CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

dfernandes

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 03:10
Quem vai sacar o jogo sou eu...:)
Cabrón...
Então és tu que estás a fornicar-me o dauniló.

O que não falta são links à escolha hoje looool...

Andei tão à rasca para upar que acabei por meter em vários.

E ó Shoky, essa vitória já foi à tanto tempo que não me lembro minimamente desse jogo!


the.lowlight


FelixBermudes

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 03:14
Citação de: dfernandes em 27 de Janeiro de 2013, 03:12
Sacai juventude, que uma vitória em Braga não é todos os dias!

Devia ser, só para os ver com um melão monumental heheheh.

Ainda me lembro da outra vez em que se falou em matar o borrego...
Golão do Pedro:



O que foste desenterrar ;D

Shoky

Lembras-te dum golo do Figo à Dinamarca, do Schmeichel?
Que simulou, o gajo caiu e tumbas?

Foi igualzinho...mas com o Quim na rede.



dfernandes

LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL o Quim!

Obrigado por me fazeres rir desde que saíste, pá.

Só me tento lembrar do frango contra o Gil Vicente para a Taça da Liga depois de ir à casa de banho senão mijo-me a rir

jase25


Darkboy

Citação de: the.lowlight em 27 de Janeiro de 2013, 03:17
Já viram o que é que o Quim está a fazer? lol

Levantamento perfeito do braço, até parece photoshop. 10/10.

|OnE|


Krovinovas

Hoje, tive a sorte e o prazer de estar com os jogadores todos no final do jogo! Adorei o Lima, impecável!

No fim, no hall geral dos camarotes, estava lá eu ao lado do Paulo Gonçalves, o advogado do Benfica, e vem o Salvador todo exaltado mandar umas boquinhas: "ah e tal é sempre a mesma coisa, o Braga já incomoda muita gente" Todo aziado! Lindo! O Paulo Gonçalves, que estava a mexer ao telemóvel, não ligou e bem e passado um minuto saiu de lá.

Foi só um pequeno acontecimento que registei e o mais curioso é que no fim do Sp Braga- Porto, da célebre mão do Alex Sandro, também lá estive no mesmo sítio, e o comportamento do Salvador é totalmente o oposto, tendo estado lá a conversar com o presidente do FCP e restante malta.

FelixBermudes

Citação de: dfernandes em 27 de Janeiro de 2013, 03:19
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL o Quim!

Obrigado por me fazeres rir desde que saíste, pá.

Só me tento lembrar do frango contra o Gil Vicente para a Taça da Liga depois de ir à casa de banho senão mijo-me a rir

https://www.youtube.com/watch?v=Pe1Da8H-_Sc

Com banda sonora de excelência

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 27 de Janeiro de 2013, 03:21
Citação de: dfernandes em 27 de Janeiro de 2013, 03:19
LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL o Quim!

Obrigado por me fazeres rir desde que saíste, pá.

Só me tento lembrar do frango contra o Gil Vicente para a Taça da Liga depois de ir à casa de banho senão mijo-me a rir

https://www.youtube.com/watch?v=Pe1Da8H-_Sc

Com banda sonora de excelência

foda-se...

HAHAHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHAHA

dfernandes

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 03:21
Foda-se...
Que patinho o Jardel.

Ya. Um lance cagadinho o do golo do Braga.

E eu uns segundos antes todo contente por causa do Benfica estar a circular perfeitamente a bola há 2 minutos sem os gajo do Braga lhe tocarem...

FelixBermudes

Citação de: pedro_mago_10 em 27 de Janeiro de 2013, 03:21
Hoje, tive a sorte e o prazer de estar com os jogadores todos no final do jogo! Adorei o Lima, impecável!

No fim, no hall geral dos camarotes, estava lá eu ao lado do Paulo Gonçalves, o advogado do Benfica, e vem o Salvador todo exaltado mandar umas boquinhas: "ah e tal é sempre a mesma coisa, o Braga já incomoda muita gente" Todo aziado! Lindo! O Paulo Gonçalves, que estava a mexer ao telemóvel, não ligou e bem e passado um minuto saiu de lá.

Foi só um pequeno acontecimento que registei e o mais curioso é que no fim do Sp Braga- Porto, da célebre mão do Alex Sandro, também lá estive no mesmo sítio, e o comportamento do Salvador é totalmente o oposto, tendo estado lá a conversar com o presidente do FCP e restante malta.

Ele está-se a cagar para o Braga. Quer é ajudar o Porto e foder o Benfica.