CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

nsalta

Bom árbitro. Especialmente a avaliar situações de grande penalidade.

RED_RUM

Citação de: nsalta em 05 de Janeiro de 2011, 15:27
Bom árbitro. Especialmente a avaliar situações de grande penalidade.

E os foras-de-jogo... qualidade assegurada

BC

Importantíssimos os 3 pontos neste jogo. Este jogo será uma prova as nossas qualidades para os próximos compromissos. E terá um papel muito importante no decorrer do campeonato.

Tapion

Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2011, 15:36
Importantíssimos os 3 pontos neste jogo. Este jogo será uma prova as nossas qualidades para os próximos compromissos. E terá um papel muito importante no decorrer do campeonato.

Mesmo. Este jogo e com a Académica são reais testes e jogos que não podemos perder 1 ponto que seja, pois o porto vai ter dois jogos seguidos em casa.

4starstarget

Citação de: RED_RUM em 05 de Janeiro de 2011, 15:25



primeiro ameaça-nos e
...agora envia para apitar o nosso jogo esse gatuno do duarte gomes?

ScorpiO


4starstarget


joao12soares

Por acaso até nem acho o Duarte Gomes corrupto, acho-o simplesmente incompetente.

Este jogo (como todos os outros) é para ganhar, temos de nos mentalizar que cada jogo é uma final. Concentração ao máximo do 1º ao último segundo.

Red Eyes


ana_lopes2009

Eu nem quero acreditar naquilo que estou a ler : DUARTE GOMES FUCY YOU

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

força Benfica


Messi87

Treino desta quarta-feira
Jorge Jesus afina estratégia

O Benfica realizou mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. Os campeões nacionais continuam a preparar a visita ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Neste treino, o técnico dos "encarnados", Jorge Jesus, viu o médio argentino, Pablo Aimar, efectuar tratamento e trabalho de ginásio, devido a uma mialgia na coxa esquerda.

A formação da Luz volta a treinar na próxima quinta-feira, dia 6 de Janeiro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto será fechado ao público e os primeiro 15 minutos serão abertos à Comunicação Social.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_050111_71717.asp

見事な1つ

Pessoal preço dos bilhetes (comprados em Leiria), já se sabe?

BC

Citação de: 見事な1つ em 05 de Janeiro de 2011, 19:32
Pessoal preço dos bilhetes (comprados em Leiria), já se sabe?
Os mais baratos 15 euros e 20 euros.

Blitz

Qualquer árbitro que fosse vocês iam torcer o nariz. É sempre assim.