CN 15ª J: UD Leiria 0 - 3 SL Benfica, 09Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

UD Leiria 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Panandétiguiri, Mamadou Tall, Zé António, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Pateiro, Leandro Lima, N’Gal, Zhang
Treinador: Pedro Caixinha
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola (Franco Jara [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (27), Nico Gaitán (81), Óscar Cardozo (90+2)

redcarlos


bisard

Excelente vitória, nunca pensei que acabasse com estes números. Antes da partida estava muito apreensivo.
Excelente capacidade defensiva e uma boa capacidade atacante. Vitória sem espinhas e com grandes golos. Assim sim...  :slb2: :slb2: :slb2:

NOSIDE


MALU15

Hoje já quase que não me lembrei do Di Maria e do Ramires.


xandre_slb

Grande jogo do Benfica!

O adversário não era fácil, mas a nossa equipa encarou o jogo de forma muito séria, o espírito de combate esteve lá, o talento também, gostei muito do Benfica hoje.
Muitos acham que foi um jogo fraco, eu no entanto gostei, as outras equipas também jogam , a nós ninguém nos faz favores como aos porcos, por isso gostei muito da atitude do Benfica. Antes do jogo e durante a tarde muitos por aqui estavam com maus pressentimentos e com muito medo deste jogo. O Benfica subiu ao relvado e com grande atitude fez aquilo que tinha a fazer, GANHAR!
Parabéns Glorioso! :slb2:

mecre90

Citação de: redcarlos em 09 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Janeiro de 2011, 22:50
Citação de: NicolasTeixeira em 09 de Janeiro de 2011, 01:37
Amanha 3 a zero...Saviola, Gaitan e cardozo!

Obrigado, Obrigado! =D

sabes os numeros do euromilhoes para a proxima semana?:)

Embora fazer uma sociedade no euromilhões?!

Parabéns pela aposta. Parabéns aos jogadores, estamos a caminhar para o nível da época passada!



cacetadas

Grande jogo???? não vi nada disso, um optimo resultado num mau jogo de futebol


Alpha_Mike

Citação de: cacetadas em 09 de Janeiro de 2011, 23:00
Grande jogo???? não vi nada disso, um optimo resultado num mau jogo de futebol

alguém que partilha da minha opinião!!!

Doom

Um mau jogo e um bom resultado.

O jogo foi tão mauzinho que o meu pai adormeceu no inicio da 2a parte.


Bom ambiente no topo.... parabéns a a quem cantou e apoiou até ao fim.

mecre90

Citação de: xandre_slb em 09 de Janeiro de 2011, 22:56
Grande jogo do Benfica!

O adversário não era fácil, mas a nossa equipa encarou o jogo de forma muito séria, o espírito de combate esteve lá, o talento também, gostei muito do Benfica hoje.
Muitos acham que foi um jogo fraco, eu no entanto gostei, as outras equipas também jogam , a nós ninguém nos faz favores como aos porcos, por isso gostei muito da atitude do Benfica. Antes do jogo e durante a tarde muitos por aqui estavam com maus pressentimentos e com muito medo deste jogo. O Benfica subiu ao relvado e com grande atitude fez aquilo que tinha a fazer, GANHAR!
Parabéns Glorioso! :slb2:

Eu era um dos que tinha maus pressentimentos, sobretudo em relação á arbitragem, e nisso não me enganei!
De resto o Benfica cumpriu, e mais uma vez ganhou com justiça, e sem ajudas. Na liga real, estariamos a disputar um campeonato equilibradissimo com o fcporto, nesta liga de farsas e frutas as coisas são como sabemos...

Ficou o bom espetáculo, o meu aplauso aos jogadores e equipa técnica! Assim sim, é o BENFICA!