CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

redfox1904

Citação de: Smultronstället em 30 de Dezembro de 2021, 22:51
Alguém que frequente este fórum , alguma vez viu o Benfica a fazer isto ao Porto ?

Que puta de humilhação

Nunca tivemos nessa posição, mas estando como depois o Ruizinho ia poder dar um abraço no Porco da Costa!

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2021, 22:49
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2021, 22:45
Citação de: Faroleiro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2021, 22:42
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2021, 22:40
Nunca vivi um momento tão humilhante acho eu desde que comecei a ver futebol e ver o Benfica.

3-1 com os lagartos

Mamar 6 golos em 2 jogos seguidos com os porcos

A sério?!

Já passámos bem pior.
Se calhar ele/a nasceu depois de 2000.

Nasci em 97 mas acho que ninguém comeca a ver futebol a nascença ?

Primeira época que vi do Benfica foi em 2007/2008
Felizmente não viste o Benfica no tempo em que nem dinheiro para papel higiénico tinha.
Nao vi, mas fiz questão de aprender a história e aquilo que se passou no Benfica muito antes de eu nascer.

Agora no meu vivido acho que nunca vi o Benfica ser amassado pelos rivais desta maneira de seguida.

Eu vivi o tempo do Benfica sem papel higiénico e digo categoricamente que este é o Benfica mais patético de sempre.

Uma coisa é um clube estar na merda financeiramente e ir à luta com as armas que tem. Outro é gastar bem mais que os rivais e nem lutar dar.

Pedro Nunes 28

Para mim o Veríssimo falha apenas na titularidade e depois não substituição do AA ao intervalo e nas substituições que mataram a equipa !

Lellominsk

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2021, 22:50
Primeiro erro de Veríssimo : ter aceite pegar nesta merda ...
Segundo erro de Veríssimo: ter aceite levar os montes de merda da rebelião
Terceiro erro de Veríssimo: nunca vertoghen pode jogar num central a 2 (aqui admito também o meu erro)
Quarto erro de Veríssimo: Almeida na esquerda (depois do erro de o ter levado)
Quinto erro de Veríssimo: Gonçalo não tem qualidade para jogar a titular do Benfica
Sexto erro de Veríssimo: tira o marcador do golo para deixar um garoto
Sétimo erro de Veríssimo: aquelas 3 substituições, surreal...

Posto isto ... A culpa é do JJ

Uma palavra especial para:

Gilberto, um manco mas dá tudo ...

Reparem na postura de Pizzi e seferovic ... Obrigado Veríssimo por não teres colhoes

Com tanto jogador de merda... já a minha falecida mãe doida pelo Sport Lisboa e Benfica... sem ovos não temos omoletes ... e mesmo com omoletes se o cozinheiro for fraco é só mesmo para matar a vontade de comer ... porque nunca se soube o que é fome...

Mas pode ser que caminhemos para a fome ... em todas as modalidades ...

Exigência de merda neste clube ... qualquer tiro o puto de lá...

draconic

Citação de: KRF em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
3 jogos com os ditos grandes e 1-9 pior que isto é dificil
2-9, não que altere grande coisa mas pronto.
A merda está feita.

butch vig

Tenho pena do Gilberto, nota-se que o homem quer fazer tudo. Mas simplesmente não sabe mais.

É tipo Fernando Aguiar.

alves6

Nao temos categoria nem classe para sequer apertar com estes merdas. A única coisa de Benfica que há no clube são os adeptos. Mais uma travessia à la anos 90 se avizinha.

lPhoenix

Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 22:52
Citação de: Harlem em 30 de Dezembro de 2021, 22:48
Respeito muito o Veríssimo pela coragem que teve em ir a jogo hoje depois do que aconteceu na vida pessoal dele, mas não desculpo continuar a dar minutos e ficar refém dos pesos pesados que fodem o balneário todo. Se era para isto...

Mudou o sistema e quero crer que se apoiou nas eventuais rotinas ou jogadores mais utilizados para um primeiro jogo.

Essas considerações fazem sentido com algumas semanas de treino.

Entendo o que dizes mas para mim isso já não justifica continuar a dar minutos a Taarabt ou Pizzi.

Espero que também tenha ficado claro para o Veríssimo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: benficaslb1 em 30 de Dezembro de 2021, 22:54
Alguém que frequente este fórum , alguma vez viu o Benfica a fazer isto ao Porto ?

Que puta de humilhação

Sõ naquela final da taça da liga, e naquele jogo "do Eusébio"

Para Taça com menos 1...no golo do André Gomes.

Harlem

Que puta de humilhação

Seria preciso uma equipa maravilhosa nossa, eles fazem isto de Zaidus, Manafas e Taremis

Orgulhosamente_SLB

Citação de: PattyBrooks em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Quem vem falar do Veríssimo por causa deste resultado é desonesto intelectualmente. O homem deu treino e meio depois de uma novela do mais absurdo que há. Tem ausências de peso na defesa e no ataque. E ainda leva com jogadores burros.

Decilpa lá mas o AA a titular é qualquer coisa...

Voltar ao intervalo e com amarelo não é incompetência, é burrice...

As três substituições,  sem palavras...

GodKi

Citação de: PattyBrooks em 30 de Dezembro de 2021, 22:53
Quem vem falar do Veríssimo por causa deste resultado é desonesto intelectualmente. O homem deu treino e meio depois de uma novela do mais absurdo que há. Tem ausências de peso na defesa e no ataque. E ainda leva com jogadores burros.
Nenhum treinador que tenha o mínimo de qualidade toma a decisão de mexer na equipa quando esta, com 10, tem total ascendente sobre o adversário, NENHUM!

Yuri_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2021, 22:54
Para mim o Veríssimo falha apenas na titularidade e depois não substituição do AA ao intervalo e nas substituições que mataram a equipa !

"apenas"