CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

benficaslb1


vieirah1904


bmuc79

Citação de: Smultronstället em 30 de Dezembro de 2021, 21:28
Que burro o Jan

burro?

fdx

querias que fizesse o quê para além de ter cortado a bola limpo?

pedido desculpas?

rsd

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2021, 21:28
Citação de: rsd em 30 de Dezembro de 2021, 21:27
O mesmo desnorte numa tática diferente. A única diferença é que não entraram completamente a dormir.
Mas esperavam o quê? O Veríssimo pegou na equipa á quanto tempo?

Eu por cá não esperava nada de diferente.

Phanatik


arl


jp23



bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O SL Benfica vencer o FCP.

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Smultronstället


Carlos Amorim

Isto é uma merd..
Isto é amarelo, lol. No outro dia o Fábio Cardoso não viu nada.
Palhaçada.
Acho que hoje não acabamos com 11.
Como tacticamente está mais equilibrado, o árbitro tem de tratar de desequilibrar.

O cota do bigode

É a varrer este bando de porcos, se for para perder que seja a dar cacetada nestes cabroes

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk


RedFenix

Que circo está pocilga de campo, impossível fazer um jogo normal aqui...

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk


Spartacus

mais uma vez nao vamos acabar com 11, um classico quando jogamos no dragay

DeSousa