com ele.

Rafa e Guedes entendem-se bem.

Schumpeter1

Citação de: ajnogueira em 29 de Dezembro de 2023, 20:36Olha o outro cepo, que também é horrível, em vinte minutos sai com assistência e golo.
E com o Florentino em campo, que é como jogar com menos 2.

maxi04

O melhor avançado do Benfica.

Mais um que o treinador não gosta e encosta. É claramente de gostos e não de mérito.