CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

slb_1983

Acabado de chegar a Guimarães com mais 3 pontos no bolso!!!  :dance: :dance: :dance: :slb2:

Tenho só que salientar o facto de os bilhetes mais caros custarem 75e.. Mesmo assim ainda éramos bastantes e fizemos muito barulho na pedreira  O0

pablogringo

Muito Bem as claques Benfiquistas...

a apoiar desde o primeiro minuto até ao fim...

... sempre pelo Benfica. ;-)

Gostei

leo

Citação de: albertosantos em 27 de Janeiro de 2013, 00:35
Ficou provado que em jogos sem "coisas estranhas", o Benfica tem equipa para eles todos!!!

Nahhhhh,nahhhh,nahhhhh
SEM COISAS ESTRANHAS DE MAIOR RELEVO !!!!!
EU CONTINUO A ACHAR ESTRANHO QUE O PUTO DO RELVADO CONTINUE INCLINADO AO MAXIMO !!!!!!!!!!!!!!
Eu tento tento tento compreender a razao de apitar desta maneira ,mas nao consigo.
Nao foi por neste jogo em que no arbitro nao teve OPORTUNIDADE de nos lixar que ele nao fez o seu trabalhinho sujo!
na segunda parte entao foi 1 festival
A MIM JA NAO ME COMEM MAIS !
TDOS PA PQP

TOOOOOOMEMMM       CORRRRRRUPTOSSSS 

Anti-Corruptos

Vitoria importantíssima. mas fico alarmado pelo que vi na 2ª parte. Parece que o "rebenta " começou hoje. Tavam todos rotos na 2ª parte. Ganhamos por tivemos finalmente a estrelinha do nosso lado contra estes porcos B

sergio19azb

Citação de: pablogringo em 27 de Janeiro de 2013, 01:00
Sou Benfiquista.
e também sou de Braga. (não do braga)

Fui ao estádio, claro sem pagar... com cartões de cadeira que me emprestaram. Nunca iria eu dar dinheiro a ladrões... (Bilhetes a 35 € e 75 €, claramente com a intenção de só entrarem os proprios sócios,... resultado; pouco mais de meia casa)

O Benfica foi superior em tudo... durante todo o jogo... aliás, disse à minha esposa logo no inicio que me parecia que o jogo ia dar uma vitória facil para o Benfica.

Por culpa própria consentimos aquele golo que deu algum alento ao adversário... mas nunca a vitória este em risco... e na minha opinião não merece qualquer contestação...

Enfim... foi uma grande noite... para mim...

PS: os bracarenses cantam tão bem ao Benfica... alias mais do ao proprio braguinha... Gostei...     SOMOS TÃO GRANDES....

Força BENFICA  :bandeiraslb2:
grande Benfiquista, não te deixes entusiasmar pela recente carreira do Braga, o Benfica precisa de todos nós !

xeriff

a determinada altura o vieira já não estava ao lado do salvador que se terá passado?

Rei

Foi um bom jogo, como esperava, tinha dito isto ao Shoky no outro dia. Acertei no resultado e tudo.

sergio19azb

Citação de: xeriff em 27 de Janeiro de 2013, 01:03
a determinada altura o vieira já não estava ao lado do salvador que se terá passado?
também notei. deve ter ido arrear o belo

rlaranjeiro

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Janeiro de 2013, 01:02
Vitoria importantíssima. mas fico alarmado pelo que vi na 2ª parte. Parece que o "rebenta " começou hoje. Tavam todos rotos na 2ª parte. Ganhamos por tivemos finalmente a estrelinha do nosso lado contra estes porcos B

É difícil perceber que jogámos assim por opção?

andres10

Na 2ª parte o Benfica rebontou. Este mês de Janeiro foi muito duro, muita gente dizia que o Benfica ia morrer neste mês .. bem, o que se viu foi que apenas um deslize com o rival direto.

Btw, já vencemos em Braga e Alvalade. Isto é muito positivo. Estou a gostar Jesus, mas isto sem titulo não é nada.

Shoky

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2013, 01:03
Foi um bom jogo, como esperava, tinha dito isto ao Shoky no outro dia. Acertei no resultado e tudo.

Mas nos últimos 15 minutos...foi um sofrimento do crl.

Partouze