CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

vermelhoftw

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2024, 18:35É insustentável continuar com o Morato a LE

O alemão não sabe mais e ridículo esta dinâmica, mete lá um central a jogar com um lateral esquerdo...

Sabrept

Boa tarde Benfiquistas.
Vim passar os Reis a Espanha e apenas estou com o telemóvel.
Alguma forma de ver o jogo?
App ou um "Inacio" que funcione?

Estamos a jogar bem?

Abraços e Obrigado.

BrunoP

O Morato defensivamente dá-nos qualidade e consistência... agora quando é preciso arrancar e transportar a bola, é zero...

Não é uma critica ao Morato, visto que ele não é, nem nunca foi lateral.

Na posição dele é um bom jogador com potencial para grandes vôos.

SLBRulez

Citação de: Rørikus em 06 de Janeiro de 2024, 18:36Que relvado de merda. Como é possível permitirem um relvado destes numa primeira liga.
Se temos clubes que não pagam salários largos meses admiras-te que os relvados sejam uma merda?

Caixadeoculos

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2024, 17:42A Sporttv tem a opção de desativar os comentários. Graças a Deus.

Porra, nem sabia isso!

Já desativei!

Já valeu o dia!

paulocc22

Jamal

Silveralho

Citação de: allRED em 06 de Janeiro de 2024, 18:34Todos os anos jogamos com menos um, este ano é o Morato, que sina a nossa

Calma, o mercado corre a nosso favor !

Faz lembrar há uns tempos no trabalho...vem o chefe do meu chefe pedir para eu limpar uma poça de óleo atrás de uma máquina (eu tinha limpo uma hora antes mas ela tinha fuga).
E eu disse isso ao chefe....ele responde com um "o problema está identificado"...eu respondi com "isso é que interessa, não é resolver ! "

lPhoenix

Cardoso81

dellacosta

O quê que o Morato dá ao jogo do Benfica?

Alguém consegue explicar? É que eu não vejo nada de positivo.