CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Cob92

Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2021, 22:42
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2021, 22:40
Nunca vivi um momento tão humilhante acho eu desde que comecei a ver futebol e ver o Benfica.

3-1 com os lagartos

Mamar 6 golos em 2 jogos seguidos com os porcos

A sério?!

Já passámos bem pior.
Se calhar ele/a nasceu depois de 2000.

Nasci em 97 mas acho que ninguém comeca a ver futebol a nascença ?

Primeira época que vi do Benfica foi em 2007/2008

kramxel²

Devia ter tirado o Almeida ao intervalo (nem devia ter começado, mas isso é outra história), e matou o melhor momento da equipa com as substituições.

benficaslb1

Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2021, 22:43
Isto não é com treinadores da "casa" que vai mudar. Ou trazem um estrangeiro que venha mandar nesta merda a sério ou não estou a ver tomates para acabar com certos mancos e vedetas.

E achas que o Benfica contrata alguém com essas caracteristicas? ahahaha. Desde a primeira saida do Jesus que se percebeu a ideia der ter mansos a treinar.

bmuc79

Citação de: paraguaio3 em 30 de Dezembro de 2021, 22:43
Não estou a ver... Alguma razão física para ter saido o Rafa?

começou a correr e subiu de produção...não se pode desestabilizar assim a equipa.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2021, 22:42
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 22:33
O que se passou aqui? Alguém me explica?

O que raio quis fazer com esta substituições?????

Estávamos a pegar no jogo com 10 e a criar oportunidades de golo e vai estragar tudo com as substituições porque???

Quis comprar crédito junto dos pesos pesados do balneário. É só mais um espantalho. Não admira. Um gajo que recusou convites da primeira liga na esperança de uma demissão mostra a sua capacidade de arriscar.

Não há de ser o primeiro jogo indicador de tudo isso.

Vamos ver se aprende ou se insiste nos mesmos erros.

Tas a brincar com a minha cara?

Com 10 jogadores e meter um jogador sem critério como no taraabt? Meter o Pizzi a extremo?

Para mim diz tudo.

Ele até podia ser excecional no treino que com estas decisões mostrou aquilo que é de forma crua.

Baron_Davis

Como se não bastasse ser um jogo onde os gajos se espumam e dão tudo, ainda damos tiros nos pés

A não sub do Almeida ao intervalo é uma vergonha

Berna®

Falhamos o primeiro golo do jogo e sofremos 2 seguidos. Conseguimos reagir e temos uma expulsão e do nada sofremos o 3

Para a taça eles terem entrado a marcar também fez o jogo, hoje mais uma vez sem atitude mas a faltar um pouco de sorte

Grizzli

Citação de: Moikano em 30 de Dezembro de 2021, 22:43
Citação de: Grizzli em 30 de Dezembro de 2021, 22:41
Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2021, 22:39
Enquanto isto não levar uma limpeza de 6 ou 7 jogadores, é sempre a mesma merda.
Mais..muito mais.
Prefiro um ano 0 com os bons valores da B para a equipa crescer do que continuar nesta senda
o problema é acima.
É obvio que é mas ha N jogadores no plantel que ja nao tem qualidade ou condicoes psicologicas para ca estar.

Como se pode ver nao conseguem dar a volta por cima

Smultronstället

Estes últimos minutos , estão a ser dos mais humilhantes da nossa história

Os jogadores do porto parece que estão com pena

Holmesreis

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Dezembro de 2021, 22:43
Mas cabe na cabeça de algum treinador de futebol, ver a sua equipa em cima da outra à beira do empate, jogando com menos um e mexe em 3 jogadores nessa fase, e logo tirando dois que estavam a ser dos melhores naquele momento??? Só merda neste clube!

Incompreensível.
Está de luto e caiu-lhe uma posição de imensa responsabilidade no colo.
Obviamente que a capacidade de tomada de decisão é mínima.

Di_Maria

Mais uma vez Taarabt em vez de Paulo Bernardo.

O JJ ainda lá está a dar indicações por telefone?


biumbs

Estou descansado. A seguir o capitão coragem vai dar uma reprimenda na equipa.

Isaaquinho

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 22:45
Citação de: Isaaquinho em 30 de Dezembro de 2021, 22:43
Isto não é com treinadores da "casa" que vai mudar. Ou trazem um estrangeiro que venha mandar nesta merda a sério ou não estou a ver tomates para acabar com certos mancos e vedetas.

E achas que o Benfica contrata alguém com essas caracteristicas? ahahaha. Desde a primeira saida do Jesus que se percebeu a ideia der ter mansos a treinar.

Com este presidente duvido...

O_OZORIO

Não temos um caralho de um jogador que faça o passe que o Vitinha fez pqra o Taremi

VitorFernando

Citação de: djhifi em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: paraguaio3 em 30 de Dezembro de 2021, 22:43
Não estou a ver... Alguma razão física para ter saido o Rafa?

A razão é que não chegou a entrar no jogo hoje.

Mas só meteu cepos lá para dentro, praticamente.  :buck2:
Tipo as 3 assistências para golo que fez.