CN 16ª J: CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica, 17Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Peçanha, Alonso, Robson, Fernando, Paulo Jorge, Olberdam, Manú, João Luiz, Roberto Sousa, Cláudio Pitbull, Babá
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires (Carlos Martins [58m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [58m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (30), Maxi Pereira (34), Óscar Cardozo (45), Luisão (70)

Sickness:SLB

Tenho de ir aos registos a ver se na Argentina e em Espanha, quando chovia, o Aimar ficava no quentinho da sua casa. É que sai caro...

Brave Heart

Citação de: nietzsche em 14 de Janeiro de 2010, 16:25
ninguem arranja bilhetes? fui hoje a bilheteira disseram que tava esgotado em lisboa e na madeira, em lisboa esgotaram hoje e só havia 300 bilhetes

Se és da madeira faz-te sócio do Marítimo, pagas as quotas deste mês (1,5 € + 1 foto), e podes ir ver o jogo do Benfica e outro qualquer durante este mês...

PablitoAimar

Isto ta nevoeiro e chuva por aqui  :bah2:. Espero que domingo faça sol. Vou la estar faça chuva faça sol  :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ferdinando_SLB

Recomendações aos adeptos para o próximo jogo
Csmaritimo.pt

                               Por questões de segurança, o Marítimo e as entidades envolvidas na organização do próximo jogo, a disputar domingo, às 20:15 horas, no Estádio dos Barreiros, recomendam que não sejam utilizados elementos identificativos do adversário no sector central, tais como camisolas, cachecóis, bandeiras ou outros.  Os adeptos que, na porta do Estádio, utilizem elementos como aqueles acima referidos deverão dirigir-se, por questões de segurança, para a bancada reservada aos simpatizantes do adversário.
O Marítimo pede ainda a todos aqueles que queiram assistir ao jogo para que cheguem ao estádio o mais cedo possível, devido aos condicionalismos provocados pela obra em curso. Para facilitar os acessos, as portas abrirão duas horas antes do desafio, mais concretamente às 18:15 horas.

PablitoAimar

Ferdinando eu tenho bilhete pa lateral direita mas se quiser entrar pa lateral esquerda onde os adeptos do maior vao tar ne? posso entrar?   O0

Dos_Santos

se fores com uma camisola ou objectos do glorioso deves ser reencaminhado para a lateral sul

18.15 ja tou na porta pa entrar no estadio! vai encher a lateral sul num instante..

Ferdinando_SLB

Citação de: PablitoAimar em 14 de Janeiro de 2010, 18:05
Ferdinando eu tenho bilhete pa lateral direita mas se quiser entrar pa lateral esquerda onde os adeptos do maior vao tar ne? posso entrar?   O0

Se fosse para a central como é o meu caso, conseguias entrar para a Lateral esquera (Norte) porque com o aviso que foi publicado vou me mudar para la, e como a Lateral direita(Sul) vai ter tambem adeptos do benfica e do maritimo penso nao vao te deixar mudar..

Ferdinando_SLB

Citação de: LuisCarlos em 14 de Janeiro de 2010, 18:07
se fores com uma camisola ou objectos do glorioso deves ser reencaminhado para a lateral sul

18.15 ja tou na porta pa entrar no estadio! vai encher a lateral sul num instante..

Esse é so o caso se estiveres na central, acabei de ver no site do maritimo e ate pus aqui neste topico.. quanto a hora é de aconselhar a ir bem cedo..

mar_vivo

Citação de: PablitoAimar em 14 de Janeiro de 2010, 17:45
Isto ta nevoeiro e chuva por aqui  :bah2: . Espero que domingo faça sol. Vou la estar faça chuva faça sol  :metal: :metal: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Da maneira que isto está, bem podes esperar sentado, numa confortável poltrona... >:(
O sol meteu licença indeterminada.

Dos_Santos

Citação de: Ferdinando_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: LuisCarlos em 14 de Janeiro de 2010, 18:07
se fores com uma camisola ou objectos do glorioso deves ser reencaminhado para a lateral sul

18.15 ja tou na porta pa entrar no estadio! vai encher a lateral sul num instante..

Esse é so o caso se estiveres na central, acabei de ver no site do maritimo e ate pus aqui neste topico.. quanto a hora é de aconselhar a ir bem cedo..

por acaso todos os anos tenho a sorte de entrar na central e conseguir passar para a lateral!! espero qe este ano nao seja excepçao... este fim d semana é todo po benfica.. sabado aeroporto e jantar domingo treino de manha e jogo a tarde

Ferdinando_SLB

Citação de: LuisCarlos em 14 de Janeiro de 2010, 18:14
Citação de: Ferdinando_SLB em 14 de Janeiro de 2010, 18:10
Citação de: LuisCarlos em 14 de Janeiro de 2010, 18:07
se fores com uma camisola ou objectos do glorioso deves ser reencaminhado para a lateral sul

18.15 ja tou na porta pa entrar no estadio! vai encher a lateral sul num instante..

Esse é so o caso se estiveres na central, acabei de ver no site do maritimo e ate pus aqui neste topico.. quanto a hora é de aconselhar a ir bem cedo..

por acaso todos os anos tenho a sorte de entrar na central e conseguir passar para a lateral!! espero qe este ano nao seja excepçao... este fim d semana é todo po benfica.. sabado aeroporto e jantar domingo treino de manha e jogo a tarde

Queria ir ao aeroporto, e também ao treino mas está complicado na tenho boleias e o cota esta a trabalhar.. Erg

Mas ao jogo nao falto.. sim vamos ser muitos na lateral vai estar sobrelotado  :slb2:

PablitoAimar


Ru10

A ver se o tempo finalmente deixa que haja um jogo de futebol decente...

el_mago

 
Se não parar de chover hoje, vamos ter mais um jogo na lama.
Vais ter que ser marcar 1 e trazer os 3 pontos.



FAntunes