CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Shoky

A culpa é do Quim???
LOL

E o Luis Filipe "corro com a bola mesmo com a linha a minha frente" que o deixa antecipar de forma patética?

Al-Quaeda

JM21

Temos que fazer qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

mellamotom

Citação de: JoMi em 05 de Janeiro de 2008, 21:13
Citação de: molotov em 05 de Janeiro de 2008, 21:11
Citação de: JoMi em 05 de Janeiro de 2008, 21:10
O que mais me irrita, é que camacho sabe que adu joga com uma atitude diferente e nao o poe em campo!!!! >:(
fdx tu tbm tas sempre a embirrar com o Camacho, nao sabes que so podes fazer 3 substituiçoes??

Antes de fazer a 3 podia ter posto o adu..........

so se entrasse ao intervalo... nao se podia prever aquele arrufo de namorados

KRF

]Para mim como não sou sonhador a Liga foi ao ar.[/b]
Sem querer ser profeta da desgraça acho que este ano nada ganharemos pois estamos realmente muito fraquinhos e sem atitude e garra ao Glorioso dos bons velhos tempos.
:bah2:

Alento

Citação de: molotov em 05 de Janeiro de 2008, 21:11
Citação de: JoMi em 05 de Janeiro de 2008, 21:10
O que mais me irrita, é que camacho sabe que adu joga com uma atitude diferente e nao o poe em campo!!!! >:(
fdx tu tbm tas sempre a embirrar com o Camacho, nao sabes que so podes fazer 3 substituiçoes??

Com o jogo partido como estava era ideal para o Adu.

Shoky

E o Senhor Camacho também...por favor!
Insiste naquela anedota na direita...depois chora.

Netsorcerer

Parabéns benfiquistas! Pela milésima vez sofremos um golo em que o ridículo do guarda-redes fica a ver a bola enquanto corre pateticamente em cima da linha de golo.

Continuem com a treta da grande época... do melhor guarda-redes português e essas merdas que só vos digo: muitos parabéns, só têm o que merecem. Eu é que não mereço tamanha estupidez.

klik

Atenção mantorras coxeia e coxeia muito. E no ultimo mitudo biu-se quando fez um sprint. Nunca tive tão desiludido com o benfica como actualmente.

Elvio

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2008, 21:22
A culpa é do Quim???
LOL

E o Luis Filipe "corro com a bola mesmo com a linha a minha frente" que o deixa antecipar de forma patética?
Primeiro a bola passa-lhe à frente do nariz , depois o Luis Filipe é a merda que já sabemos .

pedroslb78

Fdx!!
Como é possivel, não conseguirmos segurar a vitória!!

Mourinho_1

agora sim ja me custa dizer que vamos ganhar o titulo...assim nao da fds! e quem é aquele sujeito sentado no nosso banco?? o ze n é concerteza...esteve  bem ao substituir as "criancinhas" mas esteve ESTUPIDAMENTE mal ao nao voltar a mexer na equipa e a deixar aquela aventesma do luis filipe em campo!

Bono

Parecemos o Cascalheira F.C. ....
Muita merda tem de mudar....
Dá-me ideia que o número de sócios vai diminuir...

Hocuspocus

Deprimente este Benfica.

Nélson, Luís Fílipe e Edcarlos nódoas autênticas. Os dois primeiros então...

Mas a culpa é de quem os põe a jogar.

Katsouranis e Luisão a demonstrarem porque é que este Benfiquinha da treta anda completamente à deriva. VERGONHA!!!

Nem com toda a sorte do mundo conseguimos ganhar um jogo. Sim porque hoje não fizemos nada para ganhar, nem sequer para marcar. PATÉTICOS!