CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

F1

Citação de: Xanghai em 30 de Dezembro de 2021, 21:41
Para quem achava que o problema era o treinador... não acordem para vida.
Fdx O Veríssimo não tem Grimaldo, Otamendi e Darwin...

arl


vml

Impressionante... 2 golos em 3 minutos... Não culpo o Veríssimo por nada disto. A culpa é da direção, da anterior equipa técnica e dos jogadores. Todos estes grupos, acham que são vedetas e que são muito melhores do que realmente são.

Ah... Obviamente, a primeira culpa é dos sócios, que votaram LFV e depois RC.

2.o amasso em uma semana, mas as palminhas vão continuar...

The Horror

Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 21:49
Até ao golo o jogo estava equilibrado.

Uns marcam outros não.

Acho que em 2 dias fica difícil de fazer melhorias nesta equipa. Nota-se que muitas rotinas ainda estão lá.

Lol.

Bailey

Citação de: Nebur_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Podem memorizar, esta época acabou meus amigos.. esqueçam!!! Faz me lembrar tempos negros que passamos à uns anos atrás!
A grande diferença de há uns anos atrás é precisamente eu (e todos os que vivemos aquilo) estarmos (bem) mais velhos, e se dantes havia vontade, crença para mudar, hoje em dia já me tou a cagar pra isto.

tripleking


Holmesreis

O pior é que olhamos para o banco e não vemos ninguém para mudar este marasmo.
Só se fosse o Radonjic, que vai ficar lesionado até junho.

jppm89

Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2021, 21:51
Os nossos avançados também são uns conas moles a chutar... É cada tiro ao boneco. Enfim...

Aquele cabeceamento do Ramos, impecável

DBdennisDB

Citação de: JohnnyBigodes em 30 de Dezembro de 2021, 17:16
Citação de: Torgal em 30 de Dezembro de 2021, 17:01
Não duvido que com alguns destes em campo quem tremia no próprio Dragão era o Porto.


Grande equipa que podiamos ter feito...infelizmente o Vieira precisava de uns trocos emprestados então oferecemos o Bernardo ao Monaco, Cancelo ao Valência...

Outros valores se impõem.....

....dinheiro

.

slbenfica_croft


dvck


Pedro Nunes 28


benficaslb1

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 21:47
Almeida tem de ficar no balneário se ainda quisermos ter hipóteses de empatar isto.

kkkkkkkkkkkkk

RedFenix

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 21:48
Só iludidos ou burros podiam achar que a coisa hoje ia correr de forma diferente.

Repito.. iludidos ou burros.
Por muito duro que seja temos de encarar a realidade, o português típico é burro que fode, e nós enquanto maior instituição portuguesa de desporto sofremos muito com isso.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk


iloy

Citação de: Kyuso em 30 de Dezembro de 2021, 21:51
O Gonçalo Ramos não dá uma pra caixa, pareçe que tem dois penedos os pés

Ele não tem simplesmente o talento que muitos aqui sonham