CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

MaFd_R@_SLB






Pontus

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: Pontus em 30 de Dezembro de 2021, 22:07
Citação de: Chairman em 30 de Dezembro de 2021, 22:06
Citação de: P311 em 30 de Dezembro de 2021, 22:02

Não obstante que somos uma vergonha isto também mete nojo. Mas como a direção se está a cagar temos disto

Na semana passada foram os nossos golos, todos ilegais.
Hoje não passa nada! Vale tudo

Mas alguem do Benfica fala?

Pois, esse é o problema

Pedro Neto

Eu por acaso tive logo a sensação que era uma paragem de bola com o braço. O problema é que o Benfica está numa espiral de problemas catastróficos de Gestão incompetente que fica difícil ter força para queixas.

FC Porto e Benfica estão em patamares diferentes de competitividade.

arl



diego040675

A mentalidade dos suínos é um mundo de diferença

Se trocassemos os plantéis estávamos a perder na mesma

RedFenix

Façam me sonhar caralho

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk




GodKi

Citação de: coveiro em 30 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Dezembro de 2021, 21:56
Citação de: coveiro em 30 de Dezembro de 2021, 21:54
Alguem sabe se o weigl ja baixou o braço e foi atrás dos jogadores dos porcos? Incrível como se falha aquele golo...bora 3 lugar é nosso fdx ao ponto q chegamos estamos em dezembro....
O Weigl é o unico que consegue ter bola e sair a jogar ... de resto estão todos cagados !

Hoje é o Weigl com bola e o Yaremchuk feito tolinho lá na frente a correr ... de resto 0 !!!

No lance do golo ele levanta o braço a pedir mao...nao sei se é pk a puta da sprtvporcos nao mostra o lance e para de acompanhar o porco
Nao mostra porque ias ver que foi mão e o dono (Oliveirinha) não quer que tu o vejas!