CN 16ª J: Académica 0 - 1 SL Benfica, 16Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Peiser, Pedrinho, Markus Berger, Pape Sow, Hélder Cabral, Diogo Melo, Diogo Gomes, Amaury Bischoff, Diogo Valente, Sougou, Miguel Fidalgo
Treinador: José Guilherme
SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim (Maxi Pereira [87m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (19)

ForçadoBloqueio

Citação de: joaombcunha em 16 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:08
Sinto-me enojado! Foi a todos os títulos vergonhosa a atitude dos nossos jogadores, quase todos sem excepção. Exibições menos conseguidas ainda tolero, atitude pequenina é que NUNCA! E levo isso ao extremo...por isso cheguei inconscientemente a desejar um ou mais golos da Académica! ISTO NÃO É, NÃO PODE SER O BENFICA!
E seguramente que este comentário, que não vou qualificar, não pode ser de um BENFIQUISTA...

Não só pode como devia ser de todos os BENFIQUISTAS!

BC

Eu uma coisa cá sei. Fomos prejudicados. podíamos ter ganho por 2-0 e não conto com o golo do Cardozo.

sanfinense

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: joaombcunha em 16 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:08
Sinto-me enojado! Foi a todos os títulos vergonhosa a atitude dos nossos jogadores, quase todos sem excepção. Exibições menos conseguidas ainda tolero, atitude pequenina é que NUNCA! E levo isso ao extremo...por isso cheguei inconscientemente a desejar um ou mais golos da Académica! ISTO NÃO É, NÃO PODE SER O BENFICA!
E seguramente que este comentário, que não vou qualificar, não pode ser de um BENFIQUISTA...

Não só pode como devia ser de todos os BENFIQUISTAS!

tambem nao vas tao longe.


luis.live

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: joaombcunha em 16 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:08
Sinto-me enojado! Foi a todos os títulos vergonhosa a atitude dos nossos jogadores, quase todos sem excepção. Exibições menos conseguidas ainda tolero, atitude pequenina é que NUNCA! E levo isso ao extremo...por isso cheguei inconscientemente a desejar um ou mais golos da Académica! ISTO NÃO É, NÃO PODE SER O BENFICA!
E seguramente que este comentário, que não vou qualificar, não pode ser de um BENFIQUISTA...

Não só pode como devia ser de todos os BENFIQUISTAS!

fala por ti!!!

Underscore

Exibição fraca... Mas a arbitragem também não ajudou... Mas ganhamos, é o mais importante... Siga pra bingo...

|OnE|

Epá.... não podem haver jogos maus?
Ainda hoje o Real empatou com o último.
Ganhamos 3 pontos e é o que importa. É preferível a fazer um jogo enorme e não ganhar.

xandre_slb

#2107
Cinco lances polémicos  neste jogo:

1º- Golo do Benfica em fora de jogo
2º- Penalty não marcado a favor do Benfica, falta sobre Coentrão.
3º-Cartão amarelo ao Coentrão no mesmo lace (mais tarde leva o 2º e é expulso).
4º- Bem Expulso o jogador da Académica.
5º-Penalty a favor do Benfica não marcado por mão na bola.

Conclusão:

Em cinco lances, o Benfica foi prejudicado em 3.
Em cinco lances, a Académica foi prejudicada num.
Em cinco lances,  o arbitro acertou num.

Ora isto para o jornalismo português só pode ter uma analise possível, O BENFICA FOI ESCANDALOSAMENTE BENEFICIADO!

ForçadoBloqueio

OK, ok...confesso que não deverei partir para o todo! Mas a mim este jogo fez-me muito mal, estou exaltadíssimo com esta merda desta atitude! É que isto não foi uma exibição menos conseguida...

FaNNatic10

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:27
OK, ok...confesso que não deverei partir para o todo! Mas a mim este jogo fez-me muito mal, estou exaltadíssimo com esta merda desta atitude! É que isto não foi uma exibição menos conseguida...

Não exageremos.

rlaranjeiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: joaombcunha em 16 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:08
Sinto-me enojado! Foi a todos os títulos vergonhosa a atitude dos nossos jogadores, quase todos sem excepção. Exibições menos conseguidas ainda tolero, atitude pequenina é que NUNCA! E levo isso ao extremo...por isso cheguei inconscientemente a desejar um ou mais golos da Académica! ISTO NÃO É, NÃO PODE SER O BENFICA!
E seguramente que este comentário, que não vou qualificar, não pode ser de um BENFIQUISTA...

Não só pode como devia ser de todos os BENFIQUISTAS!

Então não... Desejar golos das equipas contrárias deve ser sempre o objectivo dos adeptos... Haja bom senso!

Universo Benfica

«Fizemos um jogo óptimo» - José Guilherme

José Guilherme não dramatizou a derrota da Académica frente ao Benfica. Afinal, a jogar com 10 elementos, a sua equipa vendeu cara a derrota frente ao campeão nacional.

«Fizemos um jogo óptimo. Estamos tristes por não termos ganho, mas feliz pela exibição, com muita qualidade. Jogar com o Benfica não é fácil, apenas com 10 ainda mais difícil é. Tivemos várias oportunidades de golo para fazer igualdade, não conseguimos, mas temos de continuar a jogar desta forma», disse o treinador da Académica.

Apesar de dizer que no golo de Saviola existiram duas situações irregulares (mão e fora-de-jogo), José Guilherme disse que os erros «são acontecimentos do jogo». «Aos treinadores cabe preparar equipa para jogar, já sabemos que os árbitros podem enganar-se aqui e ali, não gostamos que aconteça, mas temos de encarar jogos pela positiva. São coisas que acontecem e nao queria falar muito sobre isso».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242426

Universo Benfica

«É mais difícil jogar contra 10» - Saviola

Javier Saviola explicou esta noite as dificuldades sentidas pelo Benfica frente à Académica com o facto de o adversário ter «defendido muito», sobretudo depois de ficar reduzido a 10 devido à expulsão de Pape Sow.

«É mais difícil jogar contra 10, porque as equipas defendem-se mais atrás e é mais difícil encontrar os espaços que tanto procuramos», explicou o argentino na flash-interview da SportTV.

«Sem ter demonstrado o futebol habitual, conseguimos um bom resultado perante um adversário que se defendeu muito e não nos deixou jogar», acrescentou o avançado, traçando como meta «continuar assim» para poder «encurtar a distância para o FC Porto».
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242428

super_aguia_69

Citação de: luis.live em 16 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:17
Citação de: joaombcunha em 16 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2011, 23:08
Sinto-me enojado! Foi a todos os títulos vergonhosa a atitude dos nossos jogadores, quase todos sem excepção. Exibições menos conseguidas ainda tolero, atitude pequenina é que NUNCA! E levo isso ao extremo...por isso cheguei inconscientemente a desejar um ou mais golos da Académica! ISTO NÃO É, NÃO PODE SER O BENFICA!
E seguramente que este comentário, que não vou qualificar, não pode ser de um BENFIQUISTA...

Não só pode como devia ser de todos os BENFIQUISTAS!

fala por ti!!!

NO COMENT is the BEST answer

Universo Benfica

«O importante foi a vitória» - Gaitán

O extremo argentino assumiu que a equipa não esteve ao nível dos últimos jogos, mas salientou a importância de, mesmo assim, ter conseguido somar os três pontos num campo difícil.

«O importante foi termos conseguido uma vitória num campo muito difícil. Penso que hoje não fizemos um bom jogo, mas ganhámos os três pontos», disse Gaitán, admitindo também que a equipa sofreu para cumprir o objectivo.

«Na segunda parte sofremos um pouco, mas também tivemos oportunidades para marcar. Por causa disso complicámos um pouco o jogo», explicou.

Gaitán referiu-se ainda sobre a contratação de José Luis Fernández, que chegou à Luz há pouco mais de uma semana para concorrer consigo na ala esquerda do ataque dos «encarnados». Mais pressão? «Somos 25 jogadores e a pressão existe em todos os jogos, pois todos estão capacitados para jogar. Com a entrada de Fernandez tenho de continuar a lutar por jogar, tal como faço sempre», garantiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242429