CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

bredoada

DD

Citação de: Adao em 06 de Janeiro de 2024, 18:00Parabéns ao Arouca bancadas cheias de adeptos das duas equipas sem os típicos problemas de adereços clubisticos. Valorizar a nossa ligas é isto
Verdade

Karel Alinho

Não sei pq, mas acho que o regresso de Di Maria e Otamendi, é também o regresso de dois problemas táctico-técnicos que tardamos em resolver.

Stigmat

Citação de: pmmp20 em 06 de Janeiro de 2024, 17:58
Citação de: paulocc22 em 06 de Janeiro de 2024, 17:57ter de ouvir este idiota porquista do freitas lobo ninguém merece

vamos ter q aguentar o porco a puxar pelo Arouca durante todo o jogo.

Não vais. O jogo ta a dar na RTP Internacional.

axiomas

Citação de: JustMe em 06 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: pmmp20 em 06 de Janeiro de 2024, 17:58
Citação de: paulocc22 em 06 de Janeiro de 2024, 17:57ter de ouvir este idiota porquista do freitas lobo ninguém merece

vamos ter q aguentar o porco a puxar pelo Arouca durante todo o jogo.
"É, o Arouca não pode dar tanto espaço ali no meio aos jogadores do Benfica."

Golo do Benfica! - "É, mas houve uma grande desatenção ali por parte da defesa, e toda a jogada começa numa perda de bola no meio-campo do Arouca..."

espero ouvir esse choro três vezes. Na primeira meia hora.

meialibra

Hoje os meninos António Silva e João Neves irao ser amarelados quase de certeza

LuisPortugal

Em Portugal ninguém sabe respeitar um minuto de silêncio? O povo tuga é mesmo deficiente ou algo do género?

zurk.the.baka

Não sei o que me irrita mais o Roger não mudar o 4x2x3x1 se a sporttv chamar-lhe tudo menos 4x2x3x1.

K9Pitbull

Chico_odv

Citação de: P311 em 06 de Janeiro de 2024, 17:20
Citação de: Chico_odv em 06 de Janeiro de 2024, 17:12
Citação de: P311 em 06 de Janeiro de 2024, 17:07
Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2024, 17:05
Citação de: P311 em 06 de Janeiro de 2024, 17:04Bajrami? Aleatório...
É Central

Eu sei. Não deixa de ser estranho. No último jogo, foram Gustavo, Hugo Félix e Gerson para o banco.

Não percebo o sentido de hoje ir o Bajrami.

Porque os outros iam e jogaram agora nos B... o Bajrami vai só preencher uma vaga no banco.

Eu sei isso, não é a minha questão.

O Bajrami é normalmente titular na B com o Gustavo. A minha dúvida é o porquê de levar mais um central quando já há Tomás no banco e qual a hierarquia dos centrais.

O Bajrami troca muito com o Lacroix, só o Gustavo joga sempre.

O Bajrami está lá para termos 9 jogadores de banco. Podia ter ido o Lacroix, mas não foi.