CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Diablo

Psicologicamente, era espectacular chegarmos à jornada 20 (a partir das jornadas vinte e... já temos cheirinho a final de época) ainda com os 4 pontos de avanço sobre o porto (pelo menos). Uma vitória nos barreiros é meio caminho andado para isso acontecer.

el_mago

Citação de: Diablo em 12 de Janeiro de 2010, 00:22
Psicologicamente, era espectacular chegarmos à jornada 20 (a partir das jornadas vinte e... já temos cheirinho a final de época) ainda com os 4 pontos de avanço sobre o porto (pelo menos). Uma vitória nos barreiros é meio caminho andado para isso acontecer.


Lá estarei nos barreiros para mais uma vitória este domingo e na jornada 20 já vamos a mais de 4 pontos desses tripeiros de certeza...




Dandy

Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: Bakari em 11 de Janeiro de 2010, 20:45
Mas com tão maus jogadores como fazem crer neste fórum como vamos ganhar ao Maritimo? Li os comentarios aos nossos jogadores aqui no fórum nestes ultimos 2 dias e cheguei à conclusão k à excepção dos centrais e do Saviola, o resto da equipa è treta, só para encher. Às tantas até pensei k tinhamos perdido com o Rio Ave. Enfim....
Isso não é bem assim...
Acho que os únicos que não são consensuais são o Quim e o César Peixoto, de resto, acho que é tudo mais ou menos consensual.






   Como deves saber... o DiMaria é tudo menos consensual.




tiagoterceira

vamos cozinhar o "Maritime" no seu proprio "caldeirao"...e mai nada!
2 batatinhas para acompanhar o cozido... :D

TheHybrid

Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 02:16
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: Bakari em 11 de Janeiro de 2010, 20:45
Mas com tão maus jogadores como fazem crer neste fórum como vamos ganhar ao Maritimo? Li os comentarios aos nossos jogadores aqui no fórum nestes ultimos 2 dias e cheguei à conclusão k à excepção dos centrais e do Saviola, o resto da equipa è treta, só para encher. Às tantas até pensei k tinhamos perdido com o Rio Ave. Enfim....
Isso não é bem assim...
Acho que os únicos que não são consensuais são o Quim e o César Peixoto, de resto, acho que é tudo mais ou menos consensual.






   Como deves saber... o DiMaria é tudo menos consensual.



O César e o Quim de facto não para mim jogadores para serem titulares do Benfica, mas neste momento são os melhores para o lugar...e concordo com o Di Maria já precisar de uns minutinhos no banco

rambo

Mais que importante é FUNDAMENTAL ganharmos este jogo.

maxi04

Citação de: Dandy em 12 de Janeiro de 2010, 02:16
Citação de: maxi04 em 12 de Janeiro de 2010, 00:19
Citação de: Bakari em 11 de Janeiro de 2010, 20:45
Mas com tão maus jogadores como fazem crer neste fórum como vamos ganhar ao Maritimo? Li os comentarios aos nossos jogadores aqui no fórum nestes ultimos 2 dias e cheguei à conclusão k à excepção dos centrais e do Saviola, o resto da equipa è treta, só para encher. Às tantas até pensei k tinhamos perdido com o Rio Ave. Enfim....
Isso não é bem assim...
Acho que os únicos que não são consensuais são o Quim e o César Peixoto, de resto, acho que é tudo mais ou menos consensual.






   Como deves saber... o DiMaria é tudo menos consensual.
Óbvio que sim, mea culpa...

Elvecchio

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 03:35
Mais que importante é FUNDAMENTAL ganharmos este jogo.

Não podia estar mais de acordo como tambem já é habitual. Uma vitoria na Madeira coloca-nos numa posição muito favorável.

Rambo:  :bow2: :bow2: :bow2:

sete


Bela Guttmann

O estado do relvado dos Barreiros é péssimo e impraticável :disgust:


Mjölnir

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 03:35
Mais que importante é FUNDAMENTAL ganharmos este jogo.
Amigo rambo, espero que ainda não te tenhas conseguido "enfezar" para este jogo.
O0

rambo

Citação de: Mjolnir em 12 de Janeiro de 2010, 10:03
Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 03:35
Mais que importante é FUNDAMENTAL ganharmos este jogo.
Amigo rambo, espero que ainda não te tenhas conseguido "enfezar" para este jogo.
O0

Sinceramente estava muito "preocupado" (desfézado) com o Rio Ave...

Neste, contra o Marítimo (quase) arriscava por os ditos na guilhotina.

Venham lá mais 3 pontos pf ... :)

bystander

tenho mais receio do relvado do que do marítimo  :-X

RuiSLB32

Citação de: bystander em 12 de Janeiro de 2010, 11:36
tenho mais receio do relvado do que do marítimo  :-X

Yah na piscina e complicado jogar a bola... :bah2: